Um bom começo...
P.O.V Beck
"Ela é sua irmã"
" Quando seu pai faleceu"
"Luna, sua irmã"Essas frases martelavam com tanta força na minha cabeça que doía.
A quanto tempo ele morreu? - falei quase sem voz.
Não que eu queria chorar, ou me sentir com remorso. Mas, era meu pai, por mais que bebesse, ele nunca deixou que faltasse algo em casa, por mais que me batesse, eu queria poder reencontra lo...
Ele faleceu a dois anos e meio, sinto muito Beck - Sr. Drummond põe a mão no meu ombro. - Querida você pode ir com o tio ali pegar um pouco de água para mim? - a pequena garotinha que estava sentada assentiu e passou por mim me olhando de forma curiosa, com seus olhos grandes e cinzas. Iguais ao meu, iguais aos do meu pai... - Bem Sr. Adams, sei que deve estar sendo muito difícil para você, porém estavam sendo mais ainda para aquela garotinha, pois sua mãe também faleceu a dois dias. E ela está sem lar, e iria para um orfanato, se não fosse o testamento de sua mãe, que dizia sobre você, e sobre a pequena herança que o seu pai deixou a vocês...
Okay, mas isso quer dizer o que? Exatamente... - perguntei, pois é muita informação
Quer dizer que você é o único responsável por ela - ela diz - E que pode impedir que ela vá parar num orfanato,como se ela não tivesse uma família, mas Beck, ela tem! Você é a família dela! - assim que ela termina de falar a porta se abre e novamente vejo a garotinha passar por mim com seu vestido azul marinho...
Aqui tia Chelsa - ela diz num tom tão baixinho que quase não consigo escutar, então sem pensar me agacho e fico da sua altura.
Hey Luna, você já quis ter um irmão? - ela pareceu se assustar quando tentei segurar suas pequenas mãos - Bom, eu sempre quis ter uma irmãzinha. E olha só! Agora eu tenho uma! - sorrio para ela - Então, quer morar comigo? Eu prometo que vou ser o melhor irmão mais velho - e depois do meu ato maluco, a pequena Luna tem um mais maluco ainda, ela pula no meu pescoço.
Sim! - fala enquanto da umas risadinhas.
Okay - suspiro enquanto me levanto com ela ainda no meu pescoço - Vamos pra casa?
Wow wow, espera um pouco aí Sr. Adams! - A Sr. Drummond chama minha atenção - Isso não pode ser assim, você tem que assinar toda uma papelada e de mês em mês algum agente irá na sua casa para supervisionar vocês...
E o senhor não pode sair assim no meio da aula! - o diretor fala
Okay eu assino as papeladas e vocês me liberam o resto do dia... - falei - Qual é, depois de tanto tempo eu finalmente encontrei um parente. Por favor...
*
Depois de muito papel assinado. E de marcamos os dias para um agente ir em minha casa. Finalmente saímos dali, peguei a pequena Luna no colo, ela parece estar receiosa, mas não disse nada. Ela estava apenas com uma pequena mochila nas costas.
Okay Pequena - falei destrancando o carro - O primeiro lugar que vamos é a escola, te matricular. Mas eu tenho certeza que tô esquecendo alguma coisa... Ah meu Deus o acento... Eu posso pegar com a Cat! Mas ela veio comigo... E agora? - falo e Luna levanta os bracinhos como quem não sabe nada, de uma forma muito fofa - aah tive uma idéia. - peguei meus livros e apostilas, e também a pequena mochila dela e a coloquei em cima. - assim está bom?
Aham - ela falou se remechendo lá - Obrigada Beck.
Denada Pequena - falei e seguimos até a escola. Que não é muito longe, chegamos e eu a peguei no colo novamente. - Eu queria falar com a diretora, para saber se posso matricular ela no primeiro ano e...
HEY BECK! - ouço o grito de Zac me cortando e o olho para comprimentar Nash fica parado me encarando, ou melhor encarando Luna - Parceiro vamos - Zac o chamava mas ele continuava imóvel - Nash! A gente vai perder nossos lanches! - Luna então deu um tchauzinho, e ele fez o mesmo ainda meio abobado - Nash Clark eu vou te deixar sozinho aqui!
Hãn? Que? V-vamos - ele fala e sai correndo com Zac.
Eu vou estudar aqui Beck? - A pequena e em meus braços fala.
Vai sim! Gostou daqui ? - perguntei.
É bem legal - deitou a cabeça em meu ombro ainda olhando na direção que os meninos saíram.
*
Ei Luna, o que acha desse? - falei chamando a atenção da pequena e que estava sentada na minha frente enquanto eu segurava algumas peças de roupas, ela balançou a cabeça negativamente . Fazia uma meia hora que estávamos dentro de uma loja de roupas infantis, e até agora Luna só tinha escolhido uma camisa gola V florida. - Tá legal, a senhorita que vai escolher agora!
Mas... - ela começa a falar.
Nada de mas, nem meio mas! Vai escolher suas roupas que eu vou te esperar aqui. - disse me sentando e vendo a pequena que saiu tímida mas alegre olhando todas as roupas dali, não faz nem uma hora que conheci ela mas já sinto um a afeto muito grande por ela, com seu jeitinho tímido, da vontade de morder!
Depois de um tempo saímos de lá, com algumas sacolas Luna não escolheu muita coisa, apenas algumas blusas nem alegres por sinal, acho que duas calças e uns vestidos...
Nós estávamos a procura de comida até que vi uma daquelas máquinas de sorvete. Então fui comprar dois, espero que Luna goste de chocolate... E por falar nela, eu olho para o lado e vejo que a pequena não estava lá.LUNAAA - saio gritando por ela e a vejo assustada na frente de uma vitrine- Luna, oh meu Deus nunca mais...
Me desculpa... - ela sussurrou baixinho,quase não escutei, e ela ficava cada vez mais encolhida - Não grita comigo... E - eu não vou fazer mais - ela falava com medo, e ia indo para trás acho que com medo do que eu fosse fazer.
Eei, Luna, eu não vou gritar, só fiquei preocupado. Agora vem vamos tomar um sorvete. - falei me levantando e estendendo a mão para que ela a segurasse e depois de um tempo ela a segurou e nós fomos, pegamos nossos sorvetes e fomos andando pelo shopping.
~¤~
POSTO A PARTE DOIS AGORAAAA, desculpa amores e pq não deu pra postar td junto. Pq ficou muito grande...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...