" Quando se ama de verdade, não há segunda opção "
=^^=
- Estou bem, um pouco inchada e gorda, mas bem. Hunm vejo que você e o Draco - hunm?? Como assim ela me chamando de Draco?? Grávidas são estranhas!- estavam de mãos dadas - As duas riem e eu coro - Novo casal.
- Para Luna - Longbottom se aproxima e também abraça Mione. - Eles vão ficar tímidos, esse safadinhos. - Meu Merlin.
Eles se comprimentam e eu entrego o presente da Lovegood. O Longbottom se aproxima de mim e aperta minha mão.
- Fico feliz por vocês dois, cuida bem dela Draco!- que?? O Longbottom também esta louco?.
- Vou cuidar sim. - Respondo me aproximando de Mione. Ninguém melhor do que eu para o cargo. Ela me puxa para um lugar para que a gente fale com o resto do pessoal.
- Seus amigos são doidos Mione, eles me chamaram de Draco, depois de tudo que fiz eles... - Passo a mão pela minha marca.
Nunca me perdoarei por ter sido covarde e aceitado essa marca, mas no tempo, eu não tinha escolha.
A morena para no caminho.
- Agora que eles viram que estámos juntos, querem ser seus amigos também Draco, isso é normal. E não se culpe, ninguém aqui te culpa por nada, fique calmo - Me tranquiliza passando a mão em meu rosto. Sorrio bobo. Ela sempre me acalma. - Agora vamos, temos que falar com todo mundo.
Hermione me faz passar por todas as mesas e coro na maioria, as pessoas me chamam pelo primeiro nome, e fico feliz com o fato deles não me julgarem, além de que querem ser meus amigos, coisa que eu nunca tive.
Vejo minha pequena ficar séria ao ver que a última mesa que falta é a dos Weasleys. Sem dúvidas porque, a Weasley fêmea olha para ela como se fosse uma aberração e o Cabeça de Fogo nos encara incrédulo.
Reviro os olhos, com um sorriso de lado. Puxo ela para um beijo.
1° Hermione não deve nada á ninguém;
2° Estou louco para beija-la.
3° Não existe motivo 3.
- Você tem que ir lá! O Sr e Sra. Weasley gostam de você e o Potter também, os filhos deles eu não sei, mas você tem que ir comprimenta-los. - Me fita confusa e insegura. Odeio ver- la assim.
- Mas Draco...
- Mas nada! - Falo levando- a para a mesa.
A Sra. Weasley é a primeira a levantar- se e abraça-la.
- Hermione, querida como você está? - Pergunta meiga. A ruiva parece ser tão legal, gostei dela.
- Vou bem e você?
- Ótima. E o trabalho?
- Melhor do que nunca - Responde me mandando um olhar significativo. Coro de leves. A Sra. Weasley entende o recado e vem me abraçar.
- Como você está Draco querido? Não se importa se eu te chamar assim neah? - Indaga tão meiga que imagino como ela deve ser uma boa mãe.- Claro que não, vou bem Sra. Weasley - Digo abrindo um sorriso.
- Pode me chamar de Molly, e esse é o Arthur. - Ela aponta para o homem que estava atrás dela. Aperto a mão dele e o mesmo me dá um sorrigo largo.
- Prazer em conhece-lo.- Dou simpático e sincero.
- O prazer é meu. - Mesmo que já tivesse visto ele no Ministério as vezes, eu nunca parei para falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dramione) Depois De Tudo.
Fiksi PenggemarDepois da guerra, o Trio de Ouro voltou para Hogwarts e concluiram os estudos. Alguns anos depois, cada um tem uma carreira e vida formada, mas a amizade continua a mesma e os casais também, até que um certo loiro sonserino volta e...