CAP-10

9.2K 684 30
                                    

♚♚♚♚ JP narrando♔♔♔♔

       Acordo e sinto pernas em cima de mim é uma cabeça no meu peito, sinto um cheiro doce de perfume, então abro meus olhos e vejo que tudo que eu pedia ontem aconteceu hoje, ela tava linda toda embolada comigo, então me levanto bem devagar e vejo que dormir mas do que Quatro hora, isso e um milagre já que só consigo dormir duas horas, caminho até o banheiro e tomo um banho caprichado, faço minha higiene e saio e vejo que Thayla ainda dormir, coloco minha roupa e me sento na cama para colocar meu tênis adidas, tenho muito coisa para fazer hoje.

Assim que estou passando perfume vejo que Thayla está acordando.

- Que horas são? - pergunta sonolenta.

- São exatamente 08:40 da manhã! - digo colocando minha arma na cintura.

- Que merda estou atrasada! - diz levatando correndo.

- Vai para onde posso saber? - pergunto colocando minha carteira no bolso.

- Trabalhar que eu não nasci rica! - diz calçando a chinela.

- Já mandei o DR manda o verbo lá na loja que tu trabalha, tu não trabalha mas lá! - digo tranqüilo.

- O que? - pergunta espantada.

- Isso mesmo, mulher minha não trabalha! Agora deixa eu ir! - digo saindo do quarto.

       Desco as escada e vejo Ísis sentada na sala.

- O que faz ai sentada sozinha? - pergunto.

- Acordei cedo para ir para escola mais ninguem me levou então troquei de roupa e vim para cá! - diz com uma voz doce.

- Fica susa que vou resolver isso ai do seu colégio, sua mãe já está descendo! - digo dando um beijo nela.

- OK! Tchau! - diz sorrindo, quando saiu pela porta, vejo uma movimentação estranha, pego minha moto e vejo o Carlinhos que fica de vigia na frente da minha casa.

- Ai que movimentação e essa? - perguntei.

- Estamos em alerta por que o alemão decretou guerra essa noite! - diz. Mas que merda que ninguém me avisa nessa porra, tava sendo ameaçado e nem sabia que desgrama.

- Por que ninguém me avisou? - pergunto com raiva.

- Todos tentaram mas o rádio do chefia tava desligado! - diz me olhando de solaio.

- Firmeza ai! - subi na minha moto e desci como um foguete para a boca central, assim que entrei vejo DR conversando com os fogueteiros.

     Entro na salinha e começo a ligar para os meus aliados, os que era firmeza comigo, assim que término DR entra com Jasmin atrás.

- Já vi que tu sabe do acontecido da madrugada! - diz sentando no sofá.

- Sim sei! Já tô bolando um plano que esse Zé ruela comer grama na minha mão! - digo e Jasmin me olha com medo.

- Ihhh que isso loira não e hora de ter medo não! Se tá na chuva e para se molhar sacou! - digo e ela assente.

- Vamos fazer o seguinte, tu faz aquele esquema de arma, mas eu quero as armas dele, descobri quando o armamento dele chega e me avisa que eu vou manda um presentinho para ele! - digo sorrindo.

- Ja é! Sabe que isso vai ser bem legal né? - me pergunta sorrindo.

- Você sabe que eu adoro ver o circo pegando fogo! - digo sorrindo.

- Loira tem uma missão para tu! Faz o seguinte, voa até a antiga escola na pequena e transfere ela para uma escola aqui perto mas nada de escola pública! Quero uma escola boa! - digo depois que o DR sai.

- Já sei uma que é muito boa! - diz sorrindo - Pode deixar comigo, eu queria te perguntar quem tá morando na casa 02 da rua cinco? - ela me pergunta.

- Ninguém! - digo ainda olhando para o caderno com às contas de droga.

- Eu quero alugar ela! - diz e eu olho para ela.

- Mas a casa e bem grande, tu vai morar sozinha? - pergunto.

- Sim e que o barraco que eu morro não da mais! - diz e coloca o dinheiro na mesa, pego e conto.

- OK! Espero que não aconteça nada lá! - digo olhando para ela.

- Não vai acontecer nada chefe! - diz o sai para fazer seu corre.

     Contínuo arrumando as contas, nem vi as horas passando, me assusto quando Jasmin entra na salinha.

- Já fiz meus correr agora eu vou arrumar minha mudança! - diz colocando o papel da transferência na mesa.

- OK já é! Pode ir lá! - digo e ela me olha.

- Já é to cambando! - diz saindo.

      Olho para o relógio e vejo que já são 11:30, saio da boca subo na moto, assim que começo a descer o morro vejo que está tudo em ordem, contínuo descendo até a escadaria, vejo que o movimento está normal, quando chego na entrada do morro vejo que os vapor estão mechendo com uma menina novinha.

- Que isso aqui porra! - digo e vejo a menina com cara de assustada.

- Ai chefe nada não! - diz o vapor mais velho.

- Que isso Júnior tá tirando com a menina? - pergunto.

- Não que isso chefe! E só que ela passou aqui quase esfregando a boceta na nossa cara! - diz sorrindo.

- Mentira JP só por que eu estou com esse short eles se sentiram na liberdade de falar essas coisas para mim! - diz a menina.

- E tu num é crente guria? - pergunto.

- Sou sim! E que eu fui para a casa da minha colega no asfalto e chegando lá minha roupa sujo muito, ai tive que vestir esses pedaços de pano! - diz olhando para o Júnior com cara feia.

- Estão pode ir! - digo e ela sai correndo morro a cima.

- Não quero mais gracinha como essa aqui ouviu? Aqui ninguém e estrupador ou algo do tipo! - disse mandando o verbo.

- Mas que ela e bonita isso eu não posso fazer nada! - disse sorrindo com uma cara de safado. Sei que tenho que tomar cuidado com o Júnior ele tem umas atitudes suspeitas.

- Fica quieto na sua! Seu vacilão! - digo e ouço a buzina do carro do DR, subo na minha moto e subo de novo para a boca central.

- E ai fez o que eu pedir? - pergunto assim que entramos na salinha.

- Sim os corre está todo feito! As armas deles chegam amanhã de noite! - diz sentando.

- Ótimo! Esse vacilão vai ver a surpresinha que eu tenho para ele.

- Me diz ai! O que tu ta aprontando? - pergunta me olhando.

- Tu tem que se preocupar e com a Jasmin que está mudando para uma casa bem maior! - digo olhando para ele.

- O que? mais que merda! - diz levantando.

- Eu falei que ela ouviu a nossa conversa! - digo sorrindo.

- Vai a merda seu viado! - diz saindo, começo a rir.

- Cuidado! Do jeito que ela está tu não tranza hoje! - grito gargalhando.

♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬

Oii meninas votem e cometem muito, olha vocês querem um bonus Jasmin e Daniel? Me respodam tá!

Bjs da Juccy

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora