Uma bela família...Eu vou tirar a mini van da garagem - Beck fala quando termina suas panquecas e sai mas antes me da um beijo na bochecha.
Garotos, vou arrumar suas lancheiras! - falo - Quando terminarem peguem suas mochilas lá em cima Okay.
Okay Mana - Nash fala e come mais um pedaço da sua panqueca - Maninha, porque não tá mais com o cabelo roxo?
Verdade - Zac fala ainda com uma panqueca inteira na boca - Você não é mais uma fada? - Ri com a pergunta do pequeno, nem me lembrava mais disso.
Na verdade eu ainda sou, meu esfomeado - falo limpando o canto de sua boca - Só cortei para não deixar muito na cara - sussurrei a na inocência meus dois pequenos sorriram e terminaram seu café da manhã.
Okay, a mini van está pronta para irmos e vocês? - Beck entra na cozinha com as mãos na cintura.
Eu já terminei, vou pegar minha mochila - Zac fala e já sai correndo.
Me espera Parceiro, eu também já terminei - Nash fala e vai atrás do irmão.
E as lancheiras deles também já estão prontas - falo assim que fecho as lancheiras. - Nós mandamos bem nessa de cuidar de criança né não Beck?!
Com certeza - ele fala sorrindo - Mas também né querida, eu mando bem em tudo - passa a mão no cabelo, e eu lhe jogo o pano de prato.
Convencido - Falo e reviro os olhos rindo.
Seus olhos ainda vão cair de tanto fazer isso - ele fala e eu dou língua.
Pronto! A gente pode ir agora! - os clones chegam com suas mochilas nas costas - VAMOS PRA ESCOLAAAA- Zac grita e sai correndo, então Nash vai atrás.
*
Caaaat, eu não gosto desse cinto aqui, ele fica agarrando - Nash fala agoniado, foi assim o caminho todo.
A gente já chegou? - Zac me pergunta pela décima vez em dois minutos.
Sim Zac nós chegamos - falo assim que estaciono a mini van.
Eu não acredito que não colocou nem um chocolate nas lancheiras deles - Beck fala indignado do meu lado, não acredito que tava fuçando as lancheiras.
Beck! - chamo sua atenção e ele me olha - eu coloquei achocolatado tá bom! - falei e ele revirou os olhos.
Seus olhos ainda vão cair de tanto fazer isso - falo o imitando como mais cedo, e ele apenas me mostrou língua. - Tá bom clones, vou tirar vocês daí que eu e Beck já estamos atrasados. - tirei os dois dos acentos, e entreguei suas mochilas - Aah, as lancheiras! - Comecei a procurar, demorou um pouco mas encontrei.
Heeim Cat, onde estão os meninos? - Beck chega por trás de mim.
Ué, como assim, Beck eles estavam com você! -falei já preocupada.
Não, eu disse que iria no banheiro - ele fala e passa a mão no cabelo -Vem vamos procurar eles... - pega na minha mão que está livre e com a outra eu tranco a mini van e então saímos desesperados os procurando. - ZAC! NASH!
NASH! ZAC! VENHAM AQUI NA MANINHA - Nós gritavamos pela escola - Com licença - chamei uma senhora que parecia trabalhar aqui - Eu estou procurando dois garotinhos mais ou menos desse tamanho e eles são gêmeos idênticos, estão com roupas iguais amarelas, por favor senhora me ajude
Calma moça, eu acho que vi sim dois gêmeos, muitos carismáticos por sinal - ela começa a falar, e é eu na verdade não tô nem aí se ela achou meus meninos carismáticos eu quero é achar eles - Eles foram por ali, me perguntaram onde ficava a sala da primeira classe, e já que está a procura deles e só você subir aquelas escadas e ir até até o final do corredor. - ela deu um sorriso e eu agradeci
BECK, JÁ SEI ONDE ELES ESTÃO VEM LOGO - gritei por ele que veio correndo e acabou batendo a cabeça num galho da árvore.
Au isso doeu - ele a passou a mão na testa e eu ri - Não ri doeu de verdade! Agora vamos atrás dos clones! - Nós subimos as escadas muito rápido e então avistamos os dois bem no fundo do corredor quase entrando numa sala - Heei clones!
Z-zac Na-n-Naash - falo cansada, essas escadas podiam ser menores - nunca mais saem assim! - falo e os abraço.
Vocês quase nos mataram do coração meninos! - Beck fala e nos abraça também - Depois a gente vai conversar melhor sobre esse assunto de sair sem avisar tá bom.
Tá bom - os dois falam juntos.
Okay, agora podem ir para aula - ele fala e beija a testa de cada um, assim como eu - Nós amamos vocês!
A gente também ama vocês - Nash, e Zac falam de volta quando já estão dentro da sala. Beck então me abraça de lado e eu deito minha cabeça no seu ombro, já que estamos ajoelhados no chão.
Vocês são ótimos pais - uma mulher que estava atrás de nós falou - Formam uma bela família!
Obrigado - eu e Beck falamos juntos - Eu sou o homem mais sortudo por essa dádiva - ele fala e beija o topo da minha cabeça.
E eu sou a mulher mais sortuda!- falo e ele sorri bobo como eu...
~¤~
Acharam que não postaria hoje né danadinhas! Pois então, era pra ter sido mais cedo, mas sabe como é né gente Teen Wolf, Dylan O'Brien... difícil, difícil!
Mas enfim pelo menos postei hoje né! E olha que já são 11:37 e é eu ainda não banhei, e olha pior acordo cedo amanhã!!
Obrigada por lerem amores ^-^
Kiss Loves ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...