O amor da minha vida
P.O.V Beck
Acordo com o despertador do meu celular,era domingo, e agora são 6 da manhã. Horário que eu costumo caminhar. Mas hoje não.
Olho pro lado e Cat está dormindo, parece um anjo sonolento. Minha camisa que ela tinha usado como pijama estava para cima mostrando um pedaço de sua barriga. Eu abaixei a camisa, para que a cobrisse toda e beijei sua bochecha, depois de a embrulhar, estava frio hoje, e parecia que iria chover mais...
Desci as escadas e vejo que ela bateu a cabeça na quina de um porta retrato, e o mesmo caiu. Peguei os cacos com cuidado, e limpei tudo ali. E então fui fazer café para mim, sempre amei café, Cat sempre odiou - rio com meu pensamento.
*
Já era por volta das oito da manhã e a energia não tinha voltado, assim como uma tal Cat não tinha acordado. Eu estava na porta de casa vendo a chuva fraca cair no asfalto. E lembrando do beijo de ontem.Eu não sei como aconteceu, mas sei que queria muito aquilo, e que aproveitei o momento ao máximo, só esperava que a reação de Cat fosse a mesma. Mas não, ela saiu correndo, confusa... Mas eu também estou confuso!
E ainda tem aquele Matt, aquele idiota, só quer brincar com ela, eu sinto isso! E ela está caindo, eu ouvi ela dizer pra Sam que vai sair com ele. Só espero que meus pensamentos de que ele só quer brincar com ela sejam apenas coisas da minha cabeça, tomara que ele a faça muito feliz. Porque eu a amo, e só quero ver ela feliz, mesmo se for ao lado de outro
BEEEEECK - ouço Cat gritar meu nome e vir andando até mim,ainda com minha camisa e uma calça de moletom, também minha - tô com fome - ela faz careta e põe a mão na barriga.
Aceita café? - perguntei mesmo sabendo a resposta dela, então ela me olha e faz mais careta.
Eu quero cookies, faz pra mim Grandão - ela diz com uma voz de criança. - Por favor
Ok, vamos Bebê, eu lhe faço quantos cookies quiser. - a abracei de lado. - E a senhorita já se apoderou de outra roupa minha né?!
E claro! Achou que eu ia ficar só com sua cueca e a camiseta, ou então ia por meu pijama das meninas super poderosas todo sujo? - ela fala se sentando na banqueta e eu rio.
Meninas super poderosas - ri mais, e ela me encara - vai lá pegar ele para lavar, quando a energia chegar é só ligar a lavadora.
Tá bom, eu quero cookies com gotas de chocolate viu Grandão?! - ela fala e sai pulando em direção ao quarto.
O amor da minha vida é uma criança tão feliz - penso alto.
Como é Beck? - escuto ela gritar da escada.
Quer que eu esquente um leite também? - falei o que me veio na cabeça, naquele momento.
Claro Grandão - escuto ela dizer e os passos descendo as escadas. - Eu também peguei suas outras roupas sujas Okay - ela passa por mim que estava quebrando os ovos na tigela, e me dá um beijo na bochecha. Me sinto tão bem com ela.
*
Estava tirando os cookies do forno, os nossos leites já estavam quentes.
Só faltava a energia chegar e a gente assistir um filme bem legal né - Cat diz enquanto põe o leite em dois copos grandes de vidro.
Sim aí a gente assistia... - comecei a falar
Tarzân - ela fala comigo em uníssimo. E nesse mesmo momento a energia chegou. Comemoramos bastante e ligamos a TV, e então passamos a manhã toda assim, como quando éramos pequenos.
*
Estava preparando o almoço de domingo, na minha casa. Eu amo cozinhar, ainda mais para as pessoas que gosto, assim como a Cat, a Sam o Tommy, e agora os mais novos membros do nosso hospício Ane e Jake. Eu sinto que lá no fundo rola algo entre os dois...
BECK BECK BECK - Cat entra correndo na minha casa, já estava com uma roupa normal, porém ainda com minha blusa, que a mesma tinha dobrado as mangas. - Você não vai acreditar! A Emy e o Isaac vão vir morar aqui no Canadá!!!
Wwwow, você tá falando do Isaac lida loka e da Emy, meio piradinha? - os dois são os primos brasileiros da Cat, bom, na verdade só o Isaac é primo mesmo dela, a Emy é a namorada dele desde os 10 anos. E eles já vieram aqui no Canadá passar as férias quando crianças. E depois a gente sempre se falava no Skype, Emy sempre pintou o cabelo de de colorido, e também sempre gostou de piercing. Já Isaac sempre gostou mais de tatuagens eles tem gostos muito iguais. E são totalmente Loucos!!Mas enfim o melhor casal de pirados...
~¤~
Capítulo chato né?! :'( Desculpas gente é que estava meio sem criatividade para esse cap, mas vou continuar postando Okay? Me falem aqui nos comentários o que esperam dos primos da Cat, e desse almoço de domingo também!
Kiss Loves ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...