Fim?...
P.O.V Beck
Ouço barulho de chuva, uma chuva fraca...
Minha cabeça dói, tanto que poderia explodir...
E eu não consigo abrir os olhos, e tudo claro de mais...
Ouço um barulho, e alguém caminhando até perto de mim, esse alguém segura minha mão, uma mão macia, a mão de Cat.Vá para casa dormir, você parece um zumbi. Eles dizem - ela falava, e eu poderia mentalizar ela revirando os olhos - Vá banhar, você fede. Eles voltam a falar... Será que não entendem? Não entendem que não consigo ficar um minuto sequer longe de você? Não entendem que eu não ligo se já se passaram três dias, eu vou continuar aqui até te ver levantar? - ela suspira acariciando minha mão - Mas de verdade, eu não me importo se eles não entendem, porque eu sei que lá no fundo todos sabem, que eu te amo mais que a mim mesma. E que se você ficar o resto de sua vida assim, eu vou continuar aqui, vou continuar a lhe trazer flores, a tocar sua música preferida, vou continuar a pentear seu cabelo como você sempre fazia... Vou continuar te amando...
Srta. Clark? - ouço a porta se abrindo, e alguém entrando. - Venha comigo, precisamos conversar sobre o Srto. Adams...
Está bem - ela fala fraca,e sinto ela se levantar e beijar minha testa.
Isso acontece há um bom tempo, eu sempre sinto e escuto tudo, mas não consigo me mover, nem ao menos abrir meus olhos. Isso é agoniante!
Ainda mais quando ouvi Cat entrar pela primeira vez, com sua mão gelada, a voz embargada, não parava de chorar, agora ela já se acostumou.
Sempre escuto todos entrarem e saírem. Entram falam algo, ou pegam na minha mão, e saiem. Mas Cat não, sinto e ouço Cat aqui sempre. Ela sempre está pegando na minha mão, beijando meu rosto, acariciando meu cabelo. Até manda trazerem flores!
Mas quando ela torna a chorar, a única quero mais que tudo poder me levantar, abraçar e lhe dizer que esta tudo bem. Mas por mais que eu tente que eu mentalize, não consigo...
Mas eu ainda tenho fé, de que vou sair daqui! E vou sair com minha família. Cat e Luna.
Oi Beck! - a pequena Cat fala, a pequena que sempre me fazia companhia nesse mundo de escuridão e vazio que eu me encontro. - Você tem que reagir! Vamos lá fale alguma coisa ou aperte minha mão!
Eeu não consigo - mentalizei e vi ela jogar a cabeça para trás revirando os olhos
É claro que consegue! - ela fala e eu vejo Luna surgir por trás dela.
Fica comigo...- ela fala e começa a chorar. Eu preciso de você Beckinho!
Todos nós precisamos... - Cat já estava com sua idade atual, e todos estavam ali. Tommy, Sam, Jake, Ane, Emy, Isaac, Marta, Brian os clones... Enfim, todos estavam ali e todos falavam em uníssono - Não nos deixe... Nós precisamos de você!
Infelizmente Stra. Clark, teremos que desligar os aparelhos, ele não responde a nada, ao menos respira sozinho! - ouço um homem falando e andando até mim.
Não! Você não pode fazer isso! - Cat chorava desesperada. - Dê mais uma chance a ele! Por favor...
Me desculpe... Esse é meu dever, nos não podemos fazer mais nada além de lhe desejar uma boa viagem... - sinto a mão do homem chegar cada vez mais perto de mim.
Esse será meu fim? Eu morrerei agora? Ouvindo os soluços baixos do meu amor do meu lado? Sabendo que minha irmã, minha única parente pode ir para um orfanato? Eu preciso fazer algo... Mas como ?
"Nós precisamos de você"
Essa frase ecoava cada vez mais na minha cabeça. E de uma certa forma me dando força... Não posso deixar eles aqui, eles precisam de mim e eu deles...
Não sei como mas, seguro no braço do homem, e por mais que esteja usando toda minha força sei que estou o segurando bem fraco. E bem de vagar vou abrindo meus olhos...
A claridade, me encomoda bastante de primeira, mas vou me acostumando...
Ooh meu Deus... - ouço Cat dizer - ELE ESTÁ REAGINDO DR.!!!!
Viro a cabeça lentamente para o lado e consigo ver sua silhueta, ela pulava, com a mão no rosto. Pulava de alegria...
Meu Amor... - ela segurou meu rosto, suas mãos como sempre macias, agora um pouco frias. -Pensei que fosse te perder...
Jamais - eu falei/sussurrei o mais alto que consegui, e usei o resto de forças que me sobrava para sorrir.
~¤~
Eu tô a um tempao tentando postar e o cap não vai mds!
Enfim desculpa a demora...
Hj não vou falar muito, digamos que não tô num bom dia... Eu falei até que não iria jantar, mas deixei essa de não jantar pra outro dia...
Espero que tenham gostado!
Kiss Loves ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...