025

1.2K 100 5
                                    

Vou sempre te proteger...

P.O.V Cat

Quando descemos do brinquedo Beck saiu tonto e caindo pro meu lado.

Wooow, só você para me fazer ir naquilo Cat - ele falava, dava pra ver que não estava enchergando nada, pois ele estava forçando muito as vistas. - Okay, agora vamos comer.

Vamos na montanha russa primeiro amor - o chamei assim sem nem perceber, e ele sorriu lindamente. Mas não vou mentir me sinto a vontade o chamando de amor. Parece até que estamos brincando de namorados. Bem como fazíamos quando éramos crianças e brincávamos de mamãe e papai, Sam e Tommy eram os filhos haha.

Mas amoooor tô com fome - ele fala pondo a mão na barriga e parecendo uma criança.

É melhor a gente ir agora do que depois de comer, vai que você vomita tudo! Lembra, esse seu estômago aí é  bem fraquinho. - falo com ele já andando em direção a montanha russa.

Ele não é fraquinho tá! - ele diz fazendo biquinho.

A montanha russa desce e os gritos ecoam ali perto. Ele me olha assustado.

Cat, você não vai me fazer ir aí né?! Eu tenho medo você sabe - ele choraminga, e eu suspiro.

Okay então, eu vou sozinha. - solto sua mão olhando para frente, mas ele me faz voltar a olhar para ele e pega novamente minha mão.

Promete me proteger e não soltar minha mão lá em cima? - ele fala e eu sorrio.

Vou sempre te proteger Grandão- falo e beijo sua bochecha ele é tão diferente do Matt. Melhor nem se compara a ele.

E quando o carrinho para e eu sinto a emoção de que será minha vez. Algo me faz olhar para as pessoas que saiam do brinquedo então vejo Matt ajudando uma garota que estava com ele a sair dali.

Parece que seu medo passou né - gritei, não que eu goste dele ou sinta algo. Eu só tinha a necessidade de falar isso, tomara que a garota veja quem ele é antes de se machucar eu simplesmente desprezo ele...

Que?... - ele se vira então pude ver um pequeno curativo no canto de sua boca. Ele ia falar algo mas quando viu Beck apenas pegou na mão da garota e foi embora.

Tá se sentido bem amor? - Beck me pergunta, já virou até abito ele me  chamar assim. Mas toda vez que ele fala, me arrepio e não sinto minhas pernas...

Melhor impossível- falei e peguei sua mão para podermos entrar no brinquedo.

*

Aquilo foi incrível - Beck falava todo animado assim que saímos da montanha russa. - Eu quase me borrei lá, mas mesmo assim foi demais. COMO EU NUNCA DESCOBRI ISSO ANTES?

Hahahaha,  Beck vão pensar que você é maluco - falei - Vem vamos comer um Hot Dog.

Não acho que Hot Dog de café da manhã é uma boa - ele fala, mas já até se sentou no banquinho.

Okay,  a gente pedi um suco de maçã ou pêssego para ficar mais saudável pode ser?  - falei, eu sei que o que disse não tem nada a ver mas ele concordou. - Beck que tal fazermos umas loucuras hoje?

Hm, que tipo de loucuras Sr. Clark?  - ele pergunta sorrindo e bebendoum pouco do seu suco de maçã, como se estivesse naqueles filmes bebendo vinho.

Sei lá, tipo trollar as pessoas, sabe pegadinhas - falei mordendo um pedaço do meu delicioso Hot Dog.

Eu tenho uma ótima idéia para isso, mas primeiro nós temos que passar naquelas lojas de coisas para crianças sabe. Depois a gente pode fazer até aqui mesmo - ele fala e mastiga seu Hot Dog também. - Isso está muito bom!!!

Num é ?! - falei e levantei a minha caixinha de suco para que nós  dois "brindar"

*

Vem amor, eu acho que aquele cara dormindo ali é  uma boa - Beck falava baixinho para mim, enquanto andávamos agachados em direção a  um homem que estava dormindo. Ele acende a bombinha e joga lá perto, depois se fira para mim com a mão na boca rindo,como ele fica fofo fazendo isso.

A bombinha estoura e o homem acorda e saí correndo feito um louco, eu e Beck já estávamos um pouco longe, mas conseguimos ver ele correndo e rimos muito.

Isso foi demais! - falei e voltei a rir

Eu sei que foi - ele ria também - acho que encontrei nossas próximas vítimas - ele parou de rir um pouco e apontou para um grupo de amigas que enviam mensagens pelo celular - Vai agora é sua vez - ele diz e me entrega a bombinha e um esqueiro.

Me levando pro mal caminho Adams?

Talvez - ele da de ombros rindo. Vou silenciosamente perto do grupo de amigas e jogo a bombinha acessa. E volto correndo para perto de Beck. A bombinha explode e as meninas saem correndo. Uma cai a outra deixa o celular cair e outra sai gritando pela mãe. Olho para Beck e ele está sentado no chão e rindo. - E-el-elas - ele tenta falar mas ri mais ainda. Olho para ele e ele está até chorando.

Nós somos loucos - falo rindo e me sento do seu lado.

Com certeza amor - ele fala, e chega mais perto já tinha parado de rir. Então ele me beija, e dessa vez eu sedo ao beijo. Pois eu o queria muito...

~¤~

Amor bandido? Kkkk

Então vim me desculpar,porque falei que postaria ontem mas não postei, Excuse people  :(
Mas enfim, eu queria saber se vocês estão achando os cap chatos, ou ente entediantes,  porque se sim por favor me falem Okay?
Então é isso...

Kiss Loves ♡ 

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora