CAP-14

3K 218 6
                                    

ӜӜӜ JP narrando. ӜӜӜ

      Entro no carro é vejo que Ísis já está na cadeirinha.

       Sei que o assunto e dele e de Jasmin mas à partir do momento em que ele agride uma pessoa dentro do meu morro ele se resolve comigo.

- Você acha que ele vai bater nela? - pergunta Thayla me olhando.

- Claro que não ele conhece a regra! - digo dirigindo.

      Chegamos em casa e colocamos a pequena na cama, fico admirando a pequena na cama e vejo que eu já não vivo sem minha filha! Sim minha filha por que mais do que nunca eu amo essa coisa miúda.

     Entro no quarto e vejo que Thayla esta no banheiro, tiro minha roupa e fico só de box, hoje Thayla não me escapa.

      Entrei no banheiro e ela estava nua banhando no chuveiro, tirei minha box e entrei assustando ela que me olhou de cima a baixo.

- Quem te chamou? E ainda mas nu! - ela pergunta me afastando.

- Vim pegar o que e meu e você não vai fugir de mim hoje! - digo encurralando ela na parede.

-Você disse que não iria me obrigar a fazer uma coisa que eu não quero! - disse me olhando

- E quem disse que você não vai querer! Tô cansado de tanto andar duro! - Digo beijando o pescoço dela que se derete toda nos meu braços que já estava na cintura dela.

- Ai sai.....eu..não..quero sai! - diz tentando me enpurrar.

-Ah mais hoje você não me escapa, vou te comer de todas as maneiras, vou reivindicar tudo que é meu! - Digo já beijando ela duro, ela passa os braços ao redor do meu pescoço, pego as pernas dela e ela coloca ao redor da minha cintura.

       Tudo que eu queria era ela nua assim, toda para mim, agora ninguém me atrapalha, quando termino de pensar isso ouço um tiro, paro de beija Thayla que me olha com a cara assustada.

- Quem foi, por que parou? - pergunta me olhando com os labios enchados.

- Nada vem aqui sua sapeka e me da tudo que você tem ai! - digo voltando a beijá-la.

      Prendo ela na parede e coloco os braços dela pra cima, beijo o pescoço dela todo até os peitos, chupo cada um, ela grita e geme com vontade.

- Ai porra! Vai logo! - digo e mordo um seio dela, que grita.

- Calada! Que amanhã você não anda! - digo e volto a chupar os peitos dela que geme alto.

- Ah ah merda! Isso e delicioso! - diz gemendo.

- Não vai ter preliminares agora mas vou te recompensar daqui a pouco! - digo me encaixando na entranda molhada, ela tá tão excitada que joga o corpo para baixo e encaixa em mim fundo, porra ela e uma delicia em pessoa, solto as mãos dela e puxo os cabelos dela para trás, beijo todo o pescoço e chupo para marcar, quero que fique a marca, para que se alguém olhar saber que ela tem dono.

     Vou estocando cada vez mais fundo, ela geme chamando meu nome.

- Ah ah ah meu amor! Vai mais rápido! João porra mais rapido! - geme jogando os peitos na minha cara e chupo eles dois.

- E isso que você quer sua gostosa! Então toma sua safada! Diz que é minha! - digo possuindo ela toda.

- Sou toda sua! Vai mais rapido! - diz quase gritando de tesão.

- Então toma! - digo indo mais rápido.

       Vou cada vez mais rápido e ela revira os olhos jogando a cabeça para trás, meu deus ela e toda linda, beijo os labios dela, a intensidade do corpo dela e perfeita para mim, ela goza jogando a cabeça  para trás, então gozo logo atrás, jorrando tudo dentro dela, que me abraça cansada.

- Acho que eu vou dormir! - diz já fechando os olhos.

- Claro que não! Não acabei com você ainda! - digo pegando o sabonete liquido e passando pelo corpo dela todo.

     Lavo os cabelos dela e enxugo ela com a toalha, pego ela no colo e levo ela até a cama, a deito e tiro a toalha do corpo dela, ela me olha faminta, já sei o que ela quer.

     A beijo e passo as minhas mãos pelo corpo dela, ela geme e abre a pernas, me acomodo e beijo o rosto todo dela vou descendo pelo corpo dela e chego nos peitos dela que estão marcados, por meus chupões que dei. Vou espalhando beijos a baixo até que chego na sua boceta molhada, beijo por cima e depois chupo com vontade, Thayla geme se contorcendo na cama, chupo com vontade, coloco um dedo dentro dela e ela geme alto, brinco com seu clitóris e ela puxa meus cabelos para cima, ela me beija e vira por cima de mim me beijando.

- Deixa eu brincar com você um pouquinho! - diz beijando meus peitos e descendo, chupando meus pênis, ela massageia minhas bola enquanto engole todo meu pau, porra nunca recebir um boquete tão bom, como esse, pego nos cabelos dela e faço um rabo de cavalo.

- Ahh porra assim você me mata! - digo e ela faz garganta profunda.

Ela continua chupando como se fosse um picolé em dia de sol quente, porra se ela continuar assim, vou gozar na boca dela.

- Amor! Vou... Gozar ! - digo já gozando tudo, ela engole cada gota da minha goza.

       Jogo ela na cama e beijo ela com vontade, aperto os seios dela, e ela geme, viro ela de bruços e coloco uma almofada por baixo da cintura dela, chupo sua boceta e ela geme alto com o rosto dela enterrado no colchão.

- Agora vou te comer com vontade! - digo já entrando na boceta doce dela.

     Ela me aperta a cada estocada que dou nela, porrra como pode uma pessoa ser tão apertada como ela, estoco com mais força e ela dá uma afastada para frente, a penetro com mais velocidade e ela geme dizendo que não ia aguentar, ah caramba nem eu iria aguentar se ela continuar gemendo assim, então passo meu dedo pelo seu clitóris com intencidade ela geme gozando, contínuo penetrando ela que goza mais uma vez gemendo muito, dou mais duas estocada e gozo jorrando tudo no fundo dela.

Porra nunca fiz amor, mas com ela foi amor, porra foi maravilhoso.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora