023

1.1K 99 19
                                    

(Se quiserem ligar a multimidia é agora amores, a música é a Home da Gabrielle  Aplin)

P.O.V Beck

Não acredito que aquele idiota foi capaz de magoar minha garota. Eu sinto muita raiva dele. Poderia ter acabado com ele naquela hora mas a Cat precisa ir para casa descansar ela não está bem, e é  para lá que estou levando ela...

Ei, vai ficar tudo bem, Okay - passo a mão no seu cabelo, ela está toda encolhida com o rosto escondido, então só concorda devagar com a cabeça. Chegamos e eu a pego no colo denovo, ele não fala nada só chora silenciosamente.

Cat...O que aconteceu? - era Marta que havia aberto a porta assim que parei na frente da mesma.

Um pequeno desastre Marta - falo e Cat se aconchega mais em mim, e  eu beijo sua testa. - Vou levar ela lá para cima tá bom - falo e ela concorda. - subo as escadas e entro dentro do quarto de Cat. E a coloco na cama. - Acho melhor você tomar um banho, amor - eu estava a chamando assim sem ao menos perceber, mas isso não importa agora.

Okay - ela disse fraca, quase que não escuto, e se levantou só aí pude ver seus olhos vermelhos e inchados por conta do choro. Quando estava perto da porta quase caiu. Mas eu corri e a segurei.

Vamos fazer assim eu vou te dar um banho Okay - disse calmo, não tenho más intenções - Eu só quero cuidar de você, me deixa fazer isso, pode ir até de roupa. E só  para esfriar a cabeça.

Ela apenas concordou e me deu a mão, estava gelada, como nunca esteve antes. Entramos dentro do chuveiro e ela só tirou a calça, e é eu a segurava enquanto a água caia no seu corpo, via as lágrimas se misturar com as gotas quentes que caiam na sua face. Ela me olhou, com um olhar distante e mesmo molhada me abraçou muito forte.

Depois de um tempo assim nós saímos e eu peguei uma roupa que achei confortável e uma roupa íntima também, sai do quarto e esperei que ela se vestisse. E depois entrei denovo e pentiei seus cabelos e liguei a TV. Mas uma vez a abracei fortemente e beijei sua testa, era uma forma de dizer que eu estaria aqui cuidando dela.

Eu vou lá em baixo preparar algo para você comer tá bom - eu falei e abracei um pouco mais forte antes de a soltar e ir até a cozinha.

Beck, não vai - foi a primeira vez desde o ocorrido que ela falou olhando nos meus olhos, que marejam ao ver a necessidade da minha menina - Por favor, não me deixa sozinha...

Ei, você não vai ficar sozinha, só vou trazer algo para você comer, vou pedir para a Marta vir aqui Okay - eu disse, na verdade não queria sair dali. Mas ela precisava comer. Ela está muito fraca, não comeu nada o dia todo. Com muito custo ela concordou.

Desci as escadas e falei com a Marta, ela subiu e ficou lá enquanto eu ligo para a escola para avisar que não vamos voltar e que vamos faltar uns dias. Então comecei a fazer algo para comermos.

*

Depois de um tempinho eu termino de fazer uma canja de galinha que ela ama, e eu estava quase terminando, quando Marta desce e me conta tudo que Cat disse. E só aí fiquei sabendo como tudo realmente aconteceu. O que só me deu mais raiva...

Então, Beck pode voltar para aula ou para sua casa, eu cuido dela - Marta fala e sorri.

Não Marta, me desculpe mas eu quero cuidar dela, por favor... - implorei - Pode ir sair, eu sei que você ia sair. Falando nisso.Para onde ia mocinha ? -ponho a mão na cintura, e ela ri me batendo no ombro.

Pare de ser bobo Beck! -ela diz - Eu ia ver a matrícula dos meninos e outras coisas deles.

Que meninos? -perguntei.

Dos gêmeos ora! Eles estão num acampamento do pré, e só voltam semana que vem. - ela disse e eu lembro deles.

Aaah os clones, hahaha - Ri, como pude esquecer deles? Se bem que quando nasceram, depois de uns meses eu fui embora com minha mãe.

*

Vai, a última colherada - insisti com Cat. Sim eu dei toda a canja a ela na boca. -Aaaae, acabou. Viu, nem foi tão difícil.

Verdade é sua canja estava ótima Grandão- ela fala, agora está um pouco melhor e isso me acalma muito. - Vamos assistir algo?

Okay, o que quer assistir ? - perguntei mesmo sabendo sua resposta.

Algum desenho animado - ela fala e deita no meu peito, enquanto enquanto ligo a TV. - Já sei! O espanta tubarões!

Clássico! Eu amo esse filme - falo rindo, e é ela concorda

Eu sei -  me abraça, que bom que ela já está melhor não sei o que seria de mim se não estivesse...

~¤~

GENTEEEdesculpa se ficou sem graça ou sei . Mas é que eu queria muito fazer um cap que elele cuidava da Cat e tal.

Enfim, hoje não vou ficar falando muito kkk'

Kiss Loves  ♡    

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora