CAP-09

9K 736 22
                                    

∞∞∞∞ Thayla Narrando ∞∞∞∞

    Continuei brincando com minha filha no tapete, ela a partir de agora era meu tudo, apesar do beijo que acabou de rolar, não muda em nada, não vou ser hipócrita em disse que eu não queria, porra ele e a porra de um lindo homem, mas não quer dizer que vou me jogar em seus braços e me abrir toda, até por que eu não sou como algumas meninas daqui, então se ele acha que isso e fácil, está enganado.

       Me levando e caminho para a cozinha, paro um pouco e penso em o que fazer para a janta da Ísis, com o problema do coração de Ísis o médico me indicou que não fosse nada muito gorduroso e tudo muito saudável, então começo a fazer um arroz com cenora e macarrão, faço carne de panela, e uma salada com pepino. Assim que estou terminando a campainha toca, caminho rápido até a porta pensando em quem toca a campainha.

- Posso entrar? - pergunta Jasmin com uma cara de choro.

- Claro que pode! Mas que idéia! - digo e ela entra, fomos para cozinha e ela se senta na bancada.

- O que aconteceu? - pergunto olhondo para a panela que esta no fogo.

- Você acredita que o seu maldito irmão falou que eu sou um pente e rala, quando eu malditamente estou gostando dele! - diz já chorando.

- Como assim eu não entendi! - digo agora olhando para ela.

- Ele falou com o JP que eu era só um lancinho idiota! - diz chorando.

- Nossa como meu irmão é um idiota! - digo - O que você vai fazer com ele?

- Só terminar o nosso pente e rala! - diz agora limpando os olhos - Tá na hora de Jasmin Fernandez seguir seu rumo! - diz decidida.

- Se você diz! Se eu pudesse fazer o mesmo já estaria longe! - digo desligando os fogos.

- O JP está tão na sua! - diz sorrindo.

- Que isso sua loca? - pergunto rindo.

- E uma frase de todo mundo odeia o Cris! - diz sorrindo.

- Sua idiota!  - digo sorrindo.

- Posso ficar pra jantar? - pergunta.

- Claro eu acho! - digo e ela me olha.

- Mamãe quero banhar! - diz Ísis me olhando.

- Claro meu amor! Vamos lá! Fica à vontade ai Jas! - digo e subimos correndo, ela entra em um quarto e vejo que e todo rosa, tem uma cama e um berço, varias bonecas em suportes e muitos ursos.

    Tiro sua roupa e  fomos para o banheiro, ela entra correndo no chuveiro e lavo seus cabelos, que estão enorme, ela se ensaboa, logo terminamos e vesti um pijama dela, penteio seus cabelos e ela pega sua sandália, descemos e vejo que meu irmão e JP já chegaram, Jasmin colocou a mesa, Ísis corre gritando papai e pula no colo de JP, termino de colocar a mesa com Jasmin e logo todos se sentam na mesa.

- Porra mana você e fera na cozinha, isso está um delicia! - diz se acabando de comer.

- Obrigada eu acho! - digo.

- Jasmin seu adiantamento! - diz JP passando o dinheiro pela mesa.

- Obrigada! - ela da uma olhada no dinheiro e arregala os olhos - Mas aqui tem muito dinheiro! - diz olhando para JP.

- Claro você vendeu muito! - diz ele comendo.

- Valeu! - diz ela com os olhos brilhando.

- Oh e o meu? - pergunta meu irmão.

- Quando você vender mais quem sabe? - fala JP.

- Sacanagem com a favela! - diz e um rádio apita, JP vê que não e o dele e continua a comer, meu irmão atende o seu nextel.

- Porra o que foi agora.......... Porrra vocês só me dão trabalho....... Tô descendo seus filhas da puta! - diz e desliga.

- Só quero pedir que xinguem menos quando Ísis estiver por perto! - digo comendo.

- Tá bom ai! Tenho que cambar lá na entrada da favela! - diz levantando.

- Quando tiver livre, pode ir lá em casa tenho que conversar com você! - diz Jasmin.

- Tá passo lá quando tiver susa! - diz saindo.

- Também já tô indo! Obrigada pela comida! - diz Jasmin.

- De nada amiga! Tchau! - digo e ela sai.

- Terminei mamãe! - diz Ísis.

- OK! Calma ai que já te levo para dormir! - digo pegando os pratos da mesa.

- Eu coloco a princesa para dormir! - Vamos lá! - diz já subindo com Ísis no colo.

      Termino de pega os pratos e começo a lavá-los, assim que termino, subo para o quarto e tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável e me deito, a porta se abre e JP entra, vai para o banheiro, demora um tempo logo ele sai, com o peito desnudo, com gotículas de água, eu sei que ele e gostoso, mas não vai rolar nada, ele deita ao meu lado.

- Sério que você vai dormir aqui? - pergunto.

- Sim até por que aqui e meu quarto! - diz e me olha.

- então durmo em outro quarto! - digo me levatando.

- Não tem outro quarto! Vai ter que dormir no sofá duro! - diz sorrindo.

- Dormo com Ísis! - digo olhando para ele.

- volta logo e deita nessa cama por favor! - diz e volto bufando.

      Me deito ao lado dele e fico o mais longe possível.

- Por que está tão longe? - pergunta.

- Porque estou com calor! - digo e me viro de costa pra ele.

- Para  de besteira e vem aqui! - fiz e me puxa com tudo, colo no peito quente dele, que merda, tudo que eu menos preciso agora e ele me tentando.

- Viu como você não estava com calor! - disse debochado.

- Para de brincar com minha cara ou você vai dormir no chão! Por que eu mesmo te empurro para lá! - digo com raiva.

- Hahahahaha você e muito hilária! Me derrubar da minha cama! - sorrir da minha cara, me viro e impurro ele para baixo, ele nem tem tempo de reagir por que quando ver já está no chão.

- Ficou louca! - diz subindo de novo na cama.

- Você duvidou de mim! - digo me virando e fechando os olhos, ele bufa e se joga na cama com toda a força.

- Sua sem graça! - diz e vira também

      Passa alguns minutos e do nada ele me abraça, seus braços quentes apertam minha cintura, e pela primeira vez me sinto segura.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora