Acampamento...Já se passaram cinco dias depois do acontecimento na escola,e sim até hoje todos pegam no nosso pé falando que somos uma família, e blá blá blá. Mas não vou mentir eu gosto muito disso...
*
Estava saindo da aula de história com Sam, em direção ao refeitório comprar nossos lanches quando me ligam. Era a Emy:
Emy: OOIIIE PRIMAAAAAAAAA
Cat: Meu Deus, Emilly quer me deixar surda?
Emy: Talvez hahahaha. Mas enfim, prima lembra daquele dia em que falei que nós poderíamos acampar?
Cat: Lembro sim, porque?
Emy: Porque a mais nova noiva do pedaço aqui já fez até uma reserva perto de uma cachoeira pra hoje a noite minha querida, nós vamos ficar lá umas noites!
Cat: Uuh que legal Emy!! Vou contar pro pessoal e nos vemos na minha casa hoje as seis e pouco Okay.
Emy: Okay, até lá prima.
O que ela queria? - Sam me pergunta assim que saímos do refeitório.
Vem vamos encontrar todos primeiro, aí eu conto - fomos em direção às árvores, onde tinha virado um belo ponto de encontro nosso, já que lá era mais calmo - Heeey pessoinhas!!
Heeey Amor - Beck abre um lindo sorriso assim que me vê. Então eu me sento do seu lado e lhe dou um beijo na bochecha.
Hhhmmmmm - todos falam com malícia - Olha o casalzinho, onde que está os filhos, ooh Família Feliz? - Jake fala e eu lhe jogo um pano que estava ali. Então ele da língua.
Olha aqui gente, agora falando sério! - falo e todos me olham - Tenho uma ótima notícia! A Emy me ligou agora pouco e disse que fez uma reserva perto da cachoeira pra hoje a noite!
Isso quer dizer que... - Tommy começa a falar e a se levantar olhando pra Beck e Jake. Aí meu Deus lá vem! - NÓS VAMOS ACAMPAR, UHUU UHUU VAMOS ACAMPAR!!! EU DIGO VAMOS, VOCÊS DIZEM ACAMPAR! VAMOS
ACAMPAR - os meninos respondiam, alegres e começaram uma dança extremamente ridícula. - ACAMPAR É MUITO BOM! EU GOSTO TU GOSTA! NÓS GOSTAMOS. E VAMOS ACAMPAR!!!
Hahahaha, por favor parem! - falei enquanto ria deles. Então Beck me pega igual a um saco de batatas e me roda ainda cantando - Nããooo Beck me põe no chão!
Só se me der um beijinho... - ele fala e eu concordo. Então ele me põe no chão - Agora meu beijo. - ele fala malicioso, e fecha os olhos
Okay - seguro delicadamente suas bochechas e então eu... Lambo sua bochecha.
CAT! - ele me chama a atenção e todos caem na gargalhada. - Isso não vai ficar assim mocinha! - ele fala e corre atrás de mim.
*
Nananana - Eu, Beck, Ane, e Jake cantávamos Whats Make You Beautiful dentro do carro até chegarmos no local.
Eu amo esse lugar - Tommy diz assim que desce do seu carro e pega na mão de Sam.
Com certeza, aqui é um dos melhores lugares para se acampar! - ela fala e então Tommy pula um pequeno barranco, e depois pegou Sam pela sintura.
Eu vou descer primeiro e te pego também Okay - Beck sussurrou no meu ouvido e eu concordei. Então ele foi descendo mas quase caiu então disfarçadamente colocou a mão na própria sintura, e bufou. - Vem Cat - pegou na minha mão e sem graça foi me guiando até onde acampariamos. - Parece que meu plano não deu muito certo. - ele fala e ri disfarçando.
Ei Amor, você é perfeito! - falo e lhe dou um selinho. Então vou andando em direção aos outros, e ele continua ali parado. Me sento em um tronco. Só aí me dou conta do que eu acabei de fazer - Aí não... - fui até ele que sorria e passava as mãos nos lábios - Ei Grandão, vamos?
Claro Amor - ele fala sorrindo e pega minha mão. E cola nossas testas - Obrigado... Por tudo, por estar comigo e me fazer feliz. Por me consolar e me fazer sentir melhor... Obrigado Cat, eu te amo... - ele fala isso e me beija, um beijo apaixonante. Sem dúvidas o melhor.
*
Nós estávamos todos em volta de uma fogueira, menos Ane, que estava encima de uma grande rocha olhando a cachoeira.
Aí eu não aguento mais - Jake fala e se levanta, todo mundo olha pra ele sem entender - Eu não aguento ficar no meio de três casais melancólicos se pegando! Vou procurar a Ane - ele fala e vai saindo
Aham não consegue ficar aqui né, não consegue é ficar longe da Ane, seu safado - Beck grita pra ele e nós rimos, até porque ninguém aqui engoliu essa.
P.O.V Jake
De certa forma o que o Beck disse era verdade,eu quero mesmo é ficar com a Ane. Aah eu gosto muito dela, ela é especial. Sem dúvidas é única...
Hey, o que você tá fazendo aqui longe de outros ? - falo assim que me sento do seu lado na rocha.
Olhando as estrelas e pensando na vida... - ela fala e sorri pra mim, e que sorriso.
E porque uma estrela está olhando as outras ? - falo e ela ri sem graça - eu amo quando você fica corada... Você é tão linda Ane... - falo e vou chegando mais perto, e mais perto até a beijar. Mas ela para o beijo e sai correndo.
Me desculpa Jake, mas isso não pode acontecer, você não entendi mas não pode... Me desculpa se te iludi - ela fala e começa a chorar.
Ane espera! - vou correndo atrás dela, e então a vejo caída no chão. - Ane, aí meu Deus o que aconteceu.
Não foi nada demais eu só torci o meu pé, vai ficar bem - ela fala e força um sorriso, mais ainda chorando.
Ane, me diz o que está acontecendo - insisto , e ela nega com a cabeça. - Por favor, eu posso te ajudar...
E que é muito delicado Jake - ela diz e funga, então me olha nós olhos e fala - eu estou morrendo Jake, eu tenho leucemia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...