001

5K 152 7
                                    

Ressaca...

  P.O.V Cat

Acabo de acordar com a claridade do sol. Nem parece que é o Canadá... Levanto com dificuldade, e vejo que estou com a mesma roupa da festa de ontem, que não me lembro nada, muito menos como voltei para casa.
Estou com uma dor de cabeça horrível! Nunca tinha ficado de ressaca antes, na verdade nunca tinha ido a uma festa como a da noite passada. Desço as estadas, procurando pela Marta.

Marta... - falo fraca. E ela aparece vindo até mim.

Cat, você viu as horas? E que cara é  essa? Parece até um zumbi! - ela fala um pouco brava, Marta sempre foi do tipo protetora, ainda mais depois que minha mãe faleceu.

Shii... - falo a abraçando devagar, minha cabeça só piora, e ela falando alto não ajuda em nada.

Catssyn! - ela praticamente grita meu nome.

Marta, minha cabeça tá a ponto de explodir! E você não tá ajudando. - falo ponho a mão na cabeça e fecho os olhos com força, talvez na intenção de que melhore a dor.

Desculpa flor. - ela diz passando a mão na minha cabeça- Ressaca? - aceno com a cabeça que sim - ok, vou te dar um remédio e você vai tomar um banho de água fria, talvez ainda de tempo de chegar para assistir a aula.

Eu estou quase morrendo aqui, e ela ainda me fala de aula! Mas talvez um pouco de convivência social me ajude. Vou até o banheiro e coloco a água no frio, o dia está ensolarado e como disse a Marta, isso pode me ajudar com a ressaca. Depois de um tempo saio de lá, já estava me acostumando com a água fria. Mas ok, vida que segue. Coloco uma regata branca soltinha uma calça jeans  por cima uma camisa xadrez, e por fim meus amados all star, um óculos escuros também pois eu estou realmente parecendo um zumbi.

Tchau Marta - falo da porta.

PASSA EM ALGUM LUGAR E COMPRA UM CAFÉ, VAI TE AJUDAR NA RESSACA. AH UMA BALA DE MENTA TAMBÉM, PORQUE SEU HÁLITO NÃO ESTÁ LEGAL QUERIDA - ela grita de volta, obrigada Marta, agora o quarteirão todo sabe que eu acordei de ressaca.

Entrei no meu carro e parei em um Café aqui perto de casa e compro as coisas, e vou o mais rápido possível para a escola. Chego e estaciono o carro, na verdade ele ocupou duas vagas porque estacionei ele tipo que atravessado, não estou com um pingo de ânimo ou tempo para ficar estacionando direito o carro. Vou em direção do meu armário, ainda com o café na mão e meus óculos escuros, algumas pessoas me olhavam e falavam coisas, tenho quase certeza que é pela festa de ontem. Estava fechando meu armário com o horário na mão, já pronta para ir pra aula quando.

Adorei seu sutiã preto de bolinhas, vizinha - O garoto que me recuso a saber o nome, mas que mora a pouco tempo na casa ao lado da minha, fala me prendendo contra os armários.

Olha garoto não estou num bom dia, então se não quiser que a coisa fique feia para você, acho melhor sair daqui, agora - falo calma, mas grossa, eu não sou assim sempre, mas hoje realmente não estou bem.

Aah, que clima frio é  esse gatinha? Vamos conversar... - ele fala e põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Ah você quer que o clima esquente? - falei com um sorrisinho, e ele concordou malicioso. Era o que eu queria -  Ok, espero gostar de descafeinado - Joguei meu café nele, eu avisei.

GAROTA, VOCÊ É MALUCA? ISSO TÁ QUENTE - gritava outras coisas, não dei bola, e fui para a aula de história, já estava bem atrasada, mas ocorreu tudo certo. Até bater o sinal para o intervalo, aaah eu estou com muita fome.

Estava indo pro refeitório, quando me puxam pelo braço.

~¤~

Olá pessoinhaaas 💜 Eu quero apenas pedir para vcs não levarem tão a sérios alguns fatos, pois não conheço o Canadá nem suas leis. MAAAS, farei meu máximo para que fique bom ok?! Espero que vocês gostem, eu estou a escrevendo com muito amor. Então é isso. Bjo amores ♡

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora