CAP-20

8.1K 537 8
                                    

~~~~~~~ JP Narrando ~~~~~~~~

       Tô me acustumando com essa bagunça que está meu morro,depois da mensagem que a Thayla andou recebendo fiquei de olho aberto e claro descobrir que estão passando informações do meu morro para o arrombado do alemão, depois desse dia fiquei com a orelha mais atenta e e claro tô fazendo de tudo para encontrar esse idiota, ele vai ter a morte mais lenta que tiver. Agora estou na salinha da boca, fazendo a contabilidade da porra toda, podem até dizer que não temos estudo, podemos até não faler direito mas que temos educação temos.

- Fala ai mano! - fala DR quando entra na salinha.

- Pensei que não voltaria mas para casa! - digo tirando sarro da cara dele.

- tá com ciúmes meu amor? - ele fala mexendo no meu cabelo.

- Que isso meu bem! E que eu pensei que você não tinha mais um morro para subgerenciar! - digo sorrindo.

- Vai tomar no cú! Eu tenho uma vida fora disso sabia? E mais! Agora tenho uma namorada! Linda e gostosa! - diz sorrindo safado.

- Como assim a garota já se entregou a você? - pergunto.

-Claro que sim! E ela e muito gostosa, como eu imaginava! - diz sorrindo.

- Mas a garota só tem 15 anos porra! - digo indignado.

- Ah cara ela não e sua irmã não porra! E o Carlos não tá nem ai para a garota! - diz sentando no sofá.

- Porra nenhuma, se fosse minha irmã eu te caparia! - digo e volto a fazer minhas contas.

- Mas e ai, já descobriu quem e o pé de pano que tá passando informações nossas? - pergunta.

- Não mas eu acho que estou bem próximo! Esse infeliz ou essa infeliz não vai durar pouco não! - Digo e CB entra na salinha com um envelope na mão.

- Que porra e esssa não bate mais não! - DR fala todo indignado.

- Foi mal molecote! Mas e que mandaram entregar isso ao chefe! - fala rápido.

- Que isso porra! - pergunto já me levantando.

- Não sei mas quem entregou foi uma mulher loira! - diz e me entrega, rasgo o papel rápido e já olho as fotografias que tem dentro, muitas fotos de Ísis na praia brincando na areia, na água e muitas dela aqui mesmo no morro brincando no parquinho e até na minha casa, mas que porra e essa, olho mais algumas e vejo que tem algumas de Thayla.

- Mas que merda e essa? - pergunto espalhando as fotografias na mesa, DR da um pulo e olha a merda toda, na mesma hora Juliano entra pela porta da salinha e vê algumas foto da mulher dele.

- Mas que Patifaria e essa? - pergunta Juliano com a cara fechada.

- O alemão tá de volta, agora só fica me ameaçando e agora colocou minha filha na frente de uma coisa que era só minha e dele! - digo e Juliano olha para DR.

- Vamos acabar com esse idiota logo! - diz Juliano já colocando sua glock na cintura.

- Quem mandou isso CB? - pergunto a CB que me olha com uma cara nada boa.

- Não sei, ela era loira bem vestida e de boa fala, não faço nem idéia da onde ela saiu! - diz e Bato com força na mesa.

- Quero vocês atrás dessa vadia! - Digo já pegando minha arma.

- Sim senhor chefia! - diz já saindo com seu nextel na mão, Juliano me olha e eu sei o por quê.

- Você sabe que ele não vai parar até quando ver você morto, e ele está disposto a matar qualquer pessoa que esteja com você! - disse olhando nos meus olhos.

- Então tenho que matar ele primeiro! Mas antes vou reforçar os guardas da minha filha! - Diga já saindo, DR acompanha, quando estamos já na porta vimos Clara com um vestido florido seus cabelos ruivos caiam em cascata, DR agarra sua namorada e a beija, porra esse miserável tá louco por uma garota de quinze anos só ele mesmo porra.

- Tava indo para sua casa! - diz ela com um voz calma.

- Então vamos! Mas e para a casa do meu brother que vai descolar o lanche! Assim você já conhece minhas irmãs! - diz todo cheio.

- Então vamos logo por que não quero ficar esperando! - digo já entrando no carro.

       Assim que chegamos fomos logo entrando, e presenciando uma discussão de Jasmin e Thayla, Jasmin gritava com a a minha garota e não gostei disso, quando ia reclamar com Jasmin, DR se fez presente e colocou Jasmin no seu lugar.

       Clara e Thayla se deram bem, e claro já estavam falando sobre coisas de mulheres, Clara era tímida mas quando se soltava era bem conversadeira, Ísis dormia bem brozeanda da praia, claro que reforcei o armamento e a segurança da minha princesa, ela era tão pequena e tão frágil, se acontecer algo a ela eu me mataria sem pensar duas vezes, chegou tão derrepente e se tornou meu tudo, minha razão de viver, meu conceito de família, ela era minha família, assim como Thayla, pretendo ter mais dois filhos, e acho que encontrei a mulher perfeita para ser mãe deles, ela e guerreira e linda, sabe amar, e o melhor de tudo, e sensacional como pessoa e como mãe, não poderia encontrar melhor pessoa.

★******★

Gente e só esse capítulo minúsculo, mas e que o tempo corre e é muita coisa a fazer ao mesmo dia, isso bloqueia minha mente, mas final de semana tem!

Bjo juccy!!!!

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora