☆☆☆☆Thayla narrando★★★★
Minha vida mudou de um dia para o outro, tudo que eu menos esperava aconteceu, parece que tudo virou de ponta cabeça, quando vi que ele tinha me dado uma arma, tudo que eu pensei foi na vida da minha irmã, que estava no banco traseiro.
Eu sei que todos pensam que levar um tiro e a pior coisa do mundo, mas eu descobrir que e bem pior, e uma dor que eu não sei explicar, tá que em toda a minha vida, nunca tinha levado um tiro mas não esperava que isso fosse acontecer logo comigo, mas quando isso aconteceu tudo que eu queria e que nunca mais acontece-se.
DR derrapa na porta de uma casa grande, e bem simples, ele desse pegando Ísis que chora assustada com tudo que está acontecendo, desço do carro e vejo que meu braço está sangrando muito, do nada vejo Jasmin do meu lado me ajudando, ela me leva pra dentro da casa e vejo que ela e bem mais bonita do lado de dentro, esta tudo muito arrumado e cheiroso, vejo DR sumir escada a cima com Ísis que parece mais calma, Jasmin me ajuda a ir até a cozinha e começa a ver o meu braço.
- Foi só de raspão, vai ficar melhor rapidinho! - diz sorrindo mas não acho nenhuma graça.
- Ai meu Deus onde fui amarrar meu jegue! - digo quase chorando.
- Fica calma que isso com certeza não acontece todos os dias! - diz me olhado.
- Você tá me assustando mais ainda, isso tá doendo como o inferno! - digo quase chorando.
- Calma! Isso vai arder um pouquinho! - diz me olhando.
- Um pouquinho! Isso está doendo muito! - digo e sinto meu corpo mole.
- Toma esse comprimido e daqui a pouco você não vai mais sentir dor! - diz e me entrega com um copo de água.
Tomo e ela passa álcool na minha ferida, nossa como isso dói, meu irmão chega falando que colocou Ísis para dormir e fica do meu lado, logo sinto todo o meu corpo adormecer e meus olhos pesarem, tento manter meus olhos abertos mas não consigo, adormeci.
(◆◆◆)
Acordo e sinto meu corpo todo doer, meu corpo está dolorido, penso em tudo que vivi só nessa manhã e vejo que em toda a minha vida nunca tinha me passado pela cabeça que um dia eu iria está no meio de um tiroteio, e que eu iria pegar em uma arma de fogo, nunca na minha vida eu tinha pensado nisso, mas hoje eu provei para mim mesma que sou muito mais forte do que pensei.
Tento ouvir barulho de tiro mais não ouço nada, estou em em quarto muito bonito e organizado, me levanto meio desorientada e sigo até uma porta e abro, o banheiro e grande e espaçoso, entro e fecho a porta, tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro, sinto a água levar todo o peso que um dia estava nele, pego um shampoo que tinha por ali e lavo meus cabelos, passo sabão pelo corpo, saio do baheiro com meu corpo mais leve, vejo que minha bolsa está em cima de um criado-mudo que tem ao lado da cama, abro a bolsa e pego uma muda de roupa, me vestindo logo, assim que estou pentiando meu cabelo a porta do quarto se abre revelando um JP cansado, ele me encara por um determinados minutos até ele caminha até o banheiro e entrar fechando a porta, arrumo o curativo do meu braço e saio do quarto descendo as escada, vejo Ísis brincando em um tapete na linda sala, DR está abraçado a Jasmin dormindo e Jasmin está assistindo TV concentrada.
- Mamãe estou com muuuita fome! - diz Ísis quando me ver.
- Eu tambem estou! Mas sabe como sou um desastre na cozinha e tambem por que eu queria deixar a cozinha de JP inteira! - diz sorrindo e DR se mexe mas não acorda.
- Então vamos resolver esse problema, por que só de vocês falarem, percebir que também estou com fome! - digo sorrindo e caminando até a cozinha com as duas ao meu incalço. - Você sabe me dizer que horas são por que estou perdida?
- São 15:56 da tarde! - diz Ísis com seu sorrio lindo.
- Atah! - digo sorrindo.
- Agora vocês vão morar em uma casa digna! - diz
- Hummm, não tô gostando dessa idéia! - digo olhando para os sanduíches que estava fazendo. - Não sei se quero minha irmã envolvida com isso tudo, ela tem um futuro pela frente! - digo e Ísis me olha sorrindo.
- Eu sei! Mas também não e o fim do mundo, ele perece realmente gostar de você! - diz Jasmin passando manteiga nos pães.
- Eu não amo ele! - digo pra ela.
- Amor não se sente de um dia para o outro, isso se constrói, e eu sei que vocês podem fazer isso juntos! - diz me olhando.
- Você fala como se isso fosse uma novela, mas não é, ele e um bandido e isso pode matar todos nóis sabia? - digo ainda fazendo os sanduíches.
- Mas isso não vai mudar até por que ele quer você e você não pode mudar o destino! - diz me olhando.
- Não vou ficar brigando com todos por uma coisa que não tem volta, tô me acostumando com isso, agora eu só quero paz, e só! - digo colocando os sanduíches no prato ouço JP descer as escadas e DR falando com ele, coloco o prato com os sanduíches na mesa e pego uma coca-cola na geladeira, assim que termino Jasmin chama eles que se sentam na mesa já comendo, sirvo Ísis que come como se tivesse a milhões de anos sem comer.
- Depois quero bater um lero com você! - diz JP me olhando.
- Aqueles gambé desgraçados, só nos deram um susto. - diz DR falando com JP.
- Mas claro só para testa como os armamento de vocês estavam! - diz Jasmin sorrindo.
- ha ha ha ha muito engraçado dona Joana! - diz DR
- Não me chama assim! Você sabe que eu não gosto! - diz terminando de comer.
Assim que DR e Jasmin vão embora respiro fundo que lá vem bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanficThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...