Cap. 35 Faça oque quiser

522 34 27
                                    

Oiee!! Curiosos? Curiosos!

Migos e migas passem no meu perfil para ver a minha fic nova: Mudanças (Dramione), aproveitem para me seguir que eu faço o mesmo ;) kkkk

Boa leitura e vamos ao cap. Amores :3

=^^=

*Hermione*

- O que você quer comigo essa hora?- pergunto com a sombrancelha erguida, quase matando a pessoa á minha frente.

- Nossa que boas maneiras de me receber!- Ronald Fósforo Weasley me pertubava a essa hora da noite.

- Diz logo Ronald!- disse sem paciência, ele é o mair empata foda que eu conheço!.

- Já vi que hoje voce esta mais suave que um tufão!- o ruivo fala já entrando no meu dormitório. Folgado, idiota, vou apagar o cabelo dele. - Nossa amizade talvez nunca volte ao que era antes, mas eu quero recomeçar! Tentar me aproximar da garota que já foi minha melhor amiga e depois namorada.- disse Ron já jogado no sofá.

- Ron essas coisas não voltam assim! Talvez um dia poderemos até ser amigos como antes, mas nunca namorados. - afirmo séria, continuo em pé e Ron abaixa o rosto.

- Eu sei, por hora, queria marcar com você um encontro, pode ser nós três, eu, você e o Harry, como nos velhos tempos!- ele diz meio animado. Suspiro cansada.

- Apenas um jantar essa semana, o casamento de Luna esta chegando e estarei atarefada- mentira por que eu nem precisarei fazer nada.

- Ótimo! Um jantar já é perfeito, te mando uma coruja informando o melhor horário.- o cenourinha se levanta.

Vejo Draco Deus-Grego Malfoy, descer as escadas do meu dormitório sem camisa e com o cabelo molhado. Merlin que isso?

- Encontro, coruja, Weasley e você Hermione?- o loiro pergunta com aquela voz rouca. Vou derreter aqui, daqui a pouco eu volto.

- Isso mesmo Malfoy, algum problema?- Ronny indaga desafiante. Isso vai dar merdinha.

- Tem sim, se tratando da minha namorada, e um encontro tem sim, e muito!- Draco parece normal, mas sei que por dentro ele deve esta uma fera.

- Ei ei ei, calma, ninguém fala mais nada- falo alto e os dois me encaram- Draco, Ronald me chamou para um jartar- o loiro quase pula em cima do ruivo- junto com Harry, para que possamos nos aproximar como amigos.

- Sei amigos...- Draco cruza os braços e fica sério. Suspiro.

- Já deixei claro que nunca haverá mais do que isso.- digo para Draco que continua com a mesma expressão.

- Ronald, pare de irritar Draco, eu só vou me aproximar de você novamente, se você respeitar Draco como meu namorado, ou seja, sem gracinhas, sem piadas, sem brigas, tudo neutro. - o cabeça de fogo me olha incrédulo, ele passa um tempo pensando e depois concorda.

- Bom, agora que estamos resolvidos, é só me mandar a coruja Ron.- digo me sentando no sofá.

- Tudo bem, mal espero para o jantar. Vou indo Hermione, não quero atrapalhar nada. - Ronny segue para a porta e eu vou atrás. Ele a abre.

- Já atrapalhou- Draco gritou para ele, o ruivo me deu um sorriso e foi embora, agora só preciso domar minha pequena fera Draco Malfoy.

- Vou para o meu dormitório- diz Draco, Ai Merlin.

- Draco, calma, me deixa explicar- subo as escadas atrás dele.

- Você sabe que esse jantarzinho é só um desculpa que ele tem, para querer te roubar de mim!- Draco fala parando de frente para mim.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora