028

1.1K 82 14
                                    

P.O.V. Narrador

Os dois rapazes que se chamavam Harry, e Louis. Acalmaram o garotinho, Louis o fazia rir muito, com suas caretas e brincadeiras. Harry era meio lento, mas isso era engraçado também.

Com muito custo, e brincadeiras, o pequeno Nash foi esquecendo que estava perdido. Até que ele escuta a doce voz de sua irmã o chamando e se levanta num só pulo.

Cat, eu tô aqui - ele gritou e saiu correndo abraçar a irmã. A mesma se ajoelhou e o abraçou muito forte. - fiquei com medo de que você não fosse me encontrar - o garotinho já chorava denovo.

Eu vou sempre te encontrar meu amor - ela chorava muito também

Ele estava chorando muito quando nós chegamos - Harry fala

Mas nós conseguimos animar ele um pouco - Louis fala, então Cat olha para ver quem são

Espera... Harry? Louis?  - ela pergunta surpresa porque é uma verdadeira Directioner, e sim eram eles . - wow...

Directioner? - Louis pergunta sorrindo e ela concorda. - Prazer - eles a cumprimentam, e até tiram algumas fotos. Até que Beck chega com Zac,que chorava descontroladamente, nos braços.

CAAAT - ele grita seu nome assim que a vê - Oh Nash, que bom que ela encontrou você - o pequeno Zac desce dos braços dele e abraça o irmão.

Parceiro, não esconde tão longe da próxima vez - era uma das poucas vezes que Zac chorava em público. O irmão apenas concordou calado.

Você tem uma família muito linda Cat - Harry fala a Cat que olhava o encontro dos irmãos e Beck com um enorme sorriso.

É, eu tenho sim! - ela fala, e assim Beck os conheceu também, e todos se divertiram. Depois de um pequeno desespero, tudo estava bem...

*

P.O.V. Cat

Já estávamos perto de casa, e eu ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu hoje! Muitas emoções, é inexplicável! Eu não consigo descrever esse dia! Mas sem dúvidas foi ótimo!
Fui desligada dos meus pensamentos com meu celular tocando, era o Isaac.

Cat: Fala priminho

Isaac: Eai Cat, beleza? 

Cat: Comigo sim tudo bem! E contigo?

Isaac: Sim, mas eu não liguei pra falar do meu estado. Desculpa se eu sendo grosso, mas eu nervoso primaa!! Preciso falar com você, o pessoal também! indo pra sua casa beleza?!

Cat: Nossa, haha. Okay estou chegando também. Até!

Era o Isaac - falo a Beck assim que desligo o celular - ele disse que quer falar conosco, a turma toda. E também está bom nervosinho.

Haha, eu adoro ver ele nervoso, ele soa e fica todo vermelho HAHAHA - Beck ria muito alto, o que já era de costume dele ne - Mas o que será que ele quer com a gente em ?

Não fasso idéia - falo já com o celular na mão discando o número da Sam que com certeza deve estar com o Tommy.

*

Mal chegamos em casa e Isaac vem até mim.

Ué, mas você não mora na casa do lado? - ele fala confuso

Não sou bobo - ri dele, é  a segunda vez que ele faz isso - eu moro aqui.

Ah eu na vou tirar meu carro da frente da casa do Beck não - ele falou com a mão na cintura - Não sabem o trabalho que deu pra estacionar ali.

Mas cara, a minha casa é  aquela ali - Beck aponta pra sua casa e Isaac olha pro seu carro que estava estacionado na frente da casa da senhora Mendes - E você não pode estacionar num idrante Isaac - Beck apontou e ele saiu correndo, e a risada de Beck ecoou ali

Cadê os meninos ? - perguntei assim que lembrei deles, nossa eu não posso ter filhos.

Entram, parece que foram banhar não sei. - ele fala e Isaac vem até nós

Agora sim! - fala - vamos entrar? Eu preciso de água...- entramos e os dois se sentaram no sofá enquanto fui pegar a água, e e ele bebeu tudo de uma só vez, isso que é ansiedade.

Vai lá, desembucha! - falei e ele respirou fundo

Preciso da ajuda de vocês para... - ele nem terminou de falar e tocam a campainha - Devem ser eles, melhor por que aí não preciso falar duas vezes.

Okay, eu abro -Beck levanta e vai até a porta - BOA TARDE PESSOAS

Já são quase oito da noite Beck - Sam fala e entra. Depois Ane que o cumprimenta dócil, e Jake que só dá um toque, Tommy fica parado na porta. - Que foi cara não vai entrar?

Estou muito chateado com você Beck - ele falou mas continuou na porta.

Mas o que eu fiz? - Beck pergunta meio confuso

O QUE VOCÊ FEZ? - Tommy fala alterado - O QUE VOCÊ NÃO FEZ BECK ADAMS!!

Eu tô bem confuso Tommy... - Beck fala

VOCÊ SAIU SEM NEM ME FALAR NADA! DA ÚLTIMA VEZ QUE CONVERSAMOS NO CELULAR NEM FALOU  EU TE AMO ANTES DE DESLIGAR - Tommy fala, ele está realmente irritado -  E AINDA ME DIZ QUE ESTÁ CONFUSO.

Me desculpa cara - Beck diz cabisbaixo, e vai o abraçar - Eu te amo, não fica bravo comigo...

Depois a gente chama eles de gays e ainda acham ruim - Sam sussurra, nos fazendo rir

Eu ouvi isso Sam - Tommy fala ainda abraçado a Beck - Também te amo cara.

Vamos parar de viadagem?  O que eu tenho pra falar é mais importante que isso - Isaac falou quebrando o clima do Tommy é do Beck, que desfizeram o abraço e se sentaram fazendo careta. - Okay, bem melhor... Agora que todos estão aqui eu queria pedir uma ajuda pra vocês, e que eu...

Gente, trouxe nachos e molho picante pra vocês! - era a Marta, e todo mundo comemorou menos Isaac porque ela tinha o cortado - Qualquer coisa me chamem

Obrigado Marta - Isaac fala rápido,um pouco bravo e ela sai confusa - então o que eu queria dizer é que ...

ISSO TÁ MUITO ARDIDO, MEU DEUS!! - Jack gritou e foi correndo pra cozinha todos rimos, menos Isaac que bufou

VOCÊS VÃO ME DEIXAR FALAR SIM OU NÃO?  - ele levou bravo e todos calaram. - Então o que eu queria falar é  que eu vou pedir a Emy em casamento!

~¤~

Primeiramente, desculpa a demora amores.... E segundamente  (acho que não existe essa palavra kkkk) desculpa a falta de criatividade,eu não sei o que está acontecendo mas vou melhor Okay?  Eu prometo!!

Kiss Loves  ♡   








O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora