CAP-08

9.5K 672 12
                                    

→→→→→→ JP narrando ←←←←←←←

          Tudo que eu menos queria agora e que ficasse esse clima estranho, porra ela levou um Tiro por minha culpa, não queria que ela me olhasse com um nojo que nunca ninguém me olhou, mas o que mais quero agora e que ela mude seu conceito sobre mim.

       Nunca me passou pela minha cabeça, um dia acordar apaixonado por uma pessoa que nunca tinha visto, mas é como se eu visse minha falecida esposa na minha frente.

      Agora ela está na minha frente para termos a conversa, ela me olha como se nada tivesse passando pela cabeça dela nesse momento, mas sei que só está esperando eu abrir a boca para que ela jogue tudo na minha cara.

- Eu sei que você deve está me odiando por tudo que você passou com a pequena! - digo e olho para a pequena Ísis que brinca com algumas bonecas no tapete.

- Isso nunca vai da certo! E você já devia saber disso! Primeiro por que  não amo você, e segundo por que você e um bandido, você e como uma bomba e vai explodir a qualquer momento e isso vai respingar em todos que estão ao seu redor! - diz tudo na minha cara e tudo que ela fala e verdade, mas não sei se estou preparado para vê-la com outro homem, sei que podem esta pensando que sou algum maníaco, mas tudo que eu vejo e a mulher perfeita para mim.

- Isso nunca vai acontecer por que não vou deixar! - digo olhando nos olhos dela.

- Você não sabe quando isso vai acontece ou não, a minha irmã só tem 04 anos, ela ainda tem uma vida pela frente, ela tem um futuro! - diz e me olha.

- Eu sei e eu nunca iria querer que ela fosse um nada! - digo olhando para a pequena criança brincando no tapete.

- Então nós deixe ir, deixa minha irmã ter um futuro, deixa minha irmã livre dessa suas Tretas! - diz e não aceito isso.

- Nunca! Tá me ouvindo! NUNCA você é minha, seu pai me deu você, você é minha! - digo e ela me olha com a cara espantada.

- Você não pode fazer isso, todos nós somos livres para escolhermos nossos passos! - diz levantando do sofá.

- Não quando você tá no meu moro, quem faz as leis aqui sou eu, e quando falo que você é minha e por que é minha! - digo também me levantando. Ísis assustada com as vozes altas também se levanta.

- Vocês estão brigando? - pergunta a pequena nós olhando.

- Claro que não! Volta a brincar ai já é! - digo e ela se senta de novo, brincando.

- Você não vai me obrigar a ser sua! - diz me olhando com medo.

- Claro que não! Até por que eu tenho certeza de que quem vai me pedir para ser minha, vai ser você! - digo chegando mais perto dela, sinto o cheiro do meu sabonete nela.

- E o que veremos! - diz também dando um passo a frente, estamos tão perto que só falta o beijo, agaro a cintura dela e ela me olha assustada, bate no meu ombro, querendo se soltar, mas sou mais rápido que ela e a beijo, um beijo calmo e bem delicioso, ela vai se acalmando e para de resistir  ao beijo.

- Ahhh você vai ser meu papai? - pergunta a pequena pulando de alegria.

   Thayla pula, saindo do beijo e olha para Ísis.

- Claro que vou ser seu pai, minha pequena! - digo me agachando e ela me abraça, quando olho lá para fora vejo que já está anoitecendo.

- Tenho que ir lá na boca já é! Não e pra sair! - digo colocando a arma na minha cintura, olho para Thayla e vejo ela brincando com Ísis no chão.

- Claro! Como se eu fosse fugir! - diz debochada.

- Não! Mas e bom ficar de olho! Tchau pequena! Papai já volta! - digo dando um beijo da bochecha da Ísis, e um selinho rápido em Thayla, que me olha feio.

      Saio de casa e subo na minha moto e arrasto para a boca central, assim que chego vejo DR e Jasmin vendendo, entro na boca e os noiados tudo me olha, faço um toque com DR e Jasmin sorrir, entro para salinha e começo a calcular os meus prejuízos com essa droga de invasão.

- Algum problema ai chefe? - pergunta DR.

- Nada só vendo os prejuízo dessa bodega de invasão! - digo e ele me olha.

- Sabe que tem que encomendar mais munição, e claro que perdemos muitos nessa merda! - diz sentando no sofa e coloca os pés na mesa.

- Eu sei disso! Vou fazer minhas ligações! Amanhã mesmo resolvo isso ! - digo ainda fazendo meus cálculos.

- E ai minha irmã brigou muito! - diz sorrindo.

- Não! E a Ísis está me aceitando como eu queria! - digo sorrindo.

- Que ótimo! Agora só temos que proteger elas do doido do alemão, você sabe que ele pra te atingir ele faz de tudo! - diz e começo a pensar.

- Eu sei! Mas esse desgraçado vai comer na minha mão! - digo e ele sorrir. - Mas me diz ai! E esse namoro seu com a doida da Jasmin? - pergunto sorrindo.

- Jasmin e só um pente e rala! - diz sorrindo.

- Ela sabe disso ? - pergunto.

- Não! E nem precisa saber! - diz ainda sorrindo. Jasmin entra na sala do nada e olha para DR, depois para mim.

- Vou sair ai chefe! - diz e sai olho para DR e vejo com uma cara de preocupado.

- Acho que você arrumou um problemão meu irmão! - digo zombando dele que faz uma careta e bola um cigarro.

- Que nada! Acho que ela nem ouviu! - diz fumando.

- Não sei de nada! Só sei que você se ferrou! - digo também bolando um cigarro.

- Vai se ferrar seu viado! - diz e joga uma sandália na minha direção.

- Vai tomar no cú! Filho da puta! - digo sorrindo.

●●●●●●●♪●●●●●●●♩●●●●●●●

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora