*JP Narrando*
Tinha dado um tempo para ela pensar no que ela tinha falado, fiquei em um dos barracos que tinha aqui no morro vazio e fique por lá mesmo, ela tinha que tomar a decisão por ela mesma, já que a obriguei a ficar comigo no começo, mas agora é diferente, ela tem que ficar comigo por que me escolheu, depois de dois dias que não tinha aparecido em casa já estava com muita saudade dá minha filhinha linda, de dormir nos braços dá minha mulher, mas assim que entrei pela porta tudo que eu vi foi o silêncio é escuridão, a minha casa de novo tinha virado um poço de tristeza e solidão, tudo era escuro e frio, então ela tinha tomado a decisão dela, tinha partido assim como Marcela fez, assim como o meu pequeno anjinho fez, todos ao meu redor se vão e eu fico aqui nesse inferno, como se eu fosse o próprio capeta e todos fugissem de mim.
Mas já que todos me achavam o capeta em pessoa, a partir de hoje eu seria o capeta, não tinha mas ninguém para eu ser bonzinho, então a partir de hoje eu sério o capeta em pessoa.
Depois de três semanas só me drogava e bebida, era festa todo dia e claro muita mulher, sei que muitos podem me achar um completo idiota, mas eu tô ligando um foda-se para vocês.
Hoje exatamente faz três meses que não vejo e falo com a minha filha, sei que tudo mudou mas eu ainda considero ela minha filha, Falei para DR não falar mais de mim, para Thayla, mas não me aguento e pergunto dela para ele, e saber que ela anda bem, me acalma o coração, mas ao mesmo tempo me dói o coração por ela está tão longe de mim, hoje tem baile é claro que eu vou, as piranhas tudo cai matando no boy aqui e claro até por que eu sou muito lindo!
Coloco minha beca e passo meu perfume, não estou mas na casa em que Thayla e eu morávamos, decidir que a casa era grande de mais e que não iria morar mais lá, desde tão estou morando em um dos barracos que tenho, subo na minha RR 1100 e saio rasgando para o bairro e porra tava o fluxo, a minha vida agora é isso, é beber, comandar o morro e muita festa, minha vida se resume a isso. Passo o baile todo fumando e bebendo muito, me lembro de poucas coisas que aconteceram no baile, só lembro de Caroline chegar e me beijar, depois na me lembrava de mais nada.
Acordo no meu barraco com uma dor de cabeça muito forte que tomo um banho e visto uma roupa qualquer e vou direto para a boca, chegando lá vejo uma movimentação estranha, entro e vejo CB olhando para a cara de uma menina adolescente que estava envolvida no sofá ele olha admirado é isso me deixa muito chateado, não sei o que exatamente essa menina veio mas não gosto do jeito que ele olha para ela.
— Que isso CB ? — ele se assusta e se levanta dá minha cadeira, só aí vejo que a tal menina está dormindo.
— Não sei chefe uma mulher chegou na barreira e empurrou a menina e disse que ela era sua irmã e saiu doida, a menina estava machucada e com umas roupas estranhas então Clara deu uma peça de roupas para ela e deixou ela tomar banho também, aí cambei pra cá! — disse tudo muito rápido e vejo que acordei muito tarde, já são quase 17:00 dá tarde, mas ontem foi uma lombra pesada.
— Como assim uma mulher chega e simplesmente joga uma menina aí é fala que ela é minha irmã? — grito é acabo assustando a menina que levanta com medo. É porra ela é minha cara! Tinha cabelos cacheados ela era uma mistura minha e de Jiliano, ela me olhava com uma admiração, como se eu fosse sua salvação, estava com um vestido de clara e com sandálias bastante usadas, me aproximo e ela continua me olhando.
— Quem te trouxe aqui? — pergunto ainda admirando o olhar dela.
— A Marli disse que quando fizesse 18 anos me traria para conhecer meu irmão mais velho! — diz sorrindo, CB suspira e me dá vontade de quebrar a cara dele.
— Não nega ser irmã sua JP! — diz sorrindo.
— Cala a porra dá boca! Que eu tô doido para meter uma bala bem no meio dá sua testa! — digo já com muita raiva
— Quem é essa tal de Marli? ? — pergunto.
— A cafetina que cuidava do local que eu ficava! — diz me olhando nos olhos.
— Você se prostituia? — pergunto chocado.
— Não! só morava lá, era como se eu fosse uma empregada, Marli disse que mamãe me trocou por uma casa que Marli tinha! — diz isso uma tranquilidade, como se não se importasse com isso.
— Como é seu nome? — pergunto ainda olhando para ela que me encara me desafiando, não nega ter meu sangue nas veias.
— Jaquellyne! — diz se sentando no sofá novamente.
— CB chama o Juliano para mim! — mando e ele me olha como se eu fosse um doido.
— Juliano saiu com a mulher dele ontem e até agora não chegou chefe! — diz me olhando.
— Então localiza ele seu inútil! — digo é volto a encara a menina a minha frente — E você vem comigo, vou te levar para a minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanficThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...