CAP-12

8.6K 686 25
                                    

ⓙⓟ ⓝⓐⓡⓡⓐⓝⓓⓞ

       Porra quando já estava quase lá aquele filho da puta faz isso comigo, caralho não acredito que quando a minha morrena da uma brecha sou interrompido com uma ligação por que o idiota do Júnior não aceitou que a guria não queria ele, porra vou matar aquele desgraçado, tô vendo tudo vermelho.

      Subo na minha moto e vôo até a casa da guria, já vejo o DR na frente com sua cara de preocupado, desço da moto e ele vem a minha direção.

- O que vamos fazer com o idiota? - pergunta.

- Eu falei para aquele otário que aqui ninguém e estrupador e se a garota não quer e por que não porra! - digo já nervoso.

- Chefe o Júniortá lá dentro! - diz o CB.

      Entro e vejo que a menina está chorando no canto do quarto, seu quarto está uma bagunça total, a cama está com os lençóis tudo bagunçado, olho para o quarto e penso que poderia ser a Ísis, e porra eu já amo aquela pequena como minha filha e não admitiria se ela sofresse com algum tipo de abuso.

      Me abaixo na frente do Júnior que está com o nariz sangrando, isso consta que DR já fez seu trabalho muito bem.

- Eu não falei merda que aqui ninguém era estrupador? - pergunto para ele que me olha com medo.

- Sim senhor! - diz com a boca cheia de sangue.

- Mas parece que você não me escutou! Por que fez isso? - pergunto ainda frio.

- Ela que me chamou chefia! Foi ela! Depois começou a gritar falando que eu  estava estrupando ela! - diz cuspindo sangue, a menina olha para a gente e arregala os olhos.

- Pelo amor de Deus! Eu nunca faria isso! Chamar alguém aqui sem a minha mãe em casa! Nunca pelo amor de Deus acredita em mim por favor! - diz voltando a chorar.

- Não acredita nessa vagabunda não chefe! - diz e dou um soco na cara dele.

- Quando a gente faz as coisas! A atitude de um homem e assumir suas responsabilidades, eu creio que não tô falando com um moleque, sim com um homem que assumi os seus atos! - digo colocando minha raiva para fora.

- Chefe pelo amor de Deus! Eu não fiz nada! - diz me olhando.

- Como você quer que eu acredite em você, se não faz por merecer! - digo o olhando.

- Mata logo esse desgraçado! - diz DR da porta.

- Não leva ele até o galpão, ainda não terminei com ele! - digo me levantando.

     Os meninos pegam ele e sai, olho em volta e a garota agora esta sentada na cama, caminho até ela é pergunto.

- Como ele entrou aqui? - pergunto.

- Pela a janela! Estava arrumando a cozinha, quando vi ele já estava aqui dentro! - diz ainda chorando.

- Vai ficar bem aqui sozinha? - pergunto.

- Sim! - responde e eu saio do quarto com DR no meu incalço, pego a minha moto e cambo.

     Chego em casa e vejo Ísis e Thayla dormindo no sofá, elas são meus tudo, e eu nem tinha reparado, Thayla e tão bonita, tá ligado que ela passou umas três vezes na fila de boniteza tá ligado? Fico uns minutos observando as duas e vejo o quanto Deus foi generoso comigo.

     Puxo o sofá, que vira uma cama e me deito ao lado de Thayla, tudo que eu mais quero agora e paz.

     Thayla cola suas costa no meu peito e geme, mas que safada deve esta sonhando com algo muito gostoso, abraço ela e tento dormir, vejo que Ísis está muito longe então puxo ela para perto e tiro uma foto nossa, coloco como protetor de tela, mexo um pouco no facebook e logo o sono me vence.

Kátia corria com uma menininha linda, ela tinha cabelos pretos e olhos verdes como o de Kátia, estava meio longe mas dava para reparar que ela sorria, tinha os dentes alinhados e um sorriso fácil, era uma cópia fiel de Kátia.

     Começo a me aproximar e vejo que Kátia me nota, nessa hora seus olho brilham.

- Olha meu amor como nossa estrelinha cresceu! - diz sorrindo.

- Ela está linda! - digo me aproximando, a pequena  garotinha me olha e sorrir, como se Kátia tivesse me olhando.

Fico brincando com a minha familia e estávamos todos felizes, nossa menina brincava no parquinho enquanto eu e Kátia a olhava sentados em um banco, mas do nada vejo que minha menininha estava desaparecendo, olho para Kátia e a vejo sorrir.

- Agora você tem outra missão! Então não a deixe sem cumpri-la! - diz e me manda um beijo e desaparece.

       Acordo suado e vejo que agora Thayla dorme no meu peito, olho para Ísis e a vejo sorrindo para mim, Ísis e totalmente diferente de Thayla, já que Thayla e morena dos olhos castanhos claros, Ísis não, e uma menininha dos cabelos caramelos e branquinha como a neve.

- Não era para você está dormindo? - pergunto sorrindo, Thayla se mexe mas não acorda.

- Tô com fome papai! - diz me olhando sério. Não tem coisa melhor do que ouvir essa danadinha me chamando de pai.

- Que tal você e o papai fazer bolo para a mamãe? - pergunto. Tiro Thayla do meu peito, que voltou há dormir.

- Oba! - diz levantando e correndo para a cozinha, me levanto e caminho até a cozinha, Ísis já está sentada na bancada e logo começamos a prepara a massa, logo estávamos todos lambuzados de massa para bolo, depois de colocar para assar, coloquei Ísis no banho e desci para limpar a cozinha, do nada DR entra na cozinha e senta na bancada com a cara feia.

- Ihhh já sei que se deu mal com a loira! - digo só olhando para a cara de retardado dele.

- Discutimos feio! Mas se ela acha que manda na nossa relação ela está enganada, só quem fala quando acabou, sou eu! - diz olhando sério.

- Olho o que você vai fazer seu idiota! - digo limpando a bancada.

- Eu sei o que eu faço da minha vida mano! - diz sério.

- Papai penteia meus cabelos! - chega com um pente.

- Deixa com o titio que ele faz direitinho! - diz sorrindo e pegando o pente da mão dela.

     Tomara que esse idiota não coloque tudo a perder.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora