Que vídeo?
Olho para o lado e vejo Sam me encarando, acho que estava esperando que eu falasse algo.
Bom dia? -falo tentando descobrir o que ela quer, e ela balança a cabeça - Boa tarde, Boa noite, Hasta lá vista.
Não, não, não - ela fala, que bicho mordeu essa garota? - Você não devia ter bebido daquele jeito ontem, e o vídeo, aí quando seu pai souber que eu que te levei ele não vai gostar nem um pouco - ela falava tudo muito rápido andando de um lado para o outro.
SAM! Me explica isso direito, e de vagar eu já estou com dor de cabeça demais pra ficar decifrando o que você fala. - falo e ela me olha surpresa, e para de andar, isso é bom, eu já estava ficando tonta.
Você não viu o vídeo ne? - balancei a cabeça negativamente, e ela pega o celular e me mostra um vídeo no qual eu viro um copo extremamente grande de o que ela me diz ser vodka. Opa... - Isso não é bom Cat, e é essa é só uma parte porque tem outra que você tá quase fazendo um strinp, mas eu e o Tommy aparecemos e te tiramos de lá. Não se preocupe você não chegou a tirar tudo.
Não é bom pra mim, pro meu pai também não, ele é escritor e mesmo dizendo que não liga para a mídia, ou para o que falam. Isso não é bom pra ele...
Espera, eu acho que o Tommy pode apagar o vídeo, é isso vou falar com o Tommy! - saio correndo e vou onde com certeza ele deve estar e o encontro de baixo de uma árvore tocando violão - TOMMYYYYYYYY, aí minha cabeça eu tenho que parar de gritar. - ele se vira pra mim e ri um pouco pois eu quase caí num degrau que tinha ali - Desde quando tem degraus aqui?
Acho que desde de sempre... é desde sempre - ele fala rindo, Tommy é um dos meus amigos de infância assim como Sam, ele é do tipo hacker, e um pouco nerd, mas não deixa de ser lindo. - então o que te trouxe aqui Cat? E por que gritou meu nome igual uma psicopata?
Primeiro eu não sou uma psicopata, talvez, mas ninguém sabe disso, e segundo preciso que você apague o vídeo pra mim. Por favor Tommyzinhoooo - imploro, e ele só sabe rir. - Para de rir da minha desgraça Tommy.
Ok só me chama de Tommyzinho de novo - fecho a cara - tá bom acho que você não precisa assim de mim. - ele fala pegando seu violão de novo.
Ok, por favor Tomyzinho - falo e ele ri muito alto - por que não posso ter amigos normais?
Porque você não é normal querida Cat - ele fala, e pega o notebook do seu lado e estava carregando alguma coisa - Como eu sou ótimo amigo, já cuidei do seu vídeo, e... pronto, apagado!
Você já tinha resolvido Tommy? - o olho meio incrédula.
Já não ia deixar minha melhor amiga na mão assim né, que tipo de amigo hacker, você acha que eu sou? - ele pergunta com a mão na cintura.
O melhor!!! - falo o abraçando - então para te compensar melhor amigo hacker o que acha de irmos ao shopping depois da aula?
EU TAMBÉM QUERO IR - Sam chega gritantando - pensam que vão se livrar de mim assim é ?!
Ok, depois da aula vamos para o shopping , uhuu - falo me levantando e fazendo uma dancinha super estranha, e os dois se levantam também me acompanhando - Somos muito idiotas, hahahahaha - falo rindo e eles concordam.
*
Ok, agora só mais uma aula e estaremos livres daqui! Mas para o meu azar é de química, e é eu sou horrível em química. POR QUE O UNIVERSO ESTÁ CONTRA MIM HOJE? Quando entro na sala vejo aquele idiota paquerando uma garota loira oxigenada, me sento em uma cadeira a espera do professor, que logo entra.
Boa tarde alunos! Eu percebi que alguns de vocês têm dificuldades na química, então formei duplas que ficaram juntas até o fim do ano - ele falo tudo rápido sem dar tempo de alguém questionarem então começou a falar as duplas - Catssyn Clark e Beck Adams. Podem sentar as duplas juntas.
Com licença professor, mas quem é Beck Adams? - pergunto a ele, esse nome aprece ser conhecido mas não me lembro direito, quem é.
Eu sou Beck Adams - olho para o lado e vejo o...
~¤~
Ooiii denovo pessoas ♡ Então eu só queria dizer que vou fazer meu máximo para que os capítulos não fiquem tediosos, e também para que eu postei todos os dias!! NÃO prometo nada, mas darei meu máximo, bjos de luz amoreees
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...