CAP-06

9.7K 694 8
                                    

       ◇◇◇◇ JP narrando◆◆◆◆

        Muitos podem está me achando um loco sádico, mas não eu não sei quando fui para no quarto dela, mas foi como se tudo me chama-se para lá, quando seu pai a me ofereceu tudo que eu pensei foi em como aquele velho Seboso estava sendo cruel com ela, mas depois quando eu conheci a pessoa que thayla é, eu vi que tudo que eu procurava em uma mulher ela tinha, ela era forte, e muito linda, era tudo que eu precisava para ser feliz, estava muito feliz em olhá-la com aquela cara de espanto e sono, mas surgiu um emprevisto na boca central, então tive que ir correndo, quando cheguei tudo estava uma bagunça e muito noiados gritando, peguei minha pistola e atirei pra cima, todos me olharam assustado e calaram a boca.

- Que porra e essa seus merda? - pergunto olhando para todos. Kaike me olha e suspira aliviado.

- Chefe os x9 mandaram o papo e disse que os cuzões do alemão estão querendo invadir hoje a tarde! - disse me olhando.

- Não quero saber quem quer invadir, prepara tudo, se eles quer guerra vão ter! Manda os fogueteiro ficar em alerta não quero erro, e esses bando de noiado vão vazando que acabou por aqui! - digo e todos saiem quase que correndo.

- Já arrumei todas as armas e está tudo em ordem e com bastante munição! - diz k10 saindo da salinha, entro na salinha e me sento, arrumando algumas drogas que estava espalhadas, abro a ultima gaveta e vejo a arma da minha falecida esposa, olho para aquela arma e me lembro o por que de ter dado aquela arma de fogo a Kátia.

      Estava em uma invasão e tudo que eu menos queria e que Kátia fosse atingida, ela era nova e não sabia mexer com nenhuma arma, ela sempre foi favela mas nunca tinha pegado em uma arma, só que agora era diferente era a vida dela que estava em risco, ela vinha sofrendo constante ameaças, e tudo que eu menos queria e que ela sofresse algum dano.

- Pelo amor de Deus volta pra mim! Por que eu não vivo sem você? - disse ela me olhando.

- Queria te entregar uma coisa! - digo e coloco a arma  nas mãos dela que me olha assustada.

- Mas para que isso? - me pergunta.

- Quero saber que pelo menos você pode se defender! - digo sorrindo.

- Mas não sei atirar! - diz me olhando.

- E só você  destravar e mirar e atirar, mas atira pra matar! - digo olhando pra ela que me olha sério.

- Não quero ter que matar ninguém! - diz me olhando com medo.

- Mas se você tiver que escolher para viver, quem você escolheria o inimigo ou você? - pergunto ainda encarando ela.

- Claro que seria eu! - diz me olhando como se eu tivesse duas cabeça.

- ótimo! Agora tenho que ir! Fica com Deus! - digo e dou um selinho nela e saio para mais uma guerra na mina vida.

     

        Pego a arma e coloco na minha cintura, sei que ela não vai aceita, mas pelo menos ela tem que se sentir mais protegida, fico mais algumas horas na salinha e quando saiu vejo muito com suas armas potente andando pra cima e pra baixo, olho para o movimento da rua e acho que isso esta muito quieto, falo com os moleques e mando ficar de olho que esta muito estranho, agora vou buscar minha mulher por que independente de como nos conhecemos, ela vai gostar de mim.

          Entro no meu carro e olho pelo retrovisor e vejo um caro parar a trás de mim, fico olhando e nada acontece, então ligo o carro e coloco ele moro acima, assim que chego ao barraco que DR mora entro logo e vejo que o clima esta muito pesado, ver a pequena encolhida em um canto junto com Daniel, reparo que o velho imundo sorrir para Thayla, a chamo para irmos e vejo que ela não exerce nenhuma resistência, acho isso bom, assim vamos evitar menos brigar e discussões, vejo a pequena correr até Thayla e começarmos a andar para fora da casa, mas ouvir o que aquele velho seboso fala dela é de mais, ela e a primeira dama e a partir de agora todos e quando digo todos, são a favela inteira, vai ter que respeitar ela.

        Então dou um soco tão grande nele que ele cai com o nariz sangrando, DR me olha e da um sorriso fraco para Thayla, saimos e entramos no carro, vejo a pequena se acomodar no banco de trás e me olha sorrindo, sei que essa criança tem a alma da minha filha.

     Acelero o carro e vou subindo o morro, vejo uma movimentação estranha e logo ouvimos os fogos, os cuzões adiantaram a porra toda, logo ouvi um tiros e vejo uma pessoa atirando contra meu carro, e porra nunca agradeci tanto por ser blindado, Thayla se abaixa e a pequena também, tiro minha pistola da cintura junto com a pistola vermelha, jogo no colo dela a arma e ela me olha espantada.

- Vamos sair do carro e você atira em quem você ver! - digo olhando para fora - Vou te dar cobertura e você pega a pequena no banco de trás! - digo isso e abro a porta e atiro em um que esta na minha frente, logo aparece outro e atiro na cabeça, thayla sai do carro e eu atiro em um que estava apontando para ela, ela tira a pequena do carro e vem para o meu lado correndo, logo vejo o carro do DR derrapando na pista e ele sorrindo.

- Acho que advinhei que precisavam de ajuda! Entra Thayla, tenho que te tirar daqui! - diz e Thayla entra correndo só ai vejo que o braço dela sangra, mais que desgraça.

        Tudo que eu menos queria aconteceu ela está machucada, ela entra com a pequena no banco de trás e DR sai em disparada morro acima, se esse desgraçados acham que pode simplismente tenta tomar o meu morro estão enganados, corro morro a baixo para acabar com a raça de quem quer que seja!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏∞﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora