Despedida de solteiro dos primos...Dois meses depois...
Já se passaram dois meses, dois meses longos, e cansativos, já que Emy nos arrastou para todo lado para ajudar na decoração do seu casamento e nas roupas, flores... Enfim, hoje vai ser a despedida deles, e como um casal de noivos "normal", eles não quiseram fazer festas separadas com stripers ou coisa do tipo. Eles decidiram que levariam todos nós no show da banda 5 Seconds Of Summer, já que é a banda favorita deles, e eu também gosto bastante.
Estava terminado meu delineado pequeno, já estava vestida e quase pronta, com um jeans rasgado, uma regata bem cavada deixando a mostra meus sutiãs, e um coturno preto, na cabeça uma bandana dos EUA. Terminei tudo peguei minha bolsa com o celular e tudo que eu precisava e fui até a casa de Beck.
Heey! -Disse bem alto e sorrindo assim que ele abriu a porta, na espera de um "Amoor" bem alegre e caloroso. Mas ele me olhou sorriu um pouco e disse um "Oi" baixinho, quase inescusável. Ele andava estranho assim a um tempo, acho que deve estar ansioso com algo. Mas não quer me dizer. - Está pronto para uma bela despedida de solteiro Grandão? -não vou mudar meu jeito de falar com ele por causa disso talvez eu até o ajude a me contar o que está havendo.
Bem animado na verdade - Ah claro - Vai ser a primeira vez que vou ver 5SOS ao vivo e em cores - ele disse mais animado, isso é bom. - Essa vai ser uma bela noite querida Cat...
Uuuh, que misterioso - falei fazendo uma careta e ele gargalhou, fazia uns dias que não ouvia essa gargalhada.
Entramos no carro e fomos até o local onde iria acontecer o show, iríamos nos encontrar todos lá. O caminho foi todo silencioso, tirando eu que cantarolava a música da abertura de Kung Fu Panda,e fazia as batidas com os dedos. Assim que paramos no farol ele virou para mim, sério. Pretendo falar algo, ufa até que enfim!
Cat... - Por que ele tá me chamando pelo meu nome? - Amor, eu preciso saber se você gosta de mim...
Grandão - falei segurando seu rosto delicadamente enquanto ele fechou os olhos com meu toque - Eu te amo... - sussurrei baixinho o que parece ter surpreendido, pois arregalou os olhos e por segundos me encarou sorrindo, então ele me beijou e sussurrou contra nosso beijo que me amava também. Estava tudo perfeito até que buzinaram, e nós tivemos que nos separar. Depois disso senti ele mais solto e mais alegre, fomos até conversando um pouco.
Heeey povo! - ele disse já escandaloso como sempre é entrelaçando a mão na minha, e a dele estava bem suada, mas isso não me encomoda - A gente ficou preso no trânsito por um tempo, por isso demoramos.
Mas chegaram bem na hora, vamos entrar logo! - Emy saiu puxando Isaac e todos fomos atrás animados.
Colocaram umas pulseiras nos nossos punhos para que pudéssemos entrar e lá dentro do estádio estava completamente cheio.
Já tocaram umas três músicas, todas bem animadas como de costume, eu estava com Beck e nós dançávamos iguais a dois loucos ao som de Kinda Hot. Até que ele chega mais perto e fala no meu ouvido que vai ao banheiro mas que já voltava. A música havia acabado, então Luke começou a falar.O Amor é lindo não é mesmo Mike? - ele disse ao integrante, na minha opinião mais fofo, que arrumou a guitarra no corpo e concordou com o loiro.
Com certeza, e eu fiquei sabendo que tem um casal de noivos aí que estão fazendo suas despedidas de solteiro, é isso? - ele disse animado e Emy e Isaac começaram a gritar - Adorei os cabelos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...