054

713 61 16
                                    


P.O.V  Cat

Depois que Beck disse que me amava, e que nunca havia dito com mais verdade, meu coração começou a bater mais rápido que uma batedeira. E uma dúvida surgiu...

"Se ele nunca falou com mais verdade, será que das outras vezes eram mentiras? "

Mas eu logo dei um sumiço nela. Que se dane se das outras vezes foram apenas da boca pra fora. O importante é o momento, o agora, e por mais que eu esteja perdida nos meus pensamentos, eu sinto que é verdade, eu vejo nos seus olhos, que eu tanto amo, que cada palavra dita por ele foi a mais  pura verdade...

Eu também te amo... - falei de volta, o olhando bem no fundo dos olhos - Do fundo do meu coração, como nunca amei e nem vou amar ninguém. Nem a mim mesma... E eu sinto ciúmes de ti, sinto mesmo! Mesmo não sendo mais meu...

Eu sempre vou ser seu Bebê, sempre fui e sempre serei  - aquelas palavras saiam da boca dele como música, e sua forma doce de falar, enquanto acariciava minha bochecha, me fazia me sentir em casa, em conforto... Ele abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas seu celular o interrompeu. - Está na hora de ir buscar Luna. - ele fala com certo desânimo - Tchau Bebê, se cuida... - Eu queria mesmo era que você cuidasse de mim.

Então, vi meu grande amor sair pela porta comprimentando todos, com seu sorriso destruidor de sempre, tudo que queria era correr até aquela porta...

Beck! - não consegui me segurar, e também não vou passar o resto de minha vida me culpando por não ter aberto a bendita porta que me levara a meu Amor. Ainda longe de mim, me equilibrei na ponta dos pés e o beijei. Não foi um beijo de novela, Mas foi um beijo verdadeiro, um beijo que eu precisava o quanto antes lhe dar - Eu te amo, muito. - falei ainda com os olhos fechados.

E eu ainda te amo mais Bebê - ele falou ainda com aquele sorriso nos lábios.

Não me provoque rapaz! - falei lhe apontando o dedo indicador, então ele riu e me puxou para um abraço, creio que o abraço mais forte e longo que já demos.

Eu poderia ficar assim o dia todo, mas tenho que buscar a Luna então... - ele disse me soltando de leve - Até mais Bebê - ele. saiu me mandando um beijo no ar.

Entrei denovo pra dentro da casa de Emy e Isaac, e escorando na porta. Enquanto pensava em tudo que aconteceu, esse meu ato digamos que rebelde, um ato que pensei que iria me arrepender. Mas que até agora não sinto nem ponta de um arrependimento, pensando em tudo que e sinto por Beck, e esse nosso abraço que me fez sentir ser um dos últimos, só espero estar errada sobre isso...

"Me disseram que você, estava chorando... E foi então que eu percebi, como te quero tanto..."

Essa música nunca fez tanto sentido na minha vida como esta fazendo agora...

Saio a procura de Sam e encontro uma bunda virada pra cima e uma loira resmungando dentro de uma geladeira, passei lá e bati na bunda dela que deu um grito se virando pra mim.

SUA LOUCA - ela falava com a mão na bunda - Doeu...

Eu preciso da sua ajuda, preciso falar contigo -Nem terminei de falar e ela já estava denovo com a cabeça dentro da geladeira - SAM! Eu preciso falar com você, é sobre o Beck,  então TIRA ESSA CABEÇA DAÍ DE DENTRO!

Eu tô procurando pudim... -então falou - Espera, Beck? - ela perguntou tirando a cabeça denovo de lá de dentro e fechando a mesma,eu apenas concordei com a cabeça - PORQUE NÃO ME DISSE ANTES?  JÁ PRA CADEIRA DE SOL!!!

Que cadeira de sol o que, tá chovendo! - resmunguei enquanto ela me empurrava até as benditas cadeiras.

TÔ NEM AÍ - Ela falou quando chegamos no jardim da casa - Um pouco de ar puro vai ser bom para a Dr. Evans aqui - ela piscou, só porque quer ser psicóloga, não pode ouvir alguém falando que está precisando conversar ou desabafar que já sai louca - Se sente na cadeira Str. Clark...

*

EU SABIA QUE VOCÊS AINDA SE AMAVAM E SÓ TAVAM FAZENDO CÚ DOCE - Sam gritava pela milésima vez, Tommy já tinha vindo ver se estava tudo bem umas três vezes, por causa dos gritos da loira.

Não vai ser uma boa psicóloga se continuar interrompendo e gritando com seus clientes a cada minuto - falei e ela me mostrou língua. Meu celular toca e eu o pego no bolso da jaqueta - E o Beck!

ATENDE ANTA - Sam grita do meu lado.

Cat: Oooii Grandão!

Beck: Cat? - uma voz, me chamou, e não era à voz do Beck- O seu namorado, ele sofreu um acidente...

O moço, não precisou nem falar mais nada, só aquilo já foi o suficiente pra desestabilizar, e deixar o celular cair no chão, Sam falava algo comigo, algo que não entendi e nem me esforcei pra tentar entender,sai caminhando em direção a cozinha, eu quase não enxergava as coisas e minhas pernas estavam bambas, as pessoas falavam comigo mas esta ou só ouvia gritos e via borrões.

Eu tô tendo um ataque de pânico...

~¤~

DOIS CAP NUM DIA !

MDS ESTOU SURPRESA COMIGO!!!!

Espero que tenham gostado...

Kiss  Loves ♡  

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora