026

1.2K 82 3
                                    

(QUERO PEDIR QUE LEIAM O FINAL PRIMEIRO AMORES, É  MUITO IMPORTANTE. isso mesmo que eu queria falar, boa leitura ❤)

Esse tigre é  meu!


Nós afastamos, devagar e sorrindo Beck ainda estava de olhos fechados.

Por favor, não sai correndo... Denovo não - ele fala e vai abrindo os olhos bem devagar me olhando, como se estivesse com medo.

Eu não vou correr disso Beck, até porque eu não quero - falei e ele sorriu mais ainda.

Eu também não queria correr amor, mas acho que vamos precisar - ele fala sorrindo maroto, e apontando para trás  de mim e quando olho, vejo o homem que acordamos e as garotas de agora pouco. Ele se levanta num pulo e pega na minha mão e então nós corremos muito rápido em direção ao carro, que estava atrás de outros carros. Nós entramos e abaixamos, para que eles não nos vissem pelo vidro do carro. E ali ficamos rindo por um tempo. - Eu acho que a gente pode sair agora amor.

Okay - abri a porta do carro, e escuto uma barulho que se tivesse batido em algo, ou alguém...
Aí, seu retardado, doente mental, filho de uma mãe. NÃO VÊ QUEM TÁ VINDO ANTES DE ABRIR A PORTA? - Uma loira baixa fala na minha frente, com a mão na testa, ela nem me olhou. Então se vira para o namorado ruivo que ria - Do que você tá rindo Tommy? Isso é  sério, vai ficar um galo enorme aqui.

Desculpa aí senhorita - falo e começo a rir, da cara que ela fez assim que me olhou.

CAT!!!! Foi você?  PRA QUE ISSO MULHER? - ela fala se alterando, mas com um ar de brincadeira. - E você andou faltando aula pra ficar aqui assassinando testas de pessoas indefesas?

Eeei - eu levantei o dedo indicador como se fosse falar algo importante - Sim! Hahahaha

Na verdade,  nós vinhemos ter um dia alegre,  então a Cat teve a idéia de fazer "Loucuras" - Beck chega do meu lado e passa o braço pelo meu pescoço. E faz aspas com os dedos - Mas não deu muito certo, já que as vítimas se revoltaram contra nós.

E o que? - Sam fala meio confusa - olha depois vocês explicam essa coisa de loucuras melhor pra mim ein, danadinhos. Agora vamos Tommy, nós chegamos agora temos muita coisa pra fazer. - ela pega na mão do Tommy denovo, e saem, mas Tommy se vira para nós.

Ei não querem vir com a gente? - ele pergunta todo sorridente e Sam o acompanha

Claro - Beck responde e nós saímos todos em direção de alguns jogos topo acertar as argolas e outras coisas. Beck para em frente a uma barraca e pega umas argolas - veremos no que isso vai dar - ele joga e acerta só uma - moço isso significa que eu posso levar o que?

O senhor da barraca olha para ele e pega um chaveiro - Isso - ele diz e Beck faz biquinho

Quanto preciso acertar para aquele garotão ali - ele aponta para um tigre de pelúcia - Quero para uma pessoa especial - ele olha pra mim, eu tô muito vermelha agora.

Muito mais que isso aí meu jovem - o senhor fala, e Beck abaixa a cabeça, mas logo levanta

Eu vou conseguir,me dá mais argolas aí tio - ele fala todo animado e dessa vez ele erra todas - Vai ser uma longa jornada amor, mas eu ainda vou chegar lá Okay,  pode ir paquerar o tigre - ele se vira pra mim e beija minha bochecha antes de voltar a se concentrar no jogo.

Olho para o lado e vejo Tommy e Sam, andando de mãos dadas, e Tommy sempre fazendo carinho nela... Own, eles são tão fofos. MEU SHIPP, NINGUÉM SAI - rio com meu pensamento besta. Então me viro de volta e vejo Matt e aquela garota vindo em direção a essa mesma barraca. Ele me vê e apenas abaixa a cabeça. Pede as argolas e pergunta quantas precisa para pegar o mesmo tigre, que Beck havia falado. Então ele se levanta e sem olhar fala que o tigre já é  dele, e nisso, ele ainda acertou só duas.

Desculpa parceiro mas esse aí já é do meu Amor ali - ele fala meio risonho, mas o desfaz quando vê  que se trata do Matt - O que que você tá fazendo aqui seu idiota?

Eu só vim testar a sorte com as argolas estressadinho, nem tinha te visto aí - Matt fala receioso, acho que ele ficou com um pouco de medo do Beck, pois toda vez que ele o vê ele abaixa a cabeça.

E bom mesmo - Beck fala entre dentes, já estragou meu dia esse Matt.

Parece que seu irmão e seu namorado não se dão muito bem ne?! Rsrs - a garota que estava com Matt fala - Bom a gente nem teve tempo de se conhecer, mas aquele dia que vocês vieram, eu vi os dois e o Matt me disse que você era a irmã mais nova dele. - ela fala e sorri educada, parece ser uma boa pessoa mas que também está caindo na lábia do Matt.

O Matt não é meu ir... - fui cortada por um ser escandaloso me pegando como se fosse um saco de batatas e me rodando.

GANHAMOS AMOOOR - Beck gritava. Até que parou e me colocou no chão, e então foi pegar  o tigre, passou por Matt e mostrou língua pra ele parece até uma criança. - vamos naquele de pescar agora tá bom. - ele foi me puxando mas antes eu voltei até a garota

O Matt não é meu irmão , ele é um idiota, e e espero que você perceba isso. Porque parece ser alguém legal. Mas meu namorado sim, ele sim é  o homem perfeito. E eu tenho muita sorte de ter ele. Mas só abre o olho okay - falei tudo meio rápido para ela e fui caminhando tranquilamente até Beck. E quando chego perto dele, e entrelaço nossos braços e descanso minha cabeça em seu ombro.

Eu estava curtindo muito meu momento, mas meu celular toca.

Marta: Cat, você precisa vir aqui agora é  rápido e muito urgente. Por favor querida não demore

Ela fala tudo rápido e desliga eu falo com Beck e nós voltamos o mais rápido para casa. Eu abro a porta de uma vez e...


~¤~

Gente, queria primeiramente me desculpar,ando meio sem tempo para escrever, e também por favor quero muito que vocês me falem aqui se os capítulos está tediosos, e sem graça...

Eu não sei o que está acontecendo, mas vou dar meu máximo para não ficar mais assim  Okay

POR FAVOR COMENTEM O QUE VCS ACHAM !!!!!

Kiss Loves ♡  


O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora