014

1.4K 89 8
                                    

P.O.V Sam

Tommy ia me levar até em casa, como sempre, hihi. Eu amo tanto ele, nunca havia amado ninguém igual amo ao Tommy... Nem mesmo o Spencer.

Spencer, foi meu namorado por quatro anos, mas ele me traiu, com a Briana, na casa dele. Foi destruidor, mas ele, Tommy, sempre esteve lá me ajudando. Sempre esteve comigo e limpou cada lágrima. Mas enfim, agora eu e o Jake, estávamos discutindo quem iria na frente.

Olha aqui querido vocês vão parecer um casal de gays - eu não tenho absolutamente nada contra Gays, só queria ir na frente com o Tommy.

Seria legal aí você seria nossa filha - Jake diz e toca a ponta do meu nariz - pelo seu tamanho, teríamos uma menina de 8 anos - que abusado, mas isso não ficou assim dei um tapa no ombro dele, e ele choramingou.

Olha aqui eu tenho mais de um metro e sessenta, e sou bem grande! - falei, e Tommy riu.

Com certeza, minha Baixinha não parece uma criança de 8 anos - Tommy me defende - parece de 6

É o que?! TOMMY, vai ficar curtindo com a minha cara também? - indaguei

Vai, agora bate nele também - o Jake falava, ainda com a mão no braço.

Cala a boca Jake, hoje eu tô bem louca, eu posso da um mortal aqui - falei e os dois riram.

Então vai lá da um mortal para gente Sam - Tommy fala, ele deve estar de brincadeira

Eu dormi de mal jeito e minhas pernas estão doendo - inventei qualquer coisa - e não vai dar, mas vocês não me subestimem!

Okay, vamos Baixinha - Tommy pega na minha mão, eita se passar um vento eu caio, com essa tremedeira na minha perna, não tá podendo confiar.

*

Estávamos quase chegando e começa a chover, o rádio estava ligado e nós cantávamos algumas músicas, enquanto Jake revirava os olhos,mas em algumas  ele cantava também. Quando chegamos, Tommy me olhou e disse...

Quer minha jaqueta para te cobrir Baixinha?

Não, Tommy eu vou correndo, tchau - sorri simpática e beijei sua bochecha - Tchau oh de mal com a vida.

Tchau Criança - Jake me respondeu, e eu sai do carro correndo e quando estava quase dentro de casa, procuro minhas chaves. Aí não, tá no carro! Me viro e Tommy vem correndo até mim.

Ei Sam, suas chaves! - ele gritava

Obrigada Tommy - disse e ele me encarava

Ue eu tô tão feia assim molhada?
Antes que eu pudesse falar algo, ele me beijou, um beijo intenso, de final de filme mesmo.

Eu te amo Baixinha - ele sussurrou, quando paramos o beijo por falta de ar.

Eu te amo Tommy - sussurrei de volta, e nos beijamos denovo. Aí cara, que sonho!!

*

Já estava deitada na minha cama, mas meus pensamentos ainda estavam naquele beijo.
Eu estou tão boba, desde a primeira vez que ele disse que me amava. Mas acho que ele não quer nada sério comigo, porque até hoje não me pediu em namoro nem nada... Tá a gente só se beijou uma vez, mas... GENTE EU QUERO ALGO SÉRIO, tipo Disney!! Vamos ver o que meu Simba vai fazer.

E se ele não fizer nada eu faço! Porque eu sinto que ele sim, merece que eu corra atrás. Fui desligada dos meus pensamentos com uma ligação  de vídeo. SERÁ QUE É  O TOMMY?

Ooie -atendo a ligação.

Sam, eu preciso te falar uma coisa - não é o Tommy,  é  só a  Cat.

Vai lá manda! - a incentivei. - Mas eu também preciso falar uma coisa.

Você primeiro - falamos juntas - Tá pode ir você - falamos de novo - Ok.

Eu e o Beck - ela fala no mesmo momento que eu falo : - Eu e o Tommy

Nos beijamos - falamos em uníssimo  , e eu a olho espantada.

Hmm, parece que o perdido Adams se  encontrou numa tal Gatinha- falo e ri, e ela ainda esta séria.

Sam, isso é sério! Lembra que eu vou sair com o Matt?  - ela fala, parece confusa - Mas também foi sem querer acho que ele vai esquecer.

Sei... - falo com um sorrisinho no rosto.

Mas e você e o Tommy danadinha? - ela perguntou já estava sorrindo - EU SABIA QUE VOCÊS IRIAM SE BEIJAR, SE AMAR, E CASAR. VAMOS LÁ ME ADOTE!!!! EU QUERO SER FILHA DE SOMMY, HAHAHA - ela fala e ri muito, e eu rio junto, com esse shipp ridículo que ela criou -  E se for Tam - ela fala e ri mais ainda - Amiga não tem jeito!

Tem! Você que não sabe criar shipp sua doente mental - falei e pensei num shipp legal - Que tal Sammy, hhm, yeah eu gostei.

Claro ficou tipo, sêmen - e ela volta a rir.

Boa noite Cat - falo e reviro os olhos, mas antes de desligar ainda ouso ela dizer sêmen e rir.

Eu gostei do nosso shipp, mas gostei ainda mais do nosso amor...

~¤~

Ooieeee, então queria dizer que separei esse cap para quem shippa o Tommy e a Sam 💜
Mas principalmente para uma amiga minha a RanielyCarvalho. Então é isso! Espero que tenham gostado.

Kiss Loves

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora