P.O.V Beck
Estava começando a música do final do filme, Car Wash, da Christina Aguilera. E a Cat levantou ficando de pé na cama e cantando, e começando a cantar. (Se vocês quiserem ligar a mídia, e escutar a música fiquem a vontade. Mas amores eu não vou por a letra, porque ficaria muito grande, okay? )
Nós dançávamos feito loucos na cama, e então chega a parte da Missy Elliott. E eu me arrisco, mas acabo errando e Cat cai na gargalhada, pois eu fiquei muito confuso.
Não ri de mim - eu falei, fingindo estar chateado.
Olha é assim- ela fala e vai cantando o rap, enquanto faço as notas altas da Christina, já que rap não é pra mim, mesmo sendo um 'lento'. - Grandão formamos uma ótima dupla.
Eu também gostei bastante.- falei sorrindo e a admirando um pouco, que bom que ela voltou a ser minha querida Cat - Olha a hora, - falo pegando meu celular - acho que está na hora de alguém aqui ir embora né.
Não! - ela fala e me abraça forte num ato espontâneo - Fica comigo Beck.Não me deixa... - ela fala baixinho sem levantar a cabeça
Tá bom amor, eu fico aqui o tempo que você quiser - falo a abraçando também, e beijando o topo de sua cabeça- Ei, tem coisas para fazer aquele brigadeiro que sua mãe fazia pra gente quando éramos pequenos? Lembra?
Lembro! Eu sei fazer, acredita? - ela pergunta sorrindo. - Vem, eu vou fazer para a gente.
Ela me rastou até a cozinha e saiu pegando umas coisas. E pondo na panela, fui olhando tudo. Eu gosto de aprender coisas novas, e isso é simplesmente divino.
Quer aprender é? - ela pergunta sorrindo para mim
E claro, sabe que eu quero me formar em gastronomia e não quero deixar de saber dessa maravilha. - falo apontando. O resto da noite foi cheio de risadas. Até que pegamos no sono. E eu acordei com a Marta me chamando, tínhamos dormido do lado da geladeira!
*
Acordo com uma claridade na minha cara, viro para o lado e me afundo no meio das travesseiros de Cat, sentindo seu cheiro. Poderia ficar assim o dia todo. Mas não um ser tinha que pular em cima de mim e em acordar.
BEEEEEECK- ela senta nas minha pernas e bate nas minhas coxas -vamos no parque?
Cat... - falo sonolento -eu quero dormir - me aconchego ali e ela me faz olhar para ela.
Por favor... - Ela faz aqueles olhinhos de gato de botas.
AAAAHHH, okay - falei me rendendo - Vou em casa tomar um banho e venho te pegar, a gente toma café lá mesmo tá bom?! - falo e ela concorda sorridente. E eu vou me arrumar como falei.
*
Um tempo depois voltei para casa de Cat e a mesma, estava digitando no celular. Já estava pronta com um short cintura alta, uma blusa solta com umas estampas bem legais, um tênis e uma bandana verde no cabelo.
QUEM QUER IR PRO PARQUE DE DIVERSÕES ? - grito chamando a atenção dela para mim e a mesma sorri como uma criança.
EEEEEU - num pulo se levantou do sofá e foi se despedir da Marta.
Sinto que hoje vai ser um longoooo dia - falo, e ela se entrelaca no meu braço.
Com certeza, Grandão - e o caminho até o parque, que não é muito longe foi muito alegre. Sempre cantávamos e fazíamos uma dancinha estranha como de costume. - Parece que chegamos ADAAAAAAAAMS
Meu Deus, que alegria hahaha - Ri dela um pouco, mas é sério ela parecia muito uma criança. Nos descemos do carro e é ela pegou na minha mão e entramos no parque - Onde quer ir primeiro amor?
Hmm, vamos naquele que roda só pra entrar no clima, depois na montanha russa - ela fala e da pulinhos.
Okay, vamos lá - falo e nós ficamos na fila por um tempo. Até que a mulher do brinquedo fala.
Esta faltando só uma pessoa nesse brinquedo aqui, alguém quer vim? - o brinquedo era de dois e tinha um garotinho lá sozinho.
Pode ir lá Cat, eu te espero aqui de fora. - sorri para ela que entrou meio receosa, e o garotinho, olhou para mim e para ela.
Ei, você não quer vir com sua namorada? - perguntou para mim - eu posso ir na próxima.
É verdade, vem amor - Cat falou para mim, com um sorriso maroto. Entrei e dei um toque com o garoto, e e ele pediu para que eu abaixasse, como se fosse me contar um segredo.
Ei cara, cuida bem da sua namorada ela é muito bonita, e parece gostar de você. - ele falou.
Eu sei, valeu cara - bati de leve no seu ombro e o garoto saiu indo para para a fila novamente. Fui até o banco e Cat já estava sentada e com o sinto apertado me esperando - Amor é?
Você também me chama assim sempre - ela fala meio sem jeito - E eu tinha que convencer convencer o garotinho também - da de ombros e eu beijo sua bochecha docemente.
Pode me chamar de Amor sempre que quiser- Falei - Eu amo, quando me chama assim, Amor... - Falei sorrindo e ela, abaixou a cabeça envergonhada, porém sorrindo também...
~¤~
Hii só vim falar que talvez posto outro cap. hj Okay?
Kiss Loves ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...