THAYLA NARRANDO
Acordo e me sinto meia desorientada, já que não sou acostumada a dormir a tarde, ouço um burburinho e vejo que vem da cozinha, me levanto e vejo que o que antes era um sofá, agora era cama, me sento e amarro meus cabelos, me levanto me espriguiçando e começo a caminhar pra cozinha.
- Não vai mas se sujar por que você já banhou! - ouço JP falar.
- Mas papai, então eu quero provar essa calda de chocolante! - diz Ísis fazendo bira.
-Vou te da só um pouquinho! - diz colocando uma colher na boca de Ísis, fico parada na porta e vejo que Ísis está sentada na bancada e estão decorando um bolo, ele está muito colorido com varios doces em cima, tipo jujuba, caramelo, disquete etc....
- O que vocês estão aprontando? - pergunto sorrindo. E tão maravilhoso ver que JP cuida tão bem da minha irmã.
- Estamos fazendo um bolo de chocolate! - diz JP terminando de colocar as jujubinha no bolo.
- Hummn deve está uma delícia! - digo chegando perto e olhando para os olhos de JP.
- Isso eu já não sei! Mas que tal provar! - diz ele pegando os pratos.
Me sento na mesa com Ísis e ele trás as coisas, nos sentamos todos e comemos o bolo, JP sempre falando uma gracinha e rindo com Ísis.
Eu nunca pensei que um dia eu iria está aqui com uma pessoa que muitos tem medo, mas a questão não e ele ser um bandido, e sim ele ter coração como qualquer pessoa, eu nunca pensei que JP fosse essa pessoa tão família, tão ligado em criança, como ele brinca com a Ísis demonstrar que ele e mais do que um bandido, ele e lindo por dentro, por que ele ama!
- A Jasmin nos chamou para jantar hoje lá! - digo terminndo de comer.
- Suave! Só tenho que resolver um problema ! - diz pegando seu prato e de Ísis e lavando. Ísis corre para seu quarto para brincar é eu fico olhando para as costa largas dele, o que e isso que eu to sentindo? Não posso tá me apaixonando por ele, será? Acho que não.
- Tô vazando! - diz e me levanto, ele me puxa e me beija, nossa que beijo e esse, claro que ja beijei mas nunca alguém com tanta pegada, esse homem e muito bom no que faz, ele me solta e da um sorrisinho e sai.
Acho que eu preciso sair um pouco, minha cabeça não tá legal!
(●●●●)
Já estava arrumada e estava terminando de arrumar Ísis que não parava a cabeça quieta, sei que a nossa vida não foi fácil mas agora era como se estivéssemos no lugar certo.
- Ai mamãe! - diz quando puxo mais forte o cabelo dela.
- Desculpa, mas quando você parar de se mexer quem sabe eu termine! - digo e ela fica quieta - Terminei!
Tiro uma foto nossa e posto.
Somos gêmeas! Linda como a mãe! #gêmeas #graciosas #somoslindasD+
- Então vamos logo! - diz apressada.
- Pego meu celular e as chaves da casa e saimos, Ísis como sempre na frente correndo como uma louca, passamos pela rua em que tinha um grupinho de meninas com seus respectivos shorts curtos, vou passando até por que nunca gostei de confusão.
- Olha se não e a primeira puta! - diz Caroline e as outras sorriem.
- Fiquei sabendo que e mas larga que todas nós! - diz Camile.
- Já era de se esperar! A puta das putas! Se achando a primeira dama - diz mas passo direto até por que elas não pagam as minha contas, pior e que agora nem eu pago as minhas contas.
Contínuo andando e passo pela viela e já vejo a casa de Jasmin, vejo que o carro que meu irmão usa está na frente, então ligo para Jasmin, para não pegá-la em um momento íntimo.
- já tá vindo? - pergunta assim que atende.
- Sim! Tá fazendo o que ? - pergunto.
- Tô tentando colocar seu irmão para fora, mas não tô conseguindo! - diz já com raiva.
- Tô chegando! - digo e desligo.
Caminho mais rápido e logo chego na casa, entro pelo portão que estava meio aberto e ouço meu irmão gritando.
- NÃO! EU JÁ FALEI QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER PORRA! EU DIGO QUE ACABOU NESSA PORRA! - grita.
Abro a porta e vejo Jasmin sentada no sofá.
- Mano você pode me dá licença quero conversar com Jasmin! - digo e ouço ele bufar e sai batendo a porta - Ísis toma meu celular!
- Ele tá loco! Não aceita que eu terminei tudo! - diz olhando para os proprios pés.
- Vou conversar com ele! - digo.
- Obrigada por ter me salvado! - diz me abraçando.
- De nada! - digo sorrindo - Mas eu vim mesmo foi para comer!
- Já está terminando! O JP não vem? - perguntou.
- Deve está chegando! - digo.
Nos sentamos e começamos a colocar a conversa e fofoca em dia, falo sobre as cadelas que me xingaram na rua.
- Cheguei! - diz JP entrando com DR atrás.
Jasmin fecha cara, meu irmão está passando dia limites com isso, vou ter uma conversa muito seria com ele.
- Então vamos jantar! - diz Jasmin levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanfictionThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...