◆◆◆◆◆Thayla narrando◇◇◇◇◇
Acordei e Ísis não estava mais na cama, me levantei e tomei um banho, visto uma roupa para mais um dia de trabalho, pego minha bolsa e desço, meu irmão está na mesa com mina irmã tomando café da manhã.
- Nossa nem me esperou para tomar café! - digo e beijo Ísis e Daniel.
- Eu que arrumei ela, fiz direito? - pergunta Daniel com a boca cheia.
- Fez mais pelo amor de Deus não fale com a boca cheia Daniel! - digo e Ísis sorri.
- Que foi baixinha? anda logo que eu que vou te levar! - diz levantando. - quê que eu te leve?
- Não! Pego um ônibus lá em baixo! - digo e eles somem porta a fora.
Arrumo a bagunça da cozinha e vejo que a casa toda precisa de uma faxina, mas primeiro vou trabalhar, quando eu chegar na hora do almoço eu arrumo, já que hoje e sábado só trabalho meio periodo, saio fechando a porta, começo a descer e vejo que o carro que estava estacionado não esta mas alí, vou descendo quando tombo com uma menina com um short no útero.
- Desculpa! Foi sem querer! - digo já saindo.
- Sabe pelo menos com quem você está falando? Sou Caroline a patroa do morro! - diz com cara de deboche.
- Já pedi desculpa! - digo saindo quando ela pega no meu cabelo.
- To falando com você vadia! - diz puxando meu cabelo.
- Larga ela! - diz uma voz atrás de nós duas.
- Não se mete que eu to só dando as boas vindas para a patricinha! - diz Caroline.
- Eu vou chamar o DR? - diz uma voz feminina.
- Ah jasmin você e um pé no saco, só por que o DR tá te comendo acha que pode se achar, eu sou a patroa! - diz Caroline.
- Então o JP te pediu para ser fiel dele? - pergunta com deboche.
- Não mas vai pedir! - diz seria.
- Então não se ache antes da hora, com licença sua puta! - diz Jasmin saindo e pegando minha mão.
- quem é ela? - pergunto.
- Uma puta que o chefe come! - diz
- é você? - pergunto receosa.
- Eu nada! Mas acho que hoje isso pode mudar! - diz e olha para as crianças brincando na pracinha.
- Por que? - pergunto.
- Por que não tenho onde morar e nem o que comer, então pretendo trabalhar na boca! E você mora aonde? - pergunta.
- moro com meu irmão e minha irmã, acho que você conhece o Daniel! - digo seria e ela comeca a sorrir.
- Voce e irmã do DR? - pergunta.
- Não do Daniel! - digo e ela cai na gargalhada.
- E a mesma pessoa, só que eles abreviam o nome, tipo o meu nome e jasmin, mas eles podem me chamar de JM! Entendeu! - diz e eu balanço a cabeça.
- acho que entendi mais ou menos, tipo o meu ficaria assim! Thayla TH! - digo e ela sorrir.
- Isso! Mas diz ai o que tu faz da vida Mona? - me pergunta.
- Trabalho em uma loja de roupa no shopping! - digo e ela concorda.
Minutos depois passamos em frente a uma coisa que ela disse ser a boca onde eles vendia as drogas, ela disse que ficaria por aqui e continuei descendo, assim que chego pego um ônibus, logo chego na loja.
(◆◆◆◆)
Chego em casa e não tem ninguém minha irmã com certeza ainda está na aula de balé que meu irmão paga para ela e meu pai não aparece mesmo, assim que tomo um banho, começo a tirar o pó dos móveis e limpara o chão, quando já limpei tudo, meu irmão chega no maior agaramento com jasmin, então finjo uma tosse e ele se separam rápido, Jasmin fica toda sem graça e meu irmão diz que tem que buscar Ísis e sai apressadamente.
- Então e verdade o que Caroline falou vocês se pegam mesmo? - pergunto.
- Sim e não! Sei lá e um rolo muito complicado! Nossa a casa tá cheirando! O que você fez? - pergunta.
- Limpei tudo! Fiz uma verdadeira faxina! - digo sorrindo.
- Nossa! Tá de parabéns! - diz se sentando no sofá.
- Quem disse para você se sentar! Vamos me ajudar a fazer o almoço sua preguiçosa! - digo já caminhando para a cozinha. Ela me segue e começa a me ajudar, ficamos falando de coisas aleatória e vejo que Jasmin e bem legal.
- Você vai no baile né? - pergunta.
- Não sei! A Ísis não pode ficar sozinha! - digo mexendo na panela.
- Ah mais vai ser rápido e e bem pertinho daqui! - diz colocando os pratos na mesa.
- Tá bom sua chata! - digo jogando o pano de prato nela
Fazemos um arroz com brócolis e macarrão com almôndegas, Jasmin fez um suco de goiaba e fizemos também um pudim, isso tudo conversando amenidades, meu irmão chega e agarra Jasmin por trás, levo Ísis para tomar banho e descemos e almoçamos todos junto.
(◇◇◇◇◇)
Agora estou me arrumando para o baile, Jasmin não me explicou muito que tipo de roupa vai nesse tipo de festa mais me virei, coloque um vestido uma bleize por cima, com uma botinha, meu cabelo estava solto, até por que Jasmin fez uma chapinha jasmin estava com uma blusa e uma saia, meu irmão já foi e disse que uma senhorinha iria ficar com Ísis, então Jasmin e eu tiramos uma selfie para posta no facebook.
" As Minas Da Quebrada Já tá Mais Que Preparada"
#Tudo_nosso_e_nada_deles #Partiu_baile #Vraauuu #Fuiiii -- Se sentindo feliz com Jasmin Fernandez
- Daniel DR, Jasmin Fernandez, Caio Silva e 265 pessoas curtiram isso.
Saimos e fomos andando mesmo já que era perto, já se ouvia o som de um funk bem alto, assim que chegamos Jasmin enlouqueceu e começou a cantar
- Vou levá-la pro barraco para começa o combate, eu vou fuder com Ela muito loko de selvagem! - canta e dança.
Algumas meninas nos olha de cara feia, do nada Jasmin me da um copo com não sei o quer, e sai me arrastando, subimos uma escada e de longe vejo meu irmão sentado em uma roda de gente, tinha varios homens e varias meninas com seus famoso short cavado na bunda, chegamos na mesa e todos nos olha, logo reconheço a garota que me parou, ela tá sentada no colo de um homem bem vestido e mal encarado, Jasmin senta no colo do meu irmão e sento em uma cadeira que falta, mas sinto dois pares de olhos me olhando.
- Então JP minha irmã filhão! - diz meu irmão para ele que não para de me olhar.
- Muito linda! - diz me olhando.
- Obrigada mas meu nome e....
- Thayla! Já sei, eu sei de tudo que me interessa! - diz me interrompendo e me olhando fixadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
Fiksi PenggemarThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...