Cap. 37 Encontro.

478 32 23
                                    

Curiosos?? Espero q ss meus fofos ;)

Passem no meu perfil para ler minha fic nova: Mudanças (Dramione)

Boa leitura!

Vamos ao cap :)

=^^=

*Hermione Granger*

  Coloquei meu vestido vermelho colado ao corpo, um reboco pesado nos olhos e um batom rosa claro, deixei o cabelo liso e solto, coloquei meu salto preto e pronto! Estou pronta para o encontro que terá hoje a noite. Draco me esperava angustiado em meu quarto, diz que eu estou "demorando".

  Sai do banheiro e Draco que antes resmungava algo que eu não entendi, e deixou o queixo cair. Ri.

=^^=

*Draco Malfoy*

Okay, okay, Mione estava demorando, mas o resultado foi incrivel, Merlin que mulher. Aquele vestido vermelho a deixa sexy demais. Tentei recuperar meu estado mental, antes que eu a jogasse na cama e a pegasse de jeito. Mione ri igual um cabra estupefada.

- Vamos logo!- ela disse rindo ainda.

- Não antes de você tirar esse vestido- falo bufando.

- Draco, é só um vestido, foi feito para usar, e oque importa é que, o que tem por debaixo dele é seu. - Mi fala a ultima parte em um susurro em meu ouvido. Suspiro e me seguro enquanto ainda tenho sanidade.

- Potter me disse que hoje vai rolar bebiba até as 4:00, não quero você bebada.

- Hoje é sabado Draquinho, tenho que curtir- fala brincando, ela  nunca foi chegada em bebidas alcoolicas e é fraca para isso.

- Só se for curtir na cama comigo depois- Mi cora e é minha vez de rir.

=^^=

*Hermione Granger*

  Aparatamos em um bar bruxo, o local era bonito, todo preto por fora com uma fachada dourada, escrito Panffs Stug. Draco me guiava para dentro do recinto, vejo Gina e Harry já sentados em uma mesa, sorrio para eles e os mesmos para mim.

- Boa noite- dizemos todos ao mesmo tempo nos fazendo rir. Me sento ao lado esquerdo de Gina, Harry estava do lado direto e Draco se senta a minha esquerda.

- Esta bonita Mione- Harry comenta e Draco olha para mim.

- Bonita Potter? Ela esta deciosamente gostosa- diz a ruiva e eu coro. Draco ri e passa a mão por minha cintura.

- Você também esta. Ginny- falo sincera, a ruiva me olha e morde o lábio inferior.

- Rola eu e você hoje Mi?- fico vermelhissíma e todos na mesa riem. Essa safada me paga.

- Boa noite!- diz Ron e todos nos levantamos menos Draco, e fomos  comprimenta-lo. Quando chegou minha vez, Ron olhou por toda a extensão de meu corpo e exclamou um "wow", me abraçou e depois se sentou. Vi que Draco fechou a cara e encarava o ruivo sériamente. Merlin helpa aqui.

- Bom já pediram as bebidas?- indaga o ruivo se sentando ao lado de Harry e Draco fechando a roda.

- Estavamos te esperando chegar!- Harry diz e faz sinal para o garçon. -

-Então gente, o que vocês querem tomar? - pergunta o rapaz loiro, alto e despojado, que veio nos atender.

  Todos começamos a falar ao mesmo tempo, deixando o rapaz confuso. Rimos pela cara que o garoto fazia e Gina resolveu falar por todos nós.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora