Cap. 28 Adversários.

548 39 34
                                    

Curiosos para saberem oq esta escrito na carta???? Espero q sim

:)

Boa leitura e vamoos ao cap. ;)

=^^=

*Hermione*

  Sai do banho e no fim Draco aquele gnomo dourado nem entrou no banheiro. Passei por ele e peguei meu pijaminha lindo, era uma blusa de seda branca e um short preto curto. Logo vi Draco entrar no banheiro sem falar nada, aproveitei para me trocar.

  Me joguei na cama de Draco e peguei um livro que estava em cima do criado mudo dele, quando puxei o livro, avistei um pergaminho aberto. Leio, não leio, Leio, não leio, Leio, não leio.

  Minha pouca curiosidade não me deixou ficar sem ler aquela carta.

" Espero que essa carta chegue em suas mãos, se você não for Draco Malfoy, entregue para ele.

  Draco, você me conhece, quero falar com você sobre algo importante. É melhor vir ao meu encontro, se não eu mesmo vou ao seu. Marque o local e horario que vamos nos encontrar. O dia será amanhã.

  Venha sozinho. "

Terminei de ler a carta e a abaixei com os olhos arregalados, não conseguia acreditar no conteúdo que li. Alguém queria ver Draco, mas sinto que não será bom, e o pior, se Draco não for vê-lo, a tal pessoa virá até ele.

  Quem poderia ser? Quem poderia ser?.

  Calma Hermione, respira, talvez não seje nenhum perigo, mas se não fosse, por que Draco tem que ir sozinho. Calma, calma, pelo menos ele pode escolher o lugar, pode ser em algum lugar cheio de gente.

  Draco saiu do banheiro, absurdamente lindo, ele esta só com a toalha na cintura e passa a mão nos cabelos loiros molhados de uma forma sexy. Para Hermione, lembra da carta.

- Dr- Draco- chamei ele com dificuldade, por que será?, ele estava se vestindo.

- O que Mi?- ele indaga vindo para perto de mim, sem camisa. Merlin me de concentração por favorrrr.
  Mostrei a carta para ele, Draco suspirou e passou a mão no cabelo frustado.

- Draco, você vai?- pergunto séria, me sentando atrás dele, já que ele esta sentado na ponta da cama.

- Vou, preciso saber quem é, e oque quer comigo. - passo os braços o abraçando por trás.

- Draco...

- Eu sei que é perigoso, mas de qualquer forma, ele vai vai vir atrás de mim. Ei!- ele diz se virando e me deitando na cama. - Talvez seje coisa boba, só alguém querendo resolver algum problema social, já que meu pai não falou tão bem de mim, depois que eu fui expulso.- ele sorriu, como essa loira oxigenada ri em uma situação dessa. - Fica calma. Tudo ficará bem, eu prometo.

  Ele passou a mão por minhas bochechas e me beijou. Eu o amo demais para não me preocupar, mas confio muito nele, para ficar preocupada com tudo isso.

  Ele nos separou e se levantou.

- Onde você marcará o encontro?- pergunto vendo o loiro pegar uma pena e um pedaço de papel.

- No Calderão Furado, lá tem bruxos e posso aparatar facilmente. Vou bem cedo, as 5:40, assim tenho tempo para falar com você quando voltar. - Draco disse enquanto escrevia o bilhete.

  Ele se aproximou da coruja que tinha trazido o pergaminho da tal pessoa, e colocou o próprio bilhete na patinha dela. Tinha que admitir que aquela coruja era fofissíma, ela é super peluda, braca como a neve, tem umas pintinhas pretas, mas são poucas e seus olhos são tãoo  grandes. Linda, diva,  maravilhosa, rainha das corujas. Amei ela.

- Draco me acorda quando você for, eu vou ir mas ficarei longe.- afirmo sabendo a resposta.

- Você não vai, eu tenho que ir sozinho, talvez o cara te conheça e não fale comigo se você estiver lá, por favor Hermione, confie em mim!- ele disse se deitando ao meu lado.

  Encostei a cabeça em Draco, ele susurrou me dizendo o quanto me ama e que tudo ficaria bem, além de que depois de tudo, nós iriamos rir da situação. Adormeci enquanto ele mechia carinhosamente em meu cabelo.

=^^=

*Draco Malfoy*

Acordei as 5:00 e comecei a me arrumar, primeiro tomei banho, um longo e demorado.

Seje lá quem for eu preciso ter cuidado, não posso deixar nada acontecer comigo, não por mim mas por Mione.

Sai do banheiro torcendo para que Mione não tivesse acordado. Olhei para ela e a mesma dormia como um anjo. 

  Peguei as primeiras roupas que vi, uma calça preta jeans, uma camisa lisa e coloquei uma blusa de frio preta. Arrumei o cabelo, que na verdade era mais, um tipo de, passar a mão no cabelo, bagunçar ele um pouco e pronto. Peguei minha varinha e sai para os jardins. Não queria acordar ninguém com o barulho de aparatar.

  O dia nem havia amanhecido, o clima esta gelado e até que o jardim fica bem mais bonito anoite, tudo tem um ar mais misterioso. Aparatei.

=^^=

Lá estava eu, no Caldeirão Furado, com o coração quase saido pela garganta, quero saber logo quem é o tal cara. Vejo o dono aparecer.

-  Sr. Malfoy, vai querer alguma coisa?- ele pergunta com um sorriso.
- Café- digo sorrindo, nem tomei café ao sair de Hogwarts. Em alguns minutos ele me chega com uma chícara.

- Chegou cedo aqui, está esperando alguém?- ele indaga, arrumando uns copos.

- Sim. - afirmo e bebo o café. Delicioso. Esta quentinho.

  Olho para o relójo na parede, são 5:39. Meu coração dá um pulo quando o ponteiro marca 5:40, escuto o rangir da porta e um cara com uma capa preta cobrindo o rosto entra no local. Ele se senta ao meu lado e não diz nada. O dono apenas vai atender outras mesas, nos deixando sozinhos.

- Então posso saber oque você que comigo?- falo sem cerimonia. Se curiosidade matasse.

- Pode sim Malfoy- reconhecia aquela voz em qualquer local.

- Droga Weasley, me chamou para nada!- Ronald Weasley, mais conhecido como cenoura ambulânte, estava debaixo do capuz. Que perigo que teria?

- Não te chamei para nada, vou ser bem direto Malfoy- ele diz com a voz cheia de ódio. - Sabe como é alguém roubar oque é seu por direito? Algo que você ama e daria sua vida?- ele disse baixo. Santa viadage, ele não consegue superar o término.

- Sei sim. Você fez isso, roubou Hermione de mim antigamente, eu a amo desde nosso último ano em Hogwarts, e você a tirou de mim, mas ela NÃO é um objeto para pertencer a alguém, e essa histórinha sua de "roubar oque é seu por direito" que ridícula, você não tem direito sobre ela, assim como ninguém, as pessoas não pertecem as outras, você não é dono de ninguém!- disse nervoso. O cabeça de vela ainda fala dela como se ela fosse dele. Affs, ótario maldito. Ele se levantou do banco rápidamente.

- Escute bem uma coisa, eu não vou sofrer mais por Hermione, pois eu vou reconquista-la e mostrarei a ela como você não é homem para ela.

- Você é muito iludido, sério vai se tratar.- afirmo indiferente. Que chancer ele tem com a Mione, ela me ama e somos namorados.

- Apartir de hoje somos adversários. Vamos ver quem fica com ela.- ele falou e saiu. Coitado, é mais iludido que a Pansy.

=^^=

Gostaram???

Pf votem e comentem :)

Bjs biscoitos.

Até o prox cap.

Oq será q vai acontecer

...

(0.0)

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora