066

908 56 14
                                    

P.O.V  Cat

Acordo na cama de Beck, o dia estava lindo, mas aquela cena não se comparava ao meu Grandão com as costas nuas e a cara afundada nos travesseiros. Sorri o olhando e  lembrei de como saímos da festa quando olhei para o chão vendo uma vasilha com água e outra com carne,e um pequeno cachorrinho no meio de algumas cobertas...

*Antes de sair da festa...*

Hoje ninguém vai estragar meu dia... -  Isaac encarava o Karaoê cantando uma música brasileira, que estou amando. Olho para o lado e vejo Beck  correndo na minha direção.

AMOOOOOR OLHA O QUE EU E TOMMY ENCONTRAMOS! - ele para em minha frente com um sorrisão de orelha a orelha e me mostra um filhote de cachorrinho, muito fofo. Ele chorava um pouco mas Beck ficou fazendo carinho nele - Shiii, agora você está seguro rapazinho... - Eu o olhei e sorri como ele pode ser tão lindo e tão perfeito assim? Parece até que não cresceu, que continua o mesmo garotinho fofo de sempre, talvez ele continue...

Você vai ficar com ele Amor? - perguntei a ele que me olhou no fundo dos olhos, parecendo pensar, logo depois deu um sorriso e me beijou.

Se você aceitar, ele será nosso primeiro filho! - ele disse ainda com seu sorrisão de criança. E eu não resisti, aliás, eu nem queria resistir... O beijei mais uma vez.

Eu aceito sem dúvidas! - falei e ele deitou a cabeça em meu ombro feliz.

Tá vendo baixinha... - Tommy fala abraçando Sam que quase dormia sentada do seu lado - eles já tem até um filho... E a gente continua nessa...

E o quê que tem? - Sam pergunta se aponhando na mão, e piscando os olhos devagar.

Como assim " e o que é que tem" ? A gente tá junto a alguns messes, e eu venho pensando... Quando é que a gente vai avançar na nossa relação? - Tommy fala e Sam tomba a cabeça acordando rapidamente, olha para os lados e aponta para o filhote.

Olha que fofinho Simba! - Tommy apenas puxa seus cabelos com força e Sam fica sem entender. - Ué, o que eu perdi?

O que você sempre perde! - Tommy falou sem ao menos olhar para ela, estava chateado. Sam colocou a mão em seu ombro e nos olhou pedindo ajuda - Esquece...

ELE TA MIJANDO EM MIM!!! - Beck falou para tirar a tensão do ar, e conseguiu, fazendo todos nós rir - Não se pode mijar na roupa de Alladin do papai! - o filhote mais uma vez o lambe - Ownt eu não vou fica babo com vucê bebê

Oooown ele é tão bonitinho! Deixa eu pegar!! - Sam fala e Beck entrega o filhote a ela. - Oown olha essas patinhas, olha esse focinho, olha as olherinhas, own... 

Olha essa manchinha branca que ele tem na barriga - Beck mostra a ela e eles se olham sorrindo - Ooooooooown - falam juntos como se fossem duas mamães babonas mimando seus nenês. 

*Agora...*

Me deito na cama novamente fazendo circulos imaginários nas costas de Beck o sinto arrepiar e ronronar como um felino, sorrio e ele se vira para mim abrindo seus grandes olhos, e sorrindo. Aquele sorriso que esquenta meu coração, aquele sorriso contagiante. 

Eu não vejo a hora de poder acordar todos os dias com essa mesma cena... - falei e ele afundou o rosto no travesseiro corando, ele fica mais fofo ainda todo vermelho. - Tá envergonhado de que, Amor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora