Nesse exato momento, estávamos eu e Beck comendo as deliciosas panquecas de Marta quando Zac entra na cozinha emburrado.
O que foi meio metro? - Beck fala brincalhão. Ele tá se achando depois que tirou o gesso da perna, tá cheio das graças.
Meu sensei não quer trocar minha faixa da amarela! - ele fala e pega uma panqueca com a mão e come - a ainda irritado. - Ele disse que meu chute mortal ainda não está pêfetô- ele imita seu sensei no "perfeito"
Deixa eu ver esse seu chute mortal! - Beck diz se levantando.
Sabe alguma coisa de karate? - Zac pergunta arqueando uma sobrancelha.
Bota casaco, tira casaco. É, eu acho que sei - ele da uma piscada.
Beck, aquilo no Karate Kids, não é Karate é Kung Fu. - Zac diz todo convencido e Beck me olha com uma cara que me fez engasgar com minha panqueca. - Por isso não gosto muito daquele filme.
Mas cara, tem o Jackie Chan. - Beck fala e Zac balança a cabeça - JACKIE CHAN! - Zac continua quieto - Nada? - ele nega - Okay, vamos pro tal chute mortal. - Ele balança as mãos com certa descrença.
Beck sendo acertado por meu irmão mais novo com um chute mortal? Essa eu quero ver! -falei me virando pra conseguir ver melhor e então Zac se posicionou, deu uma rodopiada e acertou as extremidades de Beck com o pé. E o mesmo caiu no chão, segurando-as com as mãos.
Agora eu sei o porque do mortal... - Ele fala gemendo no chão - É A MORTE DAS MINHAS FUTURAS GERAÇÕES!
*
Olha, Cat... - Beck fala assim que saímos do carro, e fomos andando em direção ao colégio - Zac não sabe brincar não ein. Aquele chute doeu... - Ele faz uma carinha de cachorro abandonado.
Oown tadinho - falei e celei nossos lábios - eu vou cuidar de você.
Humm - ele fala me olhando com malícia - Então vai cuidar de onde dói? - sussurra no meu ouvido.
O que? - eu coro ao ponto de um pimentão - Minha nossa Beck... - falo olhando para o chão.
Amor, é só uma brincadeira - ele fala me levantando pelo queixo delicadamente. Então beija a ponta de meu nariz - A gente vai com calma, eu não tenho pressa...
Promete me esperar? -perguntei o olhando nos olhos. Então ele sobe o dedo mindinho.
De dedinho ainda! - ele fala e eu aperto com meu dedinho também.
EAI CASAL SENSAÇÃO!!!! - Sam vem gritando encima das costas de Tommy. - Vocês vão no baile fantasia né?
A gente nem tava sabendo disso minha loira -falei e ela fez uma cara de surpresa
OQUEEEEEEE - ela e Tommy falam juntos, eles são o casal mais engraçado que conheço.
Minha morena, você tá é louca? -Sam fala - Todo mundo já sabe, o baile é semana que vem e todos nós vamos, quem sabe o Simba aqui me libera pra uns drinks - ela pisca pra ele que nega com a cabeça.
Baixinha... Já falamos sobre isso, o mínimo de álcool possível, não quero te ver com problemas,okay ? - ele fala tocando seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...