043

840 66 22
                                    


Um bom começo  (parte 2)

Até que Luna parou em frente a uma loja de pelúcias e ficou admirando um ursinho bem fofo afinal. - Gostou dele Pequena?

Hãn? - ela me olha um pouco surpresa mas logo volta seu olhar a vitrine, e poporém sua mãozinha pequena na mesma - sim...

Okay, ent... - Nem terminei de falar e uma senhora chegou até nós.

Não pode por a mão suja aí, filha - ela dizia com arrogância e um sorriso cínico nos lábios - Vai sai daqui, vai na sua mãe... - ela fala e Luna tira sua mãozinha de lá e me abraça chorando, ela até jogou o sorvete no chão. Rapidamente me levanto com ela e olho para a mulher que estava na minha frente.

Aprenda a tratar uma criança, porque já que não tem inocência ou amor de uma, pelo menos respeite quem a tem - falo e vou saindo mas antes pego o sorvete em minha mão e vou passando em toda a vitrine da loja - Ooh não, que peninha.  Vai ter que limpar agora... - dou um sorriso mais cínico que o dela e ela bufa entrando na loja já gritando, ninguém merece!

Vou até. Estacionamento e coloco Luna, que já estava parando de chorar, no acento que comprei para ela. E saio dali, pouco tempo depois paro o carro e abro a porta de trás, Luna se assustou mas não disse nada, apenas deixou que eu a pegasse no colo e levasse até a grande loja.

Olha se não é meu colecionador de pelúcia preferido! - A senhora muito simpática que eu tanto gostava falou animada - Meu paquerar preferido também - ela da uma piscada pra mim e eu solto uma gargalhada.

Meg querida,  ninguém pode saber disso, pois acabaria com minha fama de bad boy - falo passando a mão no meu topete, e  essa é a vez dela gargalhar.

Por Deus Beck! - ela fala - Você um bad boy?

O que você quer dizer com isso Meg? Tanto tempo juntos e vice nunca me considerou um bad boy? - falo fingido estar incrédulo.

Nop! - ela diz e da uma risada alta - Mas é é essa garotinha linda aí? - ela disse e Luna deu um pequeno sorriso.- Qual seu nome princesa? 

Luna... - disse baixinho.

Okay Luna, sabe porque te trouxe aqui? - perguntei a ela que balançou a cabeça negativamente- Te trouxe para escolher o melhor urso de pelúcia!! Vai lá escolher - falo e ela sai correndo com um sorriso no rosto - TOMA CUIDADO PRA NÃO SE PERDER!

Ela é uma fofa Beck... - Dona Meg disse e eu me escorei no balcão de vidro  assim como ela.

Acredita que ela é minha irmã?  - falei e por um momento ela pareceu não acreditar. Mas logo sorriu.

Não acredito que vou perder meu melhor cliente de pelúcias das tartarugas ninjas! - ela fala e eu começo a rir.

Claro que não vai me perder... - segurei sua mão - Eu jamais deixarei você Meg, muito menos as tartarugas... - falei e ela gargalhou denovo. Até sentir algo, ou melhor alguém puxando minha calça. Era Luna com um sorriso no rosto, fez um gesto com a mão me chamando e depois segurou minha mão - Só um minuto Meg... - ela me levou até umas pelúcias GIGANTES e apontou para um Panda quase do seu tamanho.

Pode ser esse? - ela disse no seu tom de sempre, e meio tímida...

*

Acabo de chegar em casa e olho no celular, já havia até mudado minha tela de bloqueio com uma foto minha e de Luna no meio das pelúcias, eu fazendo uma careta e ela com um sorriso tímido no rosto. Sorrio ao saber que agora eu cuido dela, e que agora tenho algum familiar, e eu vou cuidar dela  com todas as minhas forças, cuidar e amar assim como fazia com minha mãe. Isso td e meio louco mas uma loucura boa, uma adrenalina positiva corre pelo meu corpo desde que soube que tinha de fato uma irmã.... Olho pra ela e a vejo dormir agarrada ao Panda de pelúcia, ela o apelidou de Peter.

Pego a pequena como se fosse uma boneca de porcelana e a levo para dentro de casa, iria levar ela para o quarto que era meu, o quarto que agora seria dela. Mas não ia deixar que ela dormisse na cama fria, então levei para o meu quarto e a deitei ali. A mesma só agarrou mais a pelúcia, e se remecheu até conseguir encontrar a coberta e se embrulhar, ri com aquela cena desengonçada e  fofa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Cat.

Beck:Heeey Amor, pode vir aqui?

Cat: Claro que posso! Mas vai me dizer tudo que aconteceu pelo amor de Deus!

Nem foi preciso responder pois já ouvi ela gritando de lá de baixo.

AAAMOOR CHEGUEI - saio correndo do quarto e vou até a sala vendo Cat segurando a mão de Nash. Chego até eles e deixo um leve beijo em sua boca de leve e bagunço o cabelo de Nash.

Eu tenho uma surpresa! - falo animado e Cat pega Nash no colo - Mas onde que tá o Zac?

Ele brigou na escola e agora tá de castigo - Cat fala e olha para na Nash que se encolheu um pouco nos seus braços - brigou pra proteger o Nash... Mas vamos lá nos mostre essa surpresa. - ela nem terminou de falar e eu bati palmas a puxando para o meu quarto.

Conheçam minha irmã, Luna - falei quase pulando de alegria, e Cat me olhou com uma cara tipo "sério?" E eu acenava com a cabeça.

Beck, Amor que bom- ela fala surpresa - Uma irmã... Isso é ótimo! E ela é linda... - ela falava e Nash pediu para descer indo até a cama, se sentando do lado dela.

E mesmo... - ele disse baixinho

~¤~

ME FALEM O QUE ACHARAM DA LUNA?

Desculpa a demora e os capítulos meios bobos, mas eu tinha que postar desculpa hehehe

Kiss Loves ♡ 

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora