Um novo amigo...
A senhorita também precisa de um apelido novo - ele fala e eu me sento do seu lado. - vamos ver, marrentinha?
Eu não sou marrenta - falo e lhe dou um tapinha
E, nem sempre - ele diz num tom irônico, porém engraçado - Me ajuda também né querida
Beck eu já tenho vários apelidos, Menina Cat, Clark Supergirl, Unicorn, Bela Adormecida, Doente mental, CAT é um apelido. - falo, e ele vira os olhos.
Eu quero um exclusivo, todo mundo já te chama com esses apelidos - ele fala e parece pensar por um tempo - eu vou embora pensar num apelido bem legal e você mocinha coma todas essas rosquinhas, e divide com a Marta, não seja mão de vaca - ele diz e vai embora descido ligar a TV e assistir um filme, uuh está passando Homem de Aço. Amo esse filme ver o gostoso do Henry Cavil, quer dizer ... belo uniforme SuperMan.
*
O filme já estava quase acabando, quando meu celular toca, era o mesmo número que me mandou uma mensagem hoje cedo. Descido atender.
Cat: Alô?Xx: Mãe é pra comprar leite integral ou desnatado?
Cat: Tenho quase certeza que não sou sua mãe, hahaha
Xx: Oh desculpa, devo ter ligado errado, eu sempre faço isso haha. Você tem uma voz muito bonita, como se chama ?
Cat: Obrigada, eu me chamo Catssyn, mas prefiro só Cat
Xx: Ok só Cat, haha
Cat: Que engraçadinho, mais e você como se chama?
Xx: Bom só Cat, eu me chamo Matt. Agora você fala que minha voz é bonita.
Cat: Ok desconhecido,conhecido sua voz é muito bonita.
Matt: O que, como assim, desconhecido, conhecido? Meu Deus hahahahaha - ele realmente tem uma voz muito bonita, e uma gargalhada contagiante - Sabe só Cat gostei de você. Espero um dia te ver. Só para deixar claro caso veja um cara de cachos de olhos claros e um piercing no canto da boca, e se esse cara for muito lindo, é claro, sou eu. Agora você, descreva se.
Cat : E se você for um psicopata?
Matt: Cat, se eu fosse um psicopata, não estaria me descrevendo. Haha
Cat: Não tinha pensando nisso , bem na verdade não sou grande coisa, tenho cabelo castanho escuro, com as pontas de violeta, ele é de um tamanho médio, tenho a pele parda, olhos castanhos claros tipo aqueles mel sabe, lábios grandes e quase sempre estou com três idiotas, uma loira maluca, um moreno ciumento e um ruivo filósofo.
Xx: MATT, CARA VEM LOGO E PARA DE FALAR NESSE CELULAR -era a voz de outro garoto. - VEM LOGO MATT
Matt: DA PRA ESPERAR CAMERON, TÔ FAZENDO AMIZADES.
Cameron: É uma garota? - ele pergunta para Matt,, e acho que pega o celular, porque ele fala para mim - Olá Cat, eu sou Cameron, irmão do Matt, e ele infelizmente tem que ir agora, nossa mãe mandou a gente vir aqui no supermercado comprar coisas para um bolo, faz mais de meia hora se não chegarmos logo, a coisa vai ficar feia. Eu juro que vou salvar seu número é que ele vai te mandar mensagens de boa noite e pra você se cuidar e tal, ok?
Cat: Hahaha.Muito prazer Cameron, ok. Bom espero um dia ver vocês, Beijos.
Cameron: Pode me chamar apenas de Cam. Beijos, tchau Cat depois a gente se fala. - mas antes de desligar, escuto Matt gritar "Tchau".
Ele é bem louco, mas legal. Acho que também sou muito louca, hahaha. Só espero que não seja um psicopata maluco. Acabei dormindo. No outro acordei mais cedo e fui na casa do Beck.
Cat - ele me abraça e assim toda vez que nos vemos - Vem eu tô tomando café. - ele pega na minha mão, e me leva até a mesa, que estava cheia de guloseimas, já sentei e peguei uma torrada com Nutella - está bom Bebê?
Bebê? - falo sorrindo de canto
É, seu novo apelido só eu posso te chamar assim agora - ele diz sorrindo e bebendo um pouco de chá - Aceita Bebê ?
Eu lá gosto de chá Beck? - falo e ele ri - tem achocolatado ?
Aí aí Cat. - ele ri e me entrega uma caixa de achocolatado. E o nosso café da manhã foi assim, cheio de risadas.
*
Estávamos todos no pátio, da escola já que tínhamos aula vaga. Estávamos nós quatro numa mesa, até que, mãos grandes (enormes) tampam meus olhos.
Adivinha quem é? - Eu conheço essa voz...
Matt? - falo muito surpresa, e quando o olhei Wwwow
Sou EEEEU - ele fala e me abraça - sabia que um dia ia te conhecer, só não imaginei que seria assim, tão rápido.
E como me reconheceu? -perguntei, sem parar de admirar aquela beleza.
Bom, primeiro eu vi uma garota extremamente linda, segundo seus amigos ajudaram. - ele falou sorrindo - Que mal educado eu sou - ele da um leve tapa na testa - eu sou Matt gente. Desculpa se atrapalhei alguma coisa.
É, você atrapalhou - Beck diz frio...
~¤~
Ooie, bom só estou aqui para esplicar que: coloquei a foto do "Matt" Para vcs saberem em quem me inspirei. Mas, PROMETO mostrar os outros personagens ok? Espero que estejam gostando. ♡
Antes que esqueça ele é o
Eduardo Bernardi, bjos amores ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Ao Lado (REVISANDO)
Teen FictionDois amigos desconhecidos, separados por um destino cruel... Se reencontram, e descobrem o grande amor que sentiam um pelo outro... Como será essa grande jornada atrás da felicidade? Não copie... Crie o seu, seja único... Início : 29/09/2016 Términ...