CAP-11

8.9K 660 26
                                    

ⓣⓗⓐⓨⓛⓐ ⓝⓐⓡⓡⓐⓝⓓⓞ

      Mas que merda ele acha que está  fazendo, eu sempre fui independente, sempre trabalhei, sempre fui eu a sair todo dia de manhã para dar comida a minha mãe e minha irmã, por que agora eu iria simplismente sentar e ser sustentada por um homem que acha que é meu dono.

      Apesar que ele está com a vida do meu pai nas mão, então vou ter que obedecer até ele enjoar de mim.

      Me levanto e tomo um banho e desço, assim que chego na sala vejo Ísis.

- Que merda esquecir de ir te levar! Que merda me deu? - digo e ela me olha sorrindo.

- Mamãe estou com fome? - diz passado a mão na barriga.

- Vem com a mamãe! - digo e ela pula nos meus braços. - Mamãe vai fazer um pão com queijo, peito de peru, com muita  maionese, e com alface do jeito que você gosta! - Digo e ela sorrir.

⌒⌒⌒⌒⌒ ♧♧♣♣⌒⌒⌒⌒⌒

       Já tinha arrumado a casa toda e Ísis tinha passado a manhã toda assistindo desenhos, então me deitei com ela, mas tava tudo tão chato.

        Pego meu celular caso uma foto nossa na minha galeria e posto.

"Minha manhã e bem mais feliz com você!" #meuamor #mamãeamamuito.

    Daniel DR, Jasmin Fernandez, Bruno mesquita e outras 450 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Daniel DR, Jasmin Fernandez, Bruno mesquita e outras 450 pessoas curtiram isso.

     Continuamos a assistir os desenhos e logo pego no sono.

     Mas sou logo acordada com a Ísis falando que estava com fome, então me levanto e vou fazer nosso almoço.

       Faço frango assado, com uma salada de brócolis com cove-flor, feijão, arroz soltinho, coloco tudo na mesa e vejo JP entra pela porta tirando sua arma e colocando na gaveta que tem ali perto, ele vem e dá um beijo em Ísis que está sentada na mesa.

- Como foi sua manhã minha flôr? - pergunta todo interessado sentando na mesa.

- Foi ótima, assistir muitos desenhos! - diz toda empolgada.

- Vai lavar a mão! Por favor! - digo e ele caminha até a pia, onde lava as mão e pega uma coca-cola a geladeira.

- O papai te mudou de escola! Agora você estuda mais perto! - diz colocando comida no prato.

- Que história e essa? - pergunto.

- A escola era muito longe e já que você não vai mas trabalhar por lá! Mandei transferi-la para um colégio particular aqui perto! - diz comendo.

- Não vou descutir com você! - digo colocando comida para mim.

- Nossa isso tá bom! - diz colocando mais salada para ele.

Comemos todos juntos, tirei os pratos da mesa e Ísis correu para sala com o celular do JP na mão, estava lavando as louças quando sinto braços rodeando minha cintura.

- Parabéns estava tudo uma delícia! - diz JP beijando meu pescoço.

- Mas que intimidade é essa? - Digo me virando para ele.

- Essa e a intimidade do seu marido! - diz chegando mais perto.

- Você sabe o que eu acho disso tudo! - digo me afastando e me encostando na parede.

- Para com isso vai! Vem aqui! Você e minha! Só minha! - diz e me beija, sinto sua lingua invadir minha boca e chupo, gente que homem gostoso, passo meus braços ao redor do seu pescoço e ele me coloca em cima da bancada da cozinha, ele beija meu pescoço e me derreto toda, nossa como um homem pode faz isso tudo com uma mulher, ele tira minha blusa e faz um caminho de beijos até meus seios, mas quando vai tirar meu sutiã seu celular toca.

- Fala......mas que merda...... Como isso aconteceu...... Eu falei para ele ficar longe caralho........tá tô indo ai! - diz e desliga.

- O que foi que aconteceu? - pergunto me cobrindo.

- Parece que um dos meus vapor, não gostou que levou um fora e foi fazer burrada! Porra eu falei para aquele infeliz não fazer nada porra! - diz já saindo.

- Quantos celulares você tem? - pergunto.

- Dois por que? - me olha.

- Nada e que... Nada! - digo olhando pra ele.

- Tô indo! Depois tu guarda meu celular! - diz saindo, porra o que deu na minha cabeça, faltou pouco para mim dá para ele bem aqui em cima dessa bancada.

     Lavo a louça e me deito junto com a Ísis que logo dorme, assim que estou quase dormindo, a campainha toca.

- Oi ! - digo abrindo a porta para a louca da Jasmin.

- Não vou entrar por que vim aqui te pedir ajuda, vou me mudar e queria sua ajuda! - diz me olhando com os olhos de cachorro pidão.

- Ahhh a Ísis está dormindo sua louca! - digo entrando.

- A acorda essa dorminhoca! - diz me seguindo.

- Mas que carrinha triste e essa.

- Eu e o seu irmão tivemos uma discussão! E parece que não tem volta! - diz sentando no sofá.

- Mas que bosta em! - digo.

- É mas estou tranqüila! Se eu não significo nada a ele, ele também não significa nada pra mim também! - diz me olhando - Mas vamos lá?

- Não posso sua louca! - digo e ela faz cara de triste.

- OK! Mas vai jantar lá hoje né, vou tentar fazer macarronada com quatro queijos! - diz toda alegre.

- Sim eu vou! - digo sorrindo.

     Jasmin foi embora e fiquei sem fazer nada mais uma vez, porra essa vida de ter tudo na mão e uma bosta, fico vendo o facebook, mas tudo que eu queria agora era está  cansada de um dia duro de trabalho.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora