012

1.4K 105 33
                                    

Eu amo ele...

É  claro - Ane diz e puxa ela para um abraço, que cena linda.

O que você fez? - perguntei baixinho para Tommy.

Bom, eu disse que entre mim e a Ane não era nada sério, eu nunca deixaria minha Baixinha loira, por nenhuma garota. Porque eu amava a ela - Ele diz se vira para mim e sorri

E o que ela falou?  - perguntei

Ela chorou mais,me abraçou e depois me bateu, falando que eu era um idiota por, nem ter falado nada para ela antes - ele riu e pareceu pensar - Mas ela não disse que me amava... Vai ver nem entendeu o que eu realmente quis dizer

Ei, ela vai dizer. Você só tem que lembrar que ela ainda esta meio machucada por causa do Spencer. Mas ela gosta de você Tommy, eu sei que gosta - Falei.

ANEEE - me assusto com o grito irritante de uma loira, totalmente enjoada vindo em nossa direção - O que você faz com essa gente? - Briana se refere a nós  com nojo

Ai não, estragou o clima...Gente do comeco!! Alguém tira ela  daqui? - Beck diz brincando com a cara dela e todos ali riem

Ha ha ha- Briana ri com ironia e puxa Ane pelo braço - Você tá louca é?  Esqueceu que é comigo que você tem que ficar? Ou quer que eles saibam do seu segredinho? - ela diz baixo porém todos escutam.

Olha a Ane tem vida própria e pode ter os amigos que quiser - Falei para ela que me olhou de cima para baixo.

Vem logo Ane - Ela fala e Ane sai cabisbaixa,e só dá um tchauzinho.

Por será que a Ane, depende da Briana ? - Sam fala se virando para nós. - Que triste se depender daquela vaca...

A gente vai mudar isso e ela vai ficar na nossa turma,  baixinha - Tommy diz a ela e beija o topo de sua cabeça - agora eu tenho aula de matemática. Vamos Beck?

Nããooooooo - Beck diz e se desmancha numa mesa que estava ali perto de nós. - eu quero ficar e discutir  sobre a vida da Ane, sobre como a Sam mudou de idéia sobre ela. Existem coisas muito mais importantes do que matemática. - ele fala fazendo uma careta super engraçada.

Vem logo Beck - Tommy sai o puxando - Tchau meninas a gente se vê no intervalo.

*

Eu estava voltando da biblioteca, tinha ido pegar um livro já que esqueci o meu em casa,hihi. Eu esbarro em alguém e acabo caindo no chão.

Aí - Começo a pegar meus livros - Desculpa eu sou muito desastrada.

Não tem problema Cat - era o Matt, todo risonho - Vem eu te ajuda a se levantar.

Obrigada Matt, e desculpa denovo. Eu vivo me esbarrando e caindo hahaha - eu digo e ele ri.

Que isso, não precisa se desculpar flor - corei bonito agora - Eu estava,er... Pensando, você não quer sair comigo sábado? - ele diz coçando a nuca e sorrindo, aquele sorriso lindo, meu Deus! Eu vou dar um treco aqui.

Claro, só me diz as horas e nós vamos - digo sorridente e totalmente corada -Onde n...

Senhorita Clark, que demora é  essa - a minha professora de literatura atrapalha o momento, poxa valeu!

Já estou indo senhora Mendes! - digo/ grito.

Haha, nós  temos que nos falar em outro lugar, por que aqui os professores não, gostam de nós juntos - ele diz e ri, e eu acompanho nessa. - Bom então, a gente se vê as oito, no sábado pode ser?!

Claro! - digo e ele me beija na bochecha e sai correndo.

*

Mentira! Sério? - contei para Sam que o Matt me chamou para sair, enquanto os meninos ainda não chegavam. E a louca estava quase gritando.

Sim é sério - ri - E você e o Tommy, o que ele te disse para mudar de idéia sobre a Ane? - tentei puxar assunto e ver se saia algo dela.

Bom - ela abaixa a ce  - ele falou algumas coisas e disse que me amava - ela pensa e me olha - mas sei que ele não me ama como eu amo ele - seus olhos marejam - Cat, eu amo tanto ele, mas ele não me ama como eu queria. Eu só queria dizer ao mundo que eu daria tudo de mim para poder passar o resto da minha vida do lado dele... Eu amo o Tommy, Cat.

E eu te amo Sam - ela se vira para trás e lá esta Tommy chorando, de felicidade...

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora