O pedido de namoro (Sammy)
P.O.V Sam
Eu fui até aonde a voz mandava, e estava tudo escuro
Seja lá quem for, se quiser meus órgãos saiba que eu não sou muito saudável não tá - falei, com um pouco de medo
Mas logo vejo um caminho de pétalas e alguns balões em forma de coração, e também minha música preferida Photograph, ecoava naquele lugar... (É agora, podem ligar a multimédia ^-^ )
Algumas pessoas conhecidas me olhavam e sorriam. Lá na frente consegui ver Cat e Beck sorrindo muito, e quando cheguei lá eles me colocaram para sentar numa cadeira, e ligaram um notebook em um vídeo. E nele estava o Tommy. Sorri ao ver ele ali no vídeo todo nervoso.
Bom Baixinha, você deve estar pensando "O que esse idiota tá fazendo ?" - ri com o que ele disse - Bom, o que eu estou fazendo é simplesmente, declarar o meu amor a pessoa que eu mais amo nesse mundo, a pessoa na qual eu daria minha vida. Baixinha, você é muito mais que especial para mim, você é o motivo do meu viver... - ele suspira - Não sei se você me ama como eu te amo, ou do mesmo tanto. Mas sabe isso não importa mais, porque o importante é que eu te amo, e que você está bem. - ele fala e sorri, já tô chorando horrores - Mas eu não vou mentir, eu quero muito ter filhos com você - ele fala rápido e sorri. - Mas indo direto ao ponto... - nesse momento viram a cadeira e eu vejo Tommy ajoelhado na minha frente, com uma caixinha de veludo azul nas mãos.- Quer ser a dona do meu coração o resto da vida? Quer ser minha namorada?
É claro que sim! - falei me ajoelhando e o beijando muito - Eu te amo muito, muito muito Tommy.
Eu também te amo muuito nova namorada - ele fala e me roda no ar. M-E-L-H-O-R D-I-A D-A M-I-N-H-A
V-I-D-A ♡*
P.O.V. Cat
Depois que o Tommy nos contou como queria que fosse o pedido de namoro para a Sam, e que já estava com as pétalas e a aliança, é claro. Legal agora só faltava todo o resto, enquanto eu gravei o pequeno discurso dele no laboratório, Beck foi convencer os diretores, e os alunos a ajudar.
Enfim deu tudo certo e agora o casal Sammy é real, mas que nunca. Mas eu continuo amando muito parecido com Sêmen hahaha.
Eu os aplaudi muito, assim como todos os outros ali, o melhor casal, estava junto, todos simplesmente os amam, e agora então. Já se pode ouvir as piadas "Poxa gente e os filhos?" Ou então "Vou ficar chateada se não me chamarem pro casamento em "
Até a Briana os aplaudiu,com um sorrisinho cínico. Mas se ela tentar roubar o Tommy da Sam, primeiro o Tommy vai dar um belo fora nela, porque ele não vai nem um pouco com a cara dela e também eu vou acabar com ela sem dó. Porque não vai ter Marta ou Sam que me impede.
*
Agora eu estava sentada numa mesa perto a cantina, e Beck veio até mim correndo e me beijou na bochecha, eu amo tanto isso.
Heeey, meu Bebêzinho - se senta do meu lado - E o casal sensação, não chegou ainda?
Não, devem estar se agarrando num canto escondido da escola- falo e ele ri
Verdade né - põe a mão na boca parecendo uma criança. - Bebê eu não vou aguentar esperar os lindos, então vou pegar algo para comer Okay? O que você quer?
Okay, bom, pode me trazer só um suco mesmo. Não estou com fome - Sorri e ele saiu, vi até umas meninas babando por ele. Isso já virou rotina...
Catssyn Clark... - olho para o lado e vejo que Matt está vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...