Cap 19 Lembranças

76 1 0
                                    

Recomendo:

Coração de Papel

=^^=

*Pansy Parkinson*

* Flash back...

  A guerra tinha começado, muitos morreriam e outros sairiam feridos, desespero, angustia, nervosismo, eu conseguia ver todos esses sentimentos nos rostos da pessoas no castelo. E eu? Bom, eu estava perdida e não sabia oque fazer. Meus pais estavam do lado de Voldemort, então eu não lutaria contra os comensais, mas também não lutaria contra os próprios alunos de Hogwarts. Tudo oque estava acontecendo era de mais para mim. Tudo, TUDO, oque eu sempre quis foi concluir os estudos, curtir a adolescência, depois casar e construir uma família, eu sou sonserina, mas não sou tão ambiciosa, oque eu quero para minha vida é simples. Eu não preciso de dinheiro, minha família já é rica, e poder, pra quê poder? O que eu faria com ele?.

  A guerra que começou está destruindo tudo, mas não me importo com oque acontecerá com todos, apenos temo pelo garoto que eu vi tão atormentado por ter virado comensal. Sim, estou falando de Draco Malfoy. O loiro roubou me coração á anos. Eu o amo mais do que amo a mim mesma. Preciso protege-lo, nem que isso custe a minha vida.

  Todos que confiavam no Lorde das Trevas, ficaram apavorados quando ele foi derrubado. Não me importei com isso, eu estando em qualquer um dos lados, não estaria em perigo dependendo do resultado da guerra. Draco estava vivo e era isso que importava.

  O mundo mágico estava uma baderna, mas o Ministro logo arrumou tudo e Hogwarts voltaria ao normal, isso significava que eu voltaria para lá para terminar meu último ano.

  Com a volta aos estudos, me preocupei com Draco, a fama da tal família Malfoy tinha sido jogada no lixo, os pais dele foram capturados pelo Ministério da Mágia e teriam que ficar presos em casa aguardando um julgamento.

  Quando voltamos a estudar eu tinha um maldito aviso dos meus pais.

" A família Malfoy não nos interessa mais, fique longe do menino Malfoy"

  Eles tinham sido claros e eu fiquei frustada, como ficar longe de quem eu amo? Não poderia deixa-lo, mas sou sonserina e não grifinória, não tive coragem de desobedecer meus pais. Me afastei de Draco. O mesmo não tinha mais ninguém, eu enxergava dentro dos olhos dele e reconhecia o esforço que ele fazia para superar a guerra, a falta de amigos, por sinal, agora ele não tinha nenhum e também havia o preconceito.

  Ele sofria, e eu sofria por ele e por mim.

  No mesmo ano, ele havia sido nomeado monitor-chefe, assim como Hermione Granger. Os dois dividiam o mesmo dormitorio. O que eu odiava, mesmo sabendo que eles nunca teriam nada.

  Finalmente quando concluimos os estudos, voltei para casa e em uma tarde de dezembro, estava a conversar com minha mãe, quando ela me deu uma noticia horrivel.

- Pansy, você sabia que Lucius Malfoy, excluio e expulsou o próprio filho da família e de casa? - Ela me informou séria.

  Não consegui acreditar, a mulher de cabelos negros e lisos, com 40 anos de idade, mas tão bela que para mim parecia ter seus 30 anos, me encarava, como se esparece algo de mim. Ela sabe, ela sabe.

- Por que ele fez isso? - Perguntei quase em um susurro.

- Por que Draco reconhece os sangues-ruins como pessoas normais e pelo que ouvi falar, a personalidade dele mudou. - Me conta como se já esperasse tudo isso. Suspiro.

  O que eu faria agora? Ele precisa de alguém e eu quero ajuda-lo. Quero ele comigo, mas não sei oque meu pai faria se eu simplesmente fugisse de casa, para viver uma aventura com Draco Malfoy. Me perdi em meus pensamento e nem respondi minha mãe.

  Com o passar de algum tempo, eu já estava desesperada, meu pai me apresentava a novos candidatos para noivado, eu odiava cada jantar sofisticado, todas aquelas pessoas dizendo como seria perfeito se eu me casasse. Eu só quero Draco e me recuso a aceitar outro homem. Minha mãe cada vez mais me enchia a paciência falando dos meus candidatos e na beleza, dinheiro, fama que cada um continha. Ignorei toda a conversa na tarde que ela tentava novamente me falar de um cara qualquer. Ouço algo que me chama atenção, ela diz o nome Malfoy. Meu coração acelera e desperto uma curiosidade para saber oque ela havia dito.

- Desculpe mãe o que disse sobre o Malfoy? - Pergunto curiosa com um sorriso no rosto.

- Draco Malfoy está dando aulas em Hogwarts. - Me conta me olhando desconfiada.

  Draco finalmente conseguio um bom emprego, talvez eu deva tentar falar com ele, ou me aproximar. Mais uma vez me perco em meus pensamentos, planejando em como me comunicar com Draco.

- Pansy.- Minha mãe me chama.

- Oi? - Digo ainda desconcentrada.

- Você é tão previsivel. - Dá uma risada e eu não entendo nada.- Você estava entediada com minha conversa sobre seus pretendentes, então só precisei falar em Draco Malfoy que você abriu um grande sorriso. - Eu ia me pronunciar mas ela continua a falar.- Eu sempre soube que você gostava dele, a forma boba a dizer que vocês conversavam e faziam dupla em algumas aulas. Sempre soube Pansy. Depois de tantos anos, mesmo com os avisos de seu pai sobre se afastar de Malfoy, você continua a ama-lo -  Falava mais para si do que para mim.

- Eu me afastei dele, como foi pedido, mas meu sentimentos não mudaram com o tempo. - Suspiro. - Por favor não conte nada o para meu pai. - Supliquei, não sabia qual seria a reação dele, mas não seria boa.

- Fique tranquila! - Minha mãe se levanta e sai.

  Após uma semana que tive minha conversa com minha mãe, fui chamada no escritório de meu pai. Passo apreensiva pelos corredores de minha casa, até parar na porta em que ele me esperava, suspiro e entro em seu escritorio. Vejo minha mãe sentada junto a meu pai na mesa. Os dois estavam sérios, mas meu pai não parecia muito feliz.

-Me chamarão?- Indago apenas para começar a conversa logo.

- Pansy. Você ama Draco Malfoy? - Ele pergunta direto, seco e pausadamente. Droga mãe, tinha que abrir a boca neah?

- Sim eu amo! - Pela primeira vez estava sendo corajosa.

- Quer se casar com ele? -Meu pai parecia analisar cada palavra que eu digo.

- Sim, sempre quis. - Afirmo séria.

- O nome Malfoy não vale mais nada. Você quer mesmo adquirir o sobrenome dele?

- Sim .- Ele suspira pesadamente e minha mãe não me olha.

- Pansy, ele não tem um bom nome, não tem mais a herança dos Malfoy, ele não tem valor.

- Isso não importa.

- Não estarei com você se realmente for casar com ele, mas não vou proibi-la.

  Não escondi meu sorriso. Ele não estaria de acordo com minha decisão mas eu poderia me casar com Draco Malfoy.

  Preparei tudo para ve-lo, mas quando cheguei ao castelo de Hogwarts, soube que Draco tinha mudado muito e agora namorava a Granger. Fiquei muito triste com isso, mas eu ainda tinha um plano para separar Draco de qualquer garota que ele estivesse junto, só precisava coloca-lo em ação.

Flash Back Off...*

=^^=

Plano de Pansy. Hunm perigo vindo aí.

Comentem oque acharam ;)

Bjs Amores.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora