CAP-05

10K 745 46
                                    


◆◆◆◆Tayla narrando ◇◇◇◇

         Acordei com minha cabeça doendo e meu corpo, me mexo na cama e sinto que o corpo pequenino da minha irmã esta colado ao meu, mas logo descarto essa ideia, com duas mãos enorme na minha cintura, mas que diabos eu fiz, tudo que eu menos quero agora e um cara atrás de mim, meu corpo fica tenso e tudo que eu mais queria agora e sair daqui e sumir, tento me levantar mas o cara segura a minha cintura com tanta força que penso que vai quebrar, tento tirar as mãos dele de mim e nada adianta, mas logo ouço a voz grossa do JP na minha orelha.

- Vai aonde? - pergunta com sua voz grossa, meu corpo se arrepia todo.

- O que você tá fazendo aqui? - pergunto me levantando correndo e vendo que graças a deus minha roupa estava no corpo, ele se senta na cama e me olha com as sobrancelhas levatadas.

- Agora não posso dormir com minha mulher? - pergunta me olhando, ele me encarra como tanta intensidade que me sinto nua.

- Que historia e essa? Que eu me lembre não casei com ninguém! - digo olhando para ele.

- Seu pai te vendeu para mim! Então agiliza ai Que tenho muito assunto pra resolver aqui no morro! - diz colocando seu tênis da nike no pé.

- Calma lá, que história e essa que eu não tô sabendo, sabia que eu tenho uma vida e que eu não quero ser sua mulher ou puta sei lá o quer! - digo tudo muito rápido.

- Olha o papo e o seguinte, seu pai me deve uma grana braba entente, ontem quando fui cobrar dele e me deu você como moeda de troca, entende que eu nem te conhecia, mas quando te vi resolvi que você vai ser minha e pronto, agora arruma suas coisas e vamos embora que tenho meus assuntos! - diz tudo muito rápido.

- E se eu não quiser ir com você? - pergunto olhando pra ele.

- Ai seu pai morre morô! - diz e sai do quarto Sem me olhar, o que fazer agora?

         Minha vida e uma merda mesmo, tudo que eu menos merecia agora era ter um traficante se achando meu dono, olho pela janela e vejo ele entrando no carro grande, sai em disparada rua a baixo e respiro aliviada, saio do quarto e vejo meu irmão sentado no sofá com a cabeça encostada nas mãos.

- Que porra meu pai fez? Puta que pariu, Danie você tem que tirar da cabeça dele que eu não posso fazer isso! Tenho minha irmã para criar, eu não posso fazer isso eu...... Eu não sei mas o que fazer! - digo me sentando e chorando, por que minha vida tem que ser muito complicada, tudo que mais quero e viver em paz com a minha irmã e só.

- Eu não sei como eu posso reverter isso, quando o JP coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, e ele colocou na cabeça que quer você, eu sei que nosso pai não foi muito presente, mas eu ainda amo ele! - diz me olhando.

- vou...... Vou arrumar minhas..... Coisas! Quando que minha pequena vem? - pergunto.

- Vou buscar ela já! - diz levantando e saindo porta a fora.

          Fico olhando para a porta e pensando o que tem na mente do meu pai para me querer tão mal, eu nunca fiz nada para ele, assim que me levanto meu pai entra pela porta e me olha.

- Por que o senhor fez isso comigo? O que eu fiz pra você? - pergunto chorando.

- Você existe! Você e aquela aberração que te chama de mãe! - diz tudo com muita raiva.

- Por que fala isso das próprias filhas? - pergunto.

- Por que vocês nunca foram minhas filhas, vocês nunca tiveram o meu sangue! Sua bastarda! - grita na minha cara.

- O que o senhor tá falando? - pergunto chorando.

- Sua mãe aquela vadia me traia, era uma garota de programa, me enganava e tudo que fazia era abrir as pernas para outros machos, nisso tudo véio você que além de bastarda tive que colocar meu nome em uma criatura que nem meu sangue tinha, e sua irmã que veio de uma violência, sua mãe disse que tinha saido dessa vida e claro um de seus clientes não aceitou muito bem, e a pegou a força, ai veio outra bastarda para minhas costas já que sua mãe, entro em depressão e logo morreu com aquela doença medíocre, tudo que eu quero agora e que esse traficante te coma viva sua bastarda! - disse e saiu para a cozinha, me veio um forte enjôo e coloquei tudo que tinha comido para fora, minha vida tinha saido dos eixos completamente, agora quem queria sair do mesmo teto que aquele demente seria eu.

                        ●●●●

          Tudo já estava mais que arrumado, Daniel disse que JP iria passar aqui para pegar minhas coisas e tudo que eu teria que fazer seria esperar, mas meu pai apareceu na minha frente querendo ser o palhaço, por que colocou na boca um sorriso do corringa e me olhava com nojo, nunca vir meu pai com tanto recentimento, como vi hoje, agora tudo que eu tenho e minha filha, sim por que a partir de agora minha bebê e só minha.

- Vamos! - chama JP entrando na casa do nada, me levanto e chamo minha filha com a mão, ela corre até mim e a pego no colo.

- Mas e uma vagabunda mesmo que nem a mãe! Sua putinha! - diz meu pai sorrindo, do nada ela cai no chão com o nariz sangrando, olho para JP que o olha com raiva nos olhos.

- Nunca mais se refira a primeira dama do meu morro dessa maneira! Por que agora ela e minha mulher e eu não tolero gracinhas desse tipo! - diz ao meu pai que o olha com medo, ele sai e ainda olho para meu pai e meu irmão que da um leve sorriso e saio entrando no carro e coloco minha bolsa com nossas roupas no banco de trás, não sei o que me espera mais que deus me ajude!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏✔﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Me desculpem a demora para posta o capítulo mas e que me esqueço da vida tem horas, desculpem.....

Boa leitura e votem e comentem por favor!

Bjs da Juccy (*>.<*)

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora