Cap. 2 Desabafando.

1.5K 90 14
                                    

Oii gente, espero que gostem do cap. Revisado.
=^^=

* Hermione Granger *

- Bom Malfoy eu... estou bem- Digo nervosa e torcendo para que ele não insista,  não estou muito segura para falar disso com ele.

- Granger, você sempre foi pessíma em mentir - Ele disse me tirando um sorriso meio triste.

- Tudo bem Malfoy, mas vamos para um lugar mais confortável- Falo e ele faz um sinal positivo com a cabeça.

  Seguimos para meu dormitório, quando chegamos Malfoy, entra e se senta no sofá que há perto da lareira, percebo que ele observa a decoração com uma cara infantil, ele pode ver as paredes que são pretas e uma vermelha, há uma mesa de estudos, várias prateleiras com livros, um armário pequeno, onde eu guardo algumas poções e uma mesinha de centro. Me sento ao lado dele pensativa.

- Então Granger... o que esta te deixando triste? - Me pergunta sério.

- Bom o Rony não é mais o mesmo... ele não me dá atenção, não tem mais amor sabe? Ele perdeu o companheirismo que tinha, Ron nem me escuta, me sinto sozinha, cansada e me pergunto se ainda o amo - Desabafo chorando e desesperada.

  Malfoy apenas diz enquanto me abraça "Calma Hermione, estou aqui com você, não chore mais". Enquanto tentava parar de chorar, as lágrimas voltavam a escorrer.

- Por que está me chamando de Hermione?- Pergunto secando as lágrimas.

- Porque você estava chorando e seria estranho te chamar de Granger, naquele momento.- Afirma corado - Mas se quiser, eu volto a te chamar de Granger.

- Não precisa, Draco- Digo dando um pequeno sorriso.

- Hermione, acho que voce deve dar uma segunda chance ao Weasley- ele diz triste, estranho porque Draco ficaria triste ao dizer isso. Ele me tira dos pensamentos dizendo- mas se ele nao mudar as atitudes, você sabe oq tem que fazer- sabia do que ele estava falado, isso significa deixar Rony.

-Obrigado por me entender Draco- afirmo sendo sincera.

- Nao precisa agradecer, posso te pedir um favor?

- Pode sim- digo curiosa.

- Posso dormir com você?

-Draco, como assim?- digo mais vermelha que uma pimenta.

- Ah nao, nao, nao é oq vc esta pensando.Meu dormitorio nao esta terminado, vou terminar a mudança amanha e nao tenho onde dormir, posso ficar aqui na sala?- ele diz e pergunta super corado e rapidamente.

- Pode sim. Vou subir para o meu quarto.- digo sem jeito.

- Obrigado Hermione e boa noite.- ele diz passando a mao no cabelo e no mesmo estado que eu.

- Boa Draco.

Abro a porta marrom que dá acesso ao meu quarto, o comodo tinha paredes bege e uma marrom escuro, tem um banheiro e um guarda- roupa branco, sigo ate o banheiro, tiro minha roupa e entro no entro no chuveiro que tem lá. Senti a agua morna cair sobre meu corpo é bom e relaxante, termino o banho e vou para a minha cama vestida com meu pijama rosa, o short tem sorvetinho e é branco soltinho e a camisa é rosa me jogo e durmo rapidamente.
=^^=

*Draco Malfoy*

Estou aqui na sala do dormitoria da Hermione, doe no coraçao saber a maneira que o Weasley a trata, estou com raiva tremenda dele. Amo ela desde o ultimo ano da escola, nos dois eramos monitores-chefe, entao sempre nos viamos e depois da guerra perdi meu preconceito com os sangues-ruins, quando meus pais descobriram me excluiram da familia e me expulsaram de casa, assim depois que terminei os estudos comecei a trabalhar em uma loja pequena, nesse tempo, parei de ser o Draco chato e metido que tinha sido a sombra do pai, para quem eu realmente era.
  Parei meus passamentos sobre isso e me deixo vencer pelo sono enquanto planejo quando irei socar a cara do Weasley.
=^^=

Entao gostaram? Deixem os comentario e se quiserem me chamem no facebook: Taleesa Lee

Meu nome é estranho mas se fala Talissa.

Bjs ;)

(Dramione) Depois De Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora