Primeiro Beijo
Sam estava abraçada com Tommy a uns 4 minutos e os dois estavam chorando muito.
Tommy havia chegado e nem eu nem Sam tínhamos visto ele.Parece que agora sim eles se entenderam né - Beck fala baixo no meu ouvido, e eu me viro para ele e ele limpa uma lágrima teimosa que tinha caído- que menina sentimental - ele me abraça e beija a ponta do meu nariz. E ficamos todos assim por um tempo.
*
Eu e Sam estávamos andando de bobeira no meu carro. Até que vemos uma garota vagando cabisbaixa, olhamos bem até que percebemos ser a Ane.Anee, entra aqui! - eu chamei ela, e que quando percebeu ser eu e Sam. Abriu um sorriso. E entrou no carro - O que fazia sozinha e tristonha na rua Ane? - a pergunto logo que paro no farol.
Pensando na vida... Em tudo que aconteceu e que ainda vai acontecer - ela fala e vejo que fica triste denovo.
Entendo... - penso em como anima lá - Que tal irmos num salão garotas? - pergunto a elas que se animam na hora.
Vou até por uma música, para nos animar. - Sam fala e liga o rádio , e está tocando Can We Dance dos The Vamps. E nós cantamos igual três loucas
*
Já estávamos saindo do salão, não fizemos grandes mudanças. Eu cortei as pontas do meu cabelo que eram violeta, estavam bem ressecadas então cortei e ficou agora ao natural...
Sam, também não fez muita coisa só uma hidratação básica e clareou mais algumas mechas, só algumas pois seu cabelo era loiro natural...
E Ane, foi a única que realmente ousou no visual, ela sim cortou na altura dos ombros e clareou bem as pontas...
Nós estávamos indo para o shopping. Fazer compras comer e quem sabe até assistir um filme. Já estávamos dentro de um Starbucks, decidimos comer algo primeiro, e como hoje está meio frio um chocolate quente faz muito bem. Até que três garotos vem até nós.Ora, ora, ora - Beck diz e tenta fazer um olhar ameaçador - O que as três mocinhas fazem aqui?
Acho que a gente veio tomar um café, né- Sam diz e olha em volta - Com certeza a gente não veio fazer a unha. - ela diz e Tommy cai na gaitada, se sentando do seu lado e dando um beijo na sua bochecha.
Que grosseria - Beck murmura e se senta do meu lado. E o outro garoto que não conheço se senta do lado de Ane.
Bom meninas, esse é o Jake, meu primo da Califórnia. - Tommy diz o apresentando...
E agora ele vai morar comigo lá em casa, já que meus pais não param lá, né parceiro ?! - ele diz e faz um toque com Jake.
Eu pensei que eu era seu parceiro - Beck se levanta e põe a mão no peito se fingindo de magoado. - Eu vivi uma mentira, isso é muito para o meu coração!Cara você é meu irmão não fique assim- Tommy o abraça.
Viu Jake, eu sou o irmão - ele da língua para o Jake. E todos riem. - Espera... Parece que as meninas mudaram de visual.
E claro, esta achando que só vocês podem mudar é? - Eu falo brincando.
Aah vou sentir falta dos pontas violetas - ele fala pegando no meu cabelo. - Mas eu também gostei assim.
*
O tempo passou e nós conhecemos melhor o Jake. Ele morou sua vida toda na Califórnia, porém viajava bastante com os pais que eram advogados assim como os do Tommy. Ele era muito bom em futebol americano, e também era muito legal e simpático, mesmo ele tendo falado que se stressa rápido. Não era o que parecia. Porque por todo o tempo que ficamos juntos no shopping. Beck sempre brincava com a cara dele. Mas acho que era só ciúmes dele com
Tommy.Neste momento estava indo embora com Beck, já havíamos deixado Ane em casa. E agora, Beck que dirigia, pois eu estava cansada demais. Chegamos e ele se virou para mim, no mesmo momento que eu para ele e sem querer nos beijamos
~¤~
Genteeeee, passei aqui só pra me desculpar pelos erros e falta de algumas letras Okay?
De verdade, Sorry...
Kiss Loves ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...