Chegada dos primos
P.O.V Cat
Eu estava super animada com o almoço que Beck disse que iria dar, para todos nós, nosso grupo, e os mais novos integrantes, ou um mais novo casal, hehe. Quando já tinha colocado uma calça jeans da barra dobrada e um vans preto, e é claro a mesma camiseta do Beck, a Marta chega no meu quarto falando que a Emy e o Isaac vão vir morar aqui!! São meus primos favoritos! Eles são do Brasil assim como minha mãe era.
*
Eu estava ajudando o Beck a por a mesa, estava muito feliz! Cantarolava qualquer música. Até que tocam a campainha, e eu vou atender desse ser um dos meninos. Mas quando abro. AAAH NÃO ACREDITO SÃO ELES.
Isaac! Fica queto pra mim espremer essa espinha logo - Emilly dizia enquanto espremia meu primo, então eu rio e ela se vira me vendo - CAT!!!! - ela pula em mim. - Você tá ótima prima - ela diz quando me solta, e me faz dar uma voltinha.
Você que está Emy, olha só -, ela estava linda com um vestido rodado que ia até o meio das coxas e era de bananas, que deixava amostra algumas de suas tatuagens, e calçava um coturno de salto preto - e o seu cabelo, EU AMEI
Eu sei está lindo não está? - ela diz e meche no seu cabelo.
O primo aqui sou eu tá - Isaac dizia.
MEU PRIMO PREFERIDO - eu gritei e o abracei bem forte. - Também amei o seu primo - digo e pego no seu cabelo, cor de rosa.
Eu não! - ele diz - A Emy que me fez, fazer isso, eu estava super feliz com meu cabelo verde -eu rio
Como foi, me conte - o incentivei
Foi assim e ela chegou e se sentou do meu lado toda meiga, e desde aí eu já vi que vinha merda, e ela falou "Amor o que acha de nós dois trocar as cores dos cabelos, tipo vc pinta o seu de rosa e eu de verde" AÍ eu falei "UQUEEEEEEEE" e ela disse "E amor vai ser legal" - o que realmente era legal, e engraçado era ver ele interpretando e imitando a voz da Emy - Daí eu disse " legal pra você que vai ficar com uma cor super foda no cabelo, e eu vou ficar com o que? ROSA! Parecendo um viado no carnaval" eu falei, e ela me deu um tapa na cara e me chamou de homofóbico! Eu não sou homofóbico!
E o que aconteceu - falo tentando segurar para não rir.
Eu acho que da pra ver ne Cat -ele aponta pro seu topete rosa claro
Cat, eu não estou certa? Cor não muda a sexualidade de ninguém. E quem pensa assim é um idiota completo! - Emy dizia
Tá me chamado de idiota? - Isaac pergunta incrédulo a ela, que dá de ombros.
Se a carapuça serviu - ela fala e sai andando para dentro da casa, e Beck estava na sala nos olhando e acho que se perguntando que merda estávamos falando. Porque nós estávamos conversando em português, sim eu falo um pouco de português, porque já viajei algumas vezes ao Brasil. - Que boy que você está pegando em amiga - Emy sussurra no meu ouvido, e Isaac solta um "Eu ouvi isso tá". Esses dois me matam
Ele não é meu namorado Emy, ele é o Beck - falo e ela parece pensar mas logo abre um sorriso e vai até Beck, e mostrando uma cicatriz no cotovelo - lembra disso Sr Adams?
Como esquecer? Você me culpou o verão todo só por ter te empurrado sem querer, e você ter caído naqueles cacos de vidro. Olha que o Isaac ainda ficou querendo me bater, e falando ELA VAI MORRER POR SUA CULPA. - Beck relembrava enquanto todos riam.
Foi mal por isso cara - Isaac fala e comprimenta Beck - Mas é minha garota, tenho que cuidar dela né?!
Claro mano, eu te entendo - ele fala e olha pra mim.
A sua casa mudou tanto Cat, você tá morando sozinha? Porque tá meio bagunçado aqui ne amiga - ela fala e vai andando pela casa, Emy tem quase um toque, e é bem sincera.
Na verdade quem mora aqui é o Beck- eu falei e ela me olhou surpresa.
Oh, desculpa Beck. A sua casa é muito cheirosa, tá - ela fala ele força um sorriso
Emy, vem aqui- Isaac fala abrindo os braços e balançando a cabeça negativamente e ela vai em sua o direção sem graça
Mas eu disse que a casa dele era cheirosa - ela fala ainda sem graça nos braços de Isaac.
Só cala a boca Emilly, só isso - ele fala a apertando no abraço ela ia falar algo mais ele foi primeiro - shii... boquinha fechada.
*
Eu estava muito muito feliz, e agora indo em direção à porta agora sim devem ser eles.
Eai Cat - eles me comprimentam
Hhm, na casa do Beck a uma hora dessas mocinha - Sam passa por mim e fala com malícia
É uma da tarde! - eu falo e ela da de ombros
Pra mim é cedo - ela fala e olha para o sofá - EMY!!!
SAM!!! - as duas se abraçam, hoje vai ser um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...