Cap. 29 Vestidos

582 36 24
                                    

Olá fanfiqueiroos! :)

Obg por lerem e acompanharem a fic até agr ;)

Boa leitura, vamos ao cap. Amores :3

=^^=

*Hermione*

Acordei abrindo os olhos lentamente, procurei uma cabeleira loira pela cama e ele não estava lá. Eu mato, mato, aquele Malfoy, maldito, fidiquenga, sapo, otário, feio mentira, ridículo, estranho, loira oxigenada. Eu falei para ele que iria acompanha-lo, mas nãoooo, o sabichão tinha que ir sozinho. Merlinnn proteja meu loiro!.

  Calma, Hermione Jean Granger, fica calma.

  Respirei fundo, uma, duas, três, quinze vezes e nada.

  Hora, dependendo da hora, ele ainda pode estar lá, e eu posso ir busca-lo. 6:00. Ele deve estar lá.

Sai pelo quarto, quando lembrei que estava de pijama. Assim eu não posso sair. Ai Merlin. Voltei para o quarto e corri para o banheiro, tomei uma ducha rápida e fiz minha limpeza matinal.

  Peguei uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca de manga longa e uma jaqueta de couro preta, coloquei meu salto vermelho, arrumei o cabelo em um coque solto e aparatei. Sem reboco por que não dá tempo de passar.

=^^=

  Cheguei no Caldeirão Furado e quando ia abri a porta, um ser de capa preta passou apressado por mim, eu heim, que estranho. Adentrei o local e vi alguns bruxos conversando normalmente, procurei os cabelos loiros que bem conheço, localizei Draco sentado encarando a parede do bar. Ele não perde a mania de tentar seduzi-las.

- Draco- chamo-o, quando chego até ele depois de correr e quase torcer o pé por causa do salto.

- Hermione,- ele diz meio brisado- O que esta  fazendo aqui?- ele indaga, doninha cínica, ele nem lembra que era para me chamar para vir com ele.

- Uma loira oxigenada, não me acordou para vir- disse olhando mortalmente.

- Poderia ser perigo...

- Como seu eu fosse fraca- afirmo cortando ele e me sentando ao lado dele.- quem era a tal pessoa?- pergunto quase tendo um tréco.

- Ah, era só o cenoura- ele conta indiferente.

- Hanm?? Como assim? O que ele queria?- pergunto tão rápido que provávelmente ele nem deve ter entendido. A fuinha ri.

- Calma Mi, - ele me beija- ele só queria me dizer que não vai desistir de você. Quer tomar café aqui ou em Hogwarts?- ele perguntou, o Ronald não desiste mesmo.

- Aqui. - disse e ele fez nosso pedido. Panquecas uhuuul e suco de abóbora.

  Draco começou a rir do nada. Maluco mesmo, acho que a parede deve te dado bola pra ele.

- Sabe o que o cabeça de vela ainda disse?- ele pergunta rindo igual uma foca louca.

- O que?- começo a rir da risada dele.

- Que agora somos adversários, mas isso não faz sentido, porque eu e você namoramos, só faria sentido se você estivesse solteira, e nós dois tentassemos te conquistar. - ele disse com aquele sorriso que me deixava boba. Que Deus Grego Merlin. Ri do que Draco me contou e mordi minha panqueca, deliciosa, esta com melado, perfeita.

=^^=

  Terminamos o café e voltamos para Hogwarts, me sinto aliviada, já que era Ronald que estava querendo falar com Draco, assim não teremos problemas, eu sou do Malfoy e ninguém me tira dele.

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora