Tommy?
Nós estamos muito bem antes de v... -Beck já ia ser grosso denovo, mas chegou alguém o cortando.
Cara, não sai mais assim. Me deixou igual um louco te procurando - ele fala e se senta do lado da Sam, que o está admirando
Foi mal cara, mas...Mano, olha é a Cat - ele diz apontando para mim.
CAAAT - ele diz e me abraça - Você não sabe o que eu passei com esse cara, era Cat para cá Cat pra lá. Nem parece que vocês só conversaram uma vez. - Sam estava claramente babando por ele se bem que ele é um gato...
Matt e Cameron Foster, voltem para cá agora ou então zero a nota dos dois - era o professor delesParece que eu tenho que ir, bom Cat a gente se vê - ele me da um beijo na bochecha - Tchau galera, até mais. - ele e Cam, acenam para nós e voltam correndo para a turma deles.
Da onde você conhece eles Cat? - Sam me pergunta, sem parar de olhar os meninos indo embora.
O Matt me ligou sem querer ontem e a gente acabou conversando, e parece que o Cameron é o irmão dele - falo e ela sorri
Então o nome dele é Cameron - ela olha pro chão ainda sorrindo.
Hm, gostou do Cam foi Samanta? - pergunto sorrindo, e ela cora.
Sim, quer dizer, não! Aí eu não sei - ela fala rindo igual uma boba, nunca tinha visto ela assim, Tommy olha para ela não muito feliz.
O que vocês acham de assistir um filme lá em casa hoje? - ele diz se levantando, e Beck se levanta também, já estava até sorrindo esse garoto é bipolar
VAI TER FESTA, UHUU, FEEESTA - os dois falam juntos fazendo uma dança extremamente estranha e ridícula. - FESTA, EU DISSE FESTA.
Hahahaha, parem de me passar vergonha por favor- digo rindo, e eles se sentam - Ok mas não vai ser só um filme ?
Vai mas lembra quando a gente fazia festas do pijama? E era uma bagunça total? - Tommy pergunta sorrindo, e eu concordo - então vai ser assim.
Ok, eu não vou perder essa festa por nada - Sam finalmente fala sobre nossa "festa"
*
A aula já tinha cabado, e como sempre os atrasados dos meninos ainda não aviam saído. Estava conversando com Sam quando Beck chega.
Olá garotinhas - ele faz uma voz super engraçada
Olá garotinho - o falo do mesmo jeito que ele e ele me abraça de lado.
Vocês dois parecem que namoram - Sam fala e faz uma cara de nojo. Ela diz que nunca vai namorar sério porque não acredita nisso, então ela só fica.
E a gente faz um belo casal - Beck diz e me abraça realmente como se fossemos namorados. - Eu acho que formamos um belo casal Cat - ele beija minha bochecha.
Eu também ach... - ia terminar de falar mas vi o ...Tommy? Beijando uma garota aqui na escola? Ele nunca fez isso. - aquele é o Tommy?
Onde? - Sam pergunta e eu aponto para eles
Wwwow, e parece estar bem acompanhado - Beck diz, se referindo a garota. Tommy se despedi dela e vem até nós. - Cara - Beck fala sorrindo para ele - que mulherão ein
Cara, até os gays querem ficar com a Ane - falei para ele, Ane era tipo a melhor amiga da Briana, porém Ane era gente boa e bem mais bonita que a amiga.
Ee, eu sei, ela é minha dupla na aula de literatura, e ela tem um enorme potencial - quando ele diz enorme,abre as mãos, e fala com malícia.
Não gosto dessa garota, nem um pouco - Sam que estava calada, e com a cara fechada. Finalmente havia se pronunciado. - Vamos logo Tommy, estou com fome.- eles se despediram e foram, hoje como eu tinha vindo com o Beck, porém no meu carro. Eu amo dirigir, haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...