●●●● JP Narrando●●●●●●
O baile estava muito bom, Juliano já estava alto, bebia e fumava maconha, porra isso tava muito bom, em um canto DR cheirava muito, Camile também, os dois quase faziam sexo ao vivo, as meninas dançavam muito na pista e claro fiquei de vigia já que Thayla bebia muito também, dançava, parece que Jasmin estava com raiva dela, mas isso mudou assim que elas se viram, por que depois que se viram sorriam e dançavam todas juntas, claro que ficava de olho para nenhum viado safado ficar de olho na minha mulher.
Pego uma cerveja e desço do camarote, para a pista, caminho pelos moradores e playboyzinhos do asfalto, chego na minha dama e a abraço por trás, ela contínua dançando e esfregando sua bunda no meu pau que cresce na hora, beijo seu pescoço e ela vira me agarrando e me beijando muito, porra essa morena me mata, com essa gostosura, agarro sua cintura e ela sorrir ao beijo.
- Vamos embora? - pergunto para ela.
- Não ainda quero dançar com a minha amigona do coração, Ellen sua gostosa! - diz morta de bêbada, porra quando foi que eu deixei ela se embebedar assim, ela dança rebolando muito e anda até onde Ellen está e abraça ela, depois volta e rebola no meu pau e sorrir dançando até o chão.
Subo de novo para o camarote e vejo Juliano chorando, caminho até ele e ele me olha e chora mais.
- Que foi cara? - pergunto.
- Minha vida e uma merda, porra nem um filho para minha estrelinha eu conseguir dar a ela! - diz morto de bêbado.
- Porra não tá falando coisa com coisa! - digo sorrindo.
- Tô falando sério! Nem um filho para minha mulher eu posso dar, eu sou o cara mais fodido! Sabia que a Ellen queria se separar de mim, mas eu na deixei não, ela não queria mais morar lá e então nos mudamos para aqui! - diz sorrindo triste.
- Cara calma tudo no tempo de Deus! Não vê a mulher maravilhosa que é Thayla, calma que daqui a pouco tudo muda! - digo bebendo uma ice.
- Cara amo muito minha estrela loirinha! Amo muito! - diz olhando para a mulher que subia a escada do camarote, logo atrás vem Jasmin com o tal Mateo, porra não vou com a cara desse sujeito.
- Amor acredita que eu fui no banheiro e mijei! - diz Ellen que senta no colo de Juliano e o beija com carinho.
- Sério amor! Mas não caiu no chão não né? - Juliano entra na brincadeira.
- Eu te amo porra, nunca mijaria no chão seu tapado! - diz Ellen batendo na testa do Juliano e morde o pescoço dele.
Thayla se senta no meu colo e o sinto ficar quieta, porra essa mulher não pode ter dormido no meio do baile, mas também com a cachaça que essa porra bebeu, não era para ficar em pé, mas merda amanhã ainda tem o churras na favela de um aliado, já ouviram falar em complexo da maré, então, e nessa bagaça mesmo que vou colar amanhã, mas agora tá a hora de colocar esses Cachaceiros para dormir, já que sou o mais sóbrio da turma.
Arrasto Juliano e Ellen que não param de se agarrar, e coloco Thayla no banco da frente, caralho tomara que esses dois bebados não me dem trabalho.
♡◆◆♥
Acordo as 07:12 Tomo um banho e visto minha beca.
Desço e vejo a minha bonequinha linda sentada com dona Samara ao seu lado, logo saio resolvo algumas coisas na boca e vejo algumas questões da venda e vejo que estamos tirando algum dinheiro mas não muito, vejo que vamos ter que fazer alguns movimentos, faço algumas contas e vejo que o dinheiro que esta entrando não vai da nem para comprar munição, depois de pensar meus corres volto para casa e vejo só Ísis no sofá.-Cadê sua mamãe? - pergunto para minha bonequinha.
- Tá dormindo ainda! Tô com fome! - diz fazendo biquinho.
- Vamos colar em um churrasco de fé de um amigo minha formiguinha comilona! - digo dando alguns beijos nela.
Subo correndo e entrando no quarto e vendo minha mulher praticamente morta em cima da cama, porra bebeu de mais agora sofre as consequências, caminho até a cama e começo a beijá-la, ela resmunga e vira o rosto, volta a dormir, beijo mais ela e ela acorda me olhando, com os olhos inchados.
- Acorda dorminhoca! Temos que ir em um churrasco de um aliado! - digo abrindo às curtinas.
- Ah minha cabeça dói muito pelo amor de Deus! Fecha as curtinas! - diz se cobrindo com o lençóis.
- Não levanta logo que nossa filha já esta com muita fome e você sabe que ela parece um leãozinho! - digo e ela se levanta arrastando aquela bunda muito linda para o banheiro, para agilizar as coisas desço e chamo Ísis que sobe para tomar banho, visto um vestido muito bonito na minha filha e penteio seus cabelos encaracolado, coloco um sapato nela e ela correndo descendo as escadas muito rápido.
Me sento no sofá esperando, a demorada Thayla a se arrumar, já que acordou de mal humor, coloco em um desenho para Ísis que fica atenta ao desenho e reclamando de fome, porra que demora para colocar uma roupa e pentear o cabelo porra!
Ligo para Juliano e ele disse que já estava a caminho da maré, já que sua mulher não tinha muito de se arrumar, ela era muito largada na dela.
DR disse que já estava chegando também, e tinha dado carona ao casal quarenta, Jasmin e Mateo, não gostei muito de saber que o idiota iria, mas depois iria conversar com Jasmin e tiraria tudo a limpo.
- Pronto agora podemos ir! - diz Thayla que desce toda arrumada linda como só ela sabe ser.
- Já não era sem tempo! - digo levanta e desligando a TV e pegando Ísis no colo, saimos e entramos no carro e sai quebrando para o complexo da maré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
Fiksi PenggemarThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...