046

760 69 37
                                    

P.O.V  Cat

Já é quinta e uma segunda bem chuvosa e fria. Beck anda meio estranho desde sábado. Ele não quer me dizer o que esta havendo e eu não vou ficar o atormentando, quando se sentir a vontade ele me diz o que está acontecendo.

Agora estava com Sam,  fazia um tempo que não conversamos tanto.

Lembra de quando fomos na festa de aniversário daquela tal de Danielle? - Sam fala já rindo.

Que eu consegui estragar a maquina que estava deixando o castelo de ar em pé? -falo e começo a gargalhar.

Lembra que quando ela foi apagar as velinhas eu meti a cara dela no bolo? - ela volta a rir.

Ah gente saiu correndo e gritando o Tommy que veio atrás com... - Vou falando e tentando conter o riso.

Vários doces e salgados  nos bolsos - A loira gargalhava alto, até ficar com falta de ar e começar a se debater no nada. - A gente fugiu da festa e comeu tudo debaixo duma árvore.

Esse dia foi louco! hahaha - falo rindo também.

HAYA - Tommy grita pulando do nosso lado com uma cartolina enrolada na mão e um pano na cara - HOYAAAA

QUE ISSO CRIA? - Sam grita para ele que está sério mechendo a cartolina como se fosse uma catãna.

Eu sou um ninja - ele fala e chega bem perto de nós, sussurrando - um ninja das sombras.

Com certeza você é Simba - Sam se vira pra mim e gesticula com a boca "Ele é louco" - Agora vamos.

Hey Cat não quer ir com a gente? - Tommy se vira para mim já no seu estado normal. - Tô com saudade de andar com minhas maritacas juntas.

E Cat vem com a gente! - Sam fala animada.

Valeu meu casal preferido, mas eu vou esperar o senhor atrasado ainda. - falo e Tommy finge estar limpando as lágrimas.

Nos trocando Menina Cat? - ele fala - Então vamos só nos baixinha! - ele fala e ela pula nas suas costas, bem normais...

*

Depois de um tempo a mais esperando resolvi ir atrás de Beck. Ele nunca se atrasa mais de cinco minutos!
Vou a procura dele, e me arrependo quando vejo a cena que partiu meu coração. Beck e Briana se beijando.

Meu mundo cai, eu não sei o que fazer, eu só quero minha cama,  e me afundar nela.

Como ele pode? Por que?

Cat? - ele se separada da loira falsa e me olha se fingindo de confuso. - Amor,não é isso que você tá pensando...

Não? - falei segurando o choro, eu tenho que ser forte não vou chorar agora - Eu que devo ser a errada? Eu que estou atrapalhando o momento de vocês... Me desculpem eu vou sair e deixar vocês a sós! - falo e vou saindo, mas volto - Aah e parabéns ao casal falsidade - falo e bato palmas - Eu sinto nojo de vocês dois... - me viro e saio correndo até me esbarrar em alguém.

Cat ? O que aconteceu?  - Matt fala segurando meu pulso de leve.

Fala como se importasse - me solto e saio dali.

Vou andando até minha casa, eu só quero chegar lá, me trancar no quarto e não sair mais!

E pra piorar minha situação começa a chover. Que maravilha!

Cat, Amor... - Beck me chama de dentro do seu carro e eu continuo andando,e ele me seguindo com o carro - Entra aqui,deixa eu te explicar...

Não tem nada pra explicar Beck! - falei - E pensar que eu confiei em você, que eu te amei de verdade...  - deixo algumas lágrimas cairem, agora não faz mais diferença.

Eu sei que não vai acreditar em mim, mas por favor Cat, tá fazendo frio - ele fala - Me deixa te levar em casa, são quase dois quilômetros daqui até sua casa.

Eu tô precisando de uma caminhada - falo e volto a andar realmente está fazendo muito frio, mas não vou entrar no carro dele. - Agora me deixa em paz!

Eu não vou te deixar enquanto não me ouvir! - ele retruca.

Será que já não acha o suficiente me fazer sofrer como já fez? Tem que continuar me atormentando... Eu te odeio, e agora só quero ficar sozinha. Então me deixa em paz... - falo tentando ser o mais forte possível.

Me desculpa... - ele fala baixo mas eu ainda consigo o ouvir. Então ele arranca com o carro.

Cheguei em casa depois de uma longa jordana na chuva e já fui correndo para meu quarto, e me joguei dentro do boxe com o chuveiro no mais quente, a água relaxando meus músculos, e se misturando com as lágrimas.

Terminei o banho e sai de lá, peguei minha roupa mais quente e vesti, pentiei meu cabelo e pulei na cama, pensei que nunca mais sentiria essa dor, essa dor que me corrói por dentro, mas é o que estou sentindo...

~¤~

Parece que o meu amanhã demorou um pouco ne hehehe :3

Mas enfim, demorou mas chegou com uma bomba... E que bomba!

Me digam o que estão achando do Beck agora, e o que estão sentindo com todo esse turbilhão de coisas.

Kiss Loves ♡  

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora