Ela não...
Descubro que vamos ter aula de educação física, nós quatro juntos !! Estávamos na quadra conversando, e lembrando dos bons momentos quando, uma garota ou melhor Briana, puxa Beck e começa a falar.
Oi Gato, pensei que a gente ia se encontrar ontem... - ela diz passando a mão no cabelo dele, que oferecida - Voc... O que aconteceu com seu olho?
Olha, eer...Brielle - Beck começa a falar tirando a mão dela de seu cabelo, é isso aí, Adams! - Eu não lembro de falar isso com você, eu não verdade nem lembro muito de você. E meu olho ele sempre foi assim...
É Briana, B-r-i-a-n-a. E seu olho cinza é ridículo. - ela fala e meu sangue ferve.
Olha aqui minha filha, ridícula é você - falo e ela me olha da cabeça aos pés com cara de nojo, aah, eu vou matar essa garota - Não brinca comigo não!
Vai fazer o que baranga? - aaaaaah assim já é demais, não aguentei dei um tapa na cara dela, mas alguém me pega por trás.
Não vale a pena Cat - Tommy fala
Briana, Brielle, mãe, rainha da Inglaterra, ou seja lá o que for seu nome, sai daqui, eu não quero mais falar com você - Beck, entra na minha frente e fala grosso com Briana
Agora vai defender a louca aí é? - ela diz, mais antes de falar mais alguma coisa, Sam deu um murro nela
Sai daqui agora Briana, eu não sou educada igual a Cat, te quebro a cara agora mesmo - Sam falava com raiva, é ela parte pra briga mesmo, nunca a subestime.
Vocês não são nem civilizados... - Briana fala e sai rebolando.
Eu juro que queria arrebentar ela! - Sam diz se virando para nós. - Porque ela sempre tem que se meter com a gente - ela fala com lágrimas nos olhos, sempre fica assim com Briana, pois o ex de Sam a traiu com ela. Eles namoravam a quatro anos.
Ei não dá bola pra ela é isso que ela quer - Tommy que já tinha me soltado, foi até ela, a abraçou e beijou o topo de sua cabeça, Tommy sempre defendeu a gente.
Eai Galera! Hoje nós vamos jogar vôlei - o professor de educação física entra na quadra.
Vem baixinha, você vai ficar na minha equipe - Tommy sai ainda abraçado de lado com Sam
Eu não sou baixinha, ok! - ela da um tadinha no ombro de Tommy que ri.
Parece que eles se esqueceram de nós - Beck vira para mim com a mão na cintura.
Viu o que tive que passar na sua ausência Sr. Adams - falo e vamos andando até o meio da quadra.
Isso não vai mais acontecer menina Cat - ele beija minha bochecha.
*
P.O.V. Beck
Estava no vestiário, procurando minha camisa quando alguém esbarra em mim fazendo algumas coisas que eu segurava cair.
Opa, desculpa senhor Beck - era o tal Scott, o que esse cara tem comigo? Só porque não quis ficar na sua turminha de merda?
É melhor olhar pra onde anda, pode se machucar - falo grosso.
Aí que medo que você me dá - ele fala, e alguns idiotas que estão perto riem - eu acho que quem pode se machucar e sua namoradinha - de quem ele tá falando ?
Briana? Eu não namoro ela - falo, e ele ri.
Ninguém, e todo mundo namora com a Briana - ele diz, mas se não é a Briana só pode ser a... Não! Ela não!
Olha aqui fique longe da Cat, porque ela não é pro seu bico - falei o precionando contra a parede - se encostar um dedo nela, eu acabo com você - sentia a raiva invadindo meu olhar, eu não consigo permitir que façam mal a ela, eu prometi, que nada a deixaria triste.
Wow, cara para, pode se encrencar - Tommy chega enrolado numa toalha me puxando para trás, e eu solto Scott, que estava completamente vermelho.
Isso não vai ficar assim Beck - ele sai.
Cara você estava quase enforcando ele - Tommy diz - me lembre de jamais ficar contra você. - rimos
Ele disse que iria machucar a Cat, cara eu não posso deixar isso acontecer - eu falei me sentando no banco estávamos só nós dois agora - lembra, eu prometi para a mãe dela
Cara, a Cat não é boba ela sabe que o Scott não presta, e se precisar de ajuda, parceiro eu tô aqui esqueceu? - ele diz abrindo os Abraços - lembra do nosso trato, eu cuido de você, você de mim e nós dois protegemos as meninas
Trato de irmão nunca se esquece né cara - falo e ele ri, só Deus sabe o quanto senti falta dessas pessoas na minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...