058

768 68 11
                                    


(E EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE LEIAMRECADINHO QUE DEIXEI EM BAIXO! POR FAVOR LEIAM TUDO! E MEGAAAA IMPORTANTE )

P.O.V Cat

NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE SAI DAQUELE HOSPITAL! - Beck gritava sentado no banco de passageiro do meu carro meu Grandão - Aaah meu amor, é tão bom falar com as pessoas, ter um diálogo.

Eu sei disso já que não fecha a matraca a dois dias! - falei rindo e ele deu de ombros.

Eu fiquei numa espécie de coma uns três dias! - ele fala apontando os dedos - Conversar apenas consigo mesmo, sem porder fazer um movimento por três dias e dureza Bebê!

Eu sei Grandão, eu sei! - falei voltando toda minha concentração a rua. Enquanto Beck cantava e pulava do banco. Ele não para! Se continuar assim vou ter que desacordar ele com uma pá.

EEEII - ele abaixa o vidro do carro - EU TE AMO! EU TE AMO CARA!

O que? - um garoto que  andava de skate ficou olhando para os lados até encontrar Beck - QUEM É VOCÊ?

EU TE AMOOOOO - meu Deus, alguém tem uma pá aí? - AÍ SENHORA EU TE AMO TAMBÉM! - ele fala para uma senhora, que andava na calçada - EI, VELHINHAS NÃO DEVEM FAZER ISSO!

VELHINHA E A SUA AVÓ - ela grita de volta com a voz trêmula, e Beck volta a cabeça pra dentro do carro, com uma cara de incrédulo.

O que ela fez pra te fazer calar a boca? - perguntei curiosa e ele me olhou torto.

ELA ME MOSTROU O DEDO DO MEIO! - eu começo a rir,  vai ser uma longa jornada até em casa...

*

O que eu tô escutando? - Beck fala assim chegamos em casa e que o entrego suas muletas - E uma espécie de reggae?

O que? Não Beck! - começo a rir da sua opinião. - Isso é o que chamam de galinha pintadinha no Brasil,  são vídeos de músicas com desenhos para crianças! Quando entrar vai ver a tradução na TV.

Amor... Se todas as músicas brasileiras forem assim, eu perco a fé no Brasil! - ele fala assim que entramos na sala e que ele  lê um pouco da tradução.

BECKINHO!  - Luna grita e já vem correndo e chorando em direção a Beck, que por incrível que pareça joga uma muleta no chão e a pega no colo com um braço. - Eu fiquei com medo... Muito medo.

Tá tudo bem Pequena... - ele falava já com lágrimas nos olhos - O maninha tá aqui e você não vai se ver livre dele tão cedo!

*

Um tempo depois de Beck já ter matado a saudade de todos ali, fomos para sua casa mas antes de abrir a porta ele me deu um cutucão

Ei - ele fala me olhando fixamente, seus olhos brilhavam, o brilho chegava a ser mais forte do que o das estrelas. Ele sela nossos lábios, um simples beijo cheio de paixão, cheio de amor. - Não sabe o quão feliz eu fiquei naquele dia na casa da Emy e do Isaac, quando disse que me amava. Juro pra você, Amor. Se eu tivesse morrido naquele assistente, eu iria mais feliz que nunca! Sei que não posso te dar o mundo, mas posso  fazer o nosso mundo, se tornar perfeito! Eu te amo Catissyn Clark. Te amo mais que tudo nesse mundo, nunca duvide disso!

Eu jamais duvidaria, assim como espero que jamais duvide do meu amor por você! - falei e senti que agora era o momento. Me ajoelhei no chão o olhando fixamente, e seus olhos brilhavam mais, como se previsse o que iria fazer - Beck Adams! Meu melhor amigo, melhor super herói, melhor palhaço, meu único amor... Você me ensinou a ser forte, a rir mesmo com o mundo desmoronando na minha cabeça, me ensinou que acima de tudo temos que ter fé e sermos felizes! O meu amor por ti sempre existiu Beck, eu só não via, ou não queria ver, talvez com medo, medo de que nossa amizade fosse abalada. Mas hoje vejo que só aumentou nosso laço. Você foi a melhor  coisa que Deus colocou em minha vida, e agradeço a ele todos os dias por essa dádiva, eu vou eternamente amar você, independente de tudo! Beck, - sorrio para ele que chorava segurando minha mão - meu Amor, quer ser o que está traçado no nosso destino desde que éramos pequenos?   Quer se casar comigo?

~¤~

Sem palavras pra essa demora minha! Da vontade de me bater!!!

Mas enfim... GENTEEEEEEEN eu comecei a escrever outra história! "O amor dorme ao lado"

"- Sério que tem 'ao lado' nessa também? "

GENTE MINHA CRIATIVIDADE PRA NOMES NÃO É MUITO BOA TA BOM! BGD  E DND

Estou muito empolgada com ela, mas nem por isso vou deixar  "O cara ao lado" de lado (olha o trocadilho ridículo da criança )  Mas eu queria pedir uma ajuda a vcs! Se puderem dar uma olhadinha , ficarei muito feliz!

AH outra coisa! Eu vou fazer um "calendário" pra postar os cap da fic! Toda quarta e segunda ou domingo! Qm sabe um cap a mais na semana também   (aquela carinha)

Meus nenês, muito obrigada por tudo! Vocês me ajudam de uma forma inexplicável! Amo bastante vcs ❤

OUTRA COISA! Por favor,não abram links que pessoas desconhecidas te mandam em qualquer rede social! Tenho certeza que vocês tão sabendo do desafio da baleia azul ?  Pse! Por favor tomem bastante cuidado amo muito vcs e não quero que nada de mal lhes aconteça!

Acho que é isso :)

Kiss Loves ♡  

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora