Cap. 13 Festa 1.

905 57 32
                                    

Curiosos para a tal noite?? Kkkk

Vamos ao cap. ;)

=^^=

*Draco Malfoy*

  Mione resolveu dormir em meu dormitório, então ela me pediu para vir aqui, no dormitório dela para pegar roupas de dormir enquanto ela tomava um ducha.

  Abri o guarda-roupa dela e dei um risadinha seguida de um suspiro, as roupas dela são lindas, mesmo que ela tenha me dito " não olhe minhas roupas, apenas procure meus pijamas na última gaveta da parte do meio" , eu, como sempre, fui curioso e olhei a maioria dos visuais dela. Ela tem roupas bem fofinhas, principalmente os pijamas, tem até um de panda. Francamente não sei qual eu levo. Vou jogando alguns pijamas para o lado e vejo que no fim da gaveta ela guarda as peças mais bonitas na minha humilde e divina opinião, lá tem lingeries vermelhas, pretas e mais umas coisinhas pequenas. Queria ver ela usando isso.

  Resolvo levar varias roupas, pijama, vestido, roupas intimas e também um salto preto, assim, amanhã de manha ela não precisará vir aqui se trocar para ir á festa.

   Abro a porta do meu quarto e Mione esta jogada na minha cama, com uma camisa social branca minha, que por sinal ficou mais bonita nela.

- Agora você vai roubar minhas roupas também é?- digo rindo.

- Ué, nunca roubei nada de você.- ela falou confusa.

- Tem certeza?

- Absoluta!- hunm ela esta começando a ficar nervosinha.

- Pois esta errada Granger. - sorrio cínico.

- O que eu roubei então?- ela indaga séria.

- Meu coração! - falei me fingindo de ofendido.

  Ela me abraça e eu lhe entrego as roupas, vejo ela correr para o banheiro. Me jogo na cama. Como vou resistir a uma noite inteira com a Hermione divina Granger?.

  Vejo-a sair do banheiro com as bochechas coradas, ela estava linda, LINDA! Ela esta usando o pijama que eu escolhi, uma camisa pequena de seda que não cobre o umbigo preta e um short preto também, que quase não cobre nada.

  Passo a mão no cabelo frustado, será uma noite difícil e o pior é que eu mesmo fiz o grande "favor" de me ferrar. Ela se senta na cama e percebo que ela esta sem jeito.

- Esta perfeita! Eu sabia que tinha escolhido as roupas certas.- afirmo me aproximando dela, até chegar perto de seu pescoço. Ela se arrepia.

- Obrigado, mas você não podia ter pego algo um pouco mais longo não? - ela diz virando um pouco a cabeça.

- O que é bonito, é para ser mostrado. - digo em seu ouvido e escuto ela suspirar.

  Distribuo pequenos beijos no pescoço dela, o calor da pele dela é viciante, assim como tudo nela. Ela se vira e para minha surpresa se senta em cima do meu colo. Sorrio malicioso e ela fica vermelha. Adoro ve-la corada. Beijo os lábios macios na minha frente com desejo e intensidade, ela puxa meu cabelo e eu aperto a cintura dela ao sentir um certo incomodo em minha calça. Desço os beijos até o ombro dela tirando uma alça da pequena camisa. Ela arfa e arranha meu pescoço. Mione sabe como me deixar louco. Com a situação atual do meu "amiguinho" lá em baixo, fico com um pouco de pressa e tiro a outra alça da blusa dela, me permitindo ter uma bela visão. E que visão. Ela esta sem sutiã e os peitos dela são perfeitos. Pequenos e durinhos, apertei os dois e ela se inclinou para frente me beijando fortemente. Não aguentei e parei de beija-la para começar a brincar com um dos seios dela enquanto estava com a boca no outro. Hermione apenas arfava e gemia baixo.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora