Saudades...
Mas, você é meu Beck? Meu perdido Adams? Meu garotinho - falo já chorando, a saudade que eu tenho desse garoto é enorme, melhor infinita!!
Perdido Adams hahahahaha - ele fala rindo - Saudades desse apelido também!
Eu ainda não consigo acreditar que é você...Você tá tão mudado,onde está seu olho cinza garotinho? Sabe muito bem que entre o olho azul e o cinza, sempre gostei mais do cinza ! - eu falo me desfazendo do abraço, e sim ele tinha olhos de cores diferentes e eu amava isso . - e seu cabelo por que clareou ele? Saudades do meu moreninho
Ei calma - ele ri - Eu posso dizer que me cansei do cabelo preto, e o olho cinza continua aqui essa é só uma lente. Sabe Menina Cat, nem todos aceitam meus olhos diferentes como você.
Aah idaí? Desde quando ligamos para a opinião dos outros? Vamos quero os seus olhos de cores diferentes de volta. - falo dando alguns empurrões nele.
Ok ok - ele fala se levantando e indo até o espelho da sala. - Nem lembrava que era toda mandona assim - ele volta já sem sua lente, deixando a mostra seu olho incrivelmente cinza.
Oh como eu senti falta desses olhos - falo e num ato involuntário puxo devagar suas pálpebras com meus polegares.
Como senti falta desse toque - ele diz e me abraça denovo. E foi assim por uma boa parte da noite até lá pras 12:30. Chego e vou de fininho pro quarto. Aah que noite...
*
Vem Beck, eles precisam saber que é você!! - eu estou puxando Beck desde cedo, eu quero muito que Tommy, e Sam o vejam, nos eramos tipo o quarteto fantástico, só que tinha duas mulheres não uma haha - GENTEEEE - grito abanando a mão logo que vejo Sam e Tommy numa mesa conversando, eles me olham e olham minha mão que está a garrada na de Beck.
Cat, eu acho que nós podemos falar com eles depois não? - ele fala, acho que está com medo da reação deles
Ei, vai dar tudo certo - o puxo mais um pouco e chegamos na mesa , onde eles estavam. - Eai galera!!!
Olá Cat, aam, Olá Beck - Sam diz meio receosa. E Tommy fica calado.
Gente, se lembram do Perdido Adams? - Eu falo e eles parecem pensar.
Como esquecer, eu coloquei esse apelido nele hahaha - Sam fala, e ri um pouco - Mas por que lembrou dele agora Cat?
Porque... ESSE É O NOSSO PERDIDO ADAMS - falo e ponho Beck na minha frente, eles parecem desconfiados.
Eai galera - Beck finalmente fala algo, coçando a nuca eu conseguia sentir sua ansiedade - lembram de mim? - Sam chega perto dele e faz o mesmo gesto descendo as pálpebras para olhar no fundo dos olhos dele.
Mas e o olho cinza e o cabelo escuro? - ela fala, o olhando.
E uma lente azul essa... - Beck diz e aponta para o olho - vou tirar, me empresta um espelho Cat? -pego meu espelho que fica na minha bolsa e ele tira facilmente a lente. - Pronto.
BECK!!! - Sam pula nele - OLHA AQUI, NUNCA MAIS DESAPAREÇA ASSIM VIU SENHOR ADAMS, ESSA GAROTINHA AQUI FICAVA CHORANDO QUASE TODO DIA, POR SUA CAUSA - ela grita,essa garota não sabe falar? Aí que vergonha - e eu também senti muito sua falta, perdido Adams - ela fala e o abraça denovo.
E você Tommy? Até agora não falou nada... - Beck diz meio desconfiado.
Eu ainda estou com o pé atrás, você não parece ser o garotinho tímido que eu conhecia - Tommy diz, ele também sofreu muito, nós três eramos seus únicos amigos e Beck era tipo um irmão pra ele.
Hhm, - Beck parece pensar- lembra quando a gente roubou um carrinho de super mercado e desceu uma rua, mas no meio do caminho - Beck, para de falar por um tempo e começa a rir, lembrando da cena, imagino - o carrinho capotou - ri mais - e a gente começou a rolar pra fora da pista - Tommy já ria junto com ele, acho que estão se entendendo.
Eu quase quebrei meu braço, e você ficou com uma cicatriz enorme - ele ri - minha mãe me deixou de castigo por uma semana.
E a minha também, toda vez que ela ia limpar meus arranhões falava que eu era doido, e me fazia prometer que nunca mais roubaria um carrinho - Beck fala - Ei, ainda tenho a cicatriz, ele levanta um pouco sua camisa, mostrando seu tanquinho, gente que isso? Ok volte para a realidade Cat!! Além do seu tanquinho vemos uma grande cicatriz, ele mostra e ri para Tommy.
Olha a minha - Tommy diz puxando a manga da sua jaqueta mostrando tbm uma cicatriz bem grande - cara isso demorou muito para sarar. - eles riem.
Parece até que ainda são crianças - Sam sussurra no meu ouvido apontando para os dois, que estavam conversando.
É bom saber que estamos todos de juntos de novo - falo a abraçando de lado sem deixar de admirar a cena dos meus dois melhores amigos, numa felicidade visível a quilômetros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...